The Desired escrita por Golden Girl


Capítulo 7
Let's Be Friends


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham sentido saudades de mim u.u
Amo vocês e tenho a esperança de ter um review algum dia.
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251752/chapter/7

—Quer dizer então que a minha prima certinha Leah Masen está pegando o professor mais gato da Terra?—perguntou ela arqueando uma sobrancelha quando contei sobre Ian.

—É—tirei uma mecha do meu cabelo da frente do meu rosto e coloquei atrás da orelha.

—Que bom, me lembro quando eu estava pegando um professor...ele tinha umas mãos tão fortes e tinha uma pegada...

—Está bem, Lola, entendi.—falei, suspirando.Conversar com a Lola era conversa pra maior de 18. E ela não ligava se havia gente por perto, ela até gostava, porque ela era muito...louca e safadeenha.

—Mas eu estou te falando, não há coisa melhor, porque se é que você me entende...eles ensinam melhor!—ela deu uma ênfase no “ensinam” que me fez rir.

—Ai, Lola...—eu falei com dificuldade de tanto rir e ficar sem ar.—Quer vir comigo lá pra casa...e pelo amor de Deus, não fala pra Luanna e nem pro novo namorado dela, sobre NADA do Ian.—disse quando me controlei.

—Está bem, está bem...eu não conto.Você nunca contou dos meus...lances, então eu prometo não contar sobre esse seu.—ela disse e sorriu.

—Que bom!—suspirei.

Então acabou que esse namorado de Lola se chamava James, e nos deu uma carona pra minha casa, e eu estou louca pra finalmente conhecer o Robert...e pra ver como a minha irmã reagia perto dele.

POV Katherine

Não estava agüentando mais ficar no apartamento, então saí para dar uma caminhada, clarear a minha mente que estava cada dia mais confusa.Motivo?Thiago e Brian.

Eu amo Thiago...mas  também amo Brian.

Brian foi O namorado que qualquer garota queria ter...seu jeito era carinhoso, muito fofo, absolutamente protetor, engraçado...e sempre estava comigo quando nós namorávamos...e Thiago parece ser extremamente igual, apesar dele estar em Washington, nossa capital norte-americana. E apesar disso, eu devia ter explicado que nós não estamos namorando realmente...era uma coisa enrolada entre nós, mas estamos tendo algo e ele diz que está apaixonado por mim e eu estou apaixonada por ele, mas meu amor é divido por esses dois igualmente.

Saí do meu apartamento com uma saia de renda preta e uma blusa rosa de alças finas, meus pés calçados numa ankle boot preta de laço e com uma bolsa preta de mão. Eu necessitava andar pela Times Square, tomar um milkshake do Burguer King, ou do McDonald’s ou visitar a Forever 21, uma loja de departamento super-perfeita. Tive de ligar para um táxi, em plena Upper West Side, nem parecendo que aqui era perto do Central Park e é um dos bairros mais chiques de Manhattan.

O táxi amarelo—é claro— parou na minha frente e falei para o taxista ir para a Times Square. Enquanto ele dirigia, eu olhava para o céu, com as estrelas não muito visíveis por causa das luzes.

Quando o taxista disse que tínhamos parado, o paguei e saí levemente do táxi, e quando ia saindo escutei uma voz muito familiar.

—Kathy?KATHY!!—era Brian, acenando há alguns metros de mim. Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha, um hábito não muito comum entre nós, americanos.

—Oi...Brian.Tudo bom?—perguntei, e como um velho hábito, fiquei meio zonza com seu perfume..como a primeira vez que ele me beijou, no portão de casa.Tinha sido tão minimalista e perfeito, podíamos até ser feitos um para o outro.

—Tudo e você?—perguntou ele me olhando protetoramente, enquanto eu começava a andar, mas sem atenção para vitrines, e sim para ele.

—Estou bem, e aí—tentei falar um assunto bobo, mas senti minha voz parecer nervosa pela proximidade entre nós, nossos ombros quase se tocando...—, namorando muito?

—Não, estou esperando uma pessoa para casar—ele sorriu e meu coração derreteu-se.—E você?

—Está complicado—suspirei.

—Acho que entendo, sei lá.—Disse ele, arrepiando os cabelos pra cima de novo, porque caíam no seu rosto.Senti um impulso estanho de tocar seus cabelos...e me lembrei que era a primeira vez, em uns meses, que eu o via.

Eu sorri de lado.

Entrei com ele no Burguer King e pedi um x-salada e ele pediu um x-burguer mesmo.Ele puxou uma cadeira para eu sentar e me lembrei de quão cavalheiro ele era.

—Você é linda—disse ele do nada e eu, é claro, fiquei com as bochechas meio avermelhadas.

—Obrigada—falei.Ele encontrou meu olhar, mas eu desviei bobamente.Mordi os lábios e dei uma mordida no meu x-salada e um gole no refrigerante e ele fez o mesmo.Ele me olhava, eu desviava e assim passou meu jantar com Brian.

Saímos da lanchonete meio separados e quietos demais, num clima sem graça. Então do nada ele pegou minha mão, e começamos a andar feito namorados, como há meses atrás...mas ele havia terminado tudo pela internet, sem motivo algum.

—Eu não queria ter terminado com você—falei, suspirando.—Não queria que você tivesse feito isso—soltei minha mão da dele.

—Katherine, me desculpe, eu nunca quis te magoar, mas tinha alguém atrás de mim—sussurrou ele.Eu arregalei os olhos.—Quer que eu te conte?—perguntou ele.

—Confio em você—falei e completei mentalmente com um “...eu acho”.

—Que bom você confiar em mim, Kathy—murmurou ele baixinho enquanto eu percebia que tínhamos parado de andar. E senti seu perfume cada vez mais concentrado, e percebi que Brian estava mais perto de mim, e cada vez mais e mais...

Então nos beijamos.

Os lábios dele se moviam com os meus, meu corpo pareceu se encher de adrenalina, pois parecia estar errado.O nosso beijo era errado, mas não estava sendo apenas um beijo, foram dois, três...Eu não conseguia simplesmente tirar a minha mão de seu cabelo e a outra de seu pescoço, trazendo-o mais ainda para mim.Ele me puxava pela cintura de um jeito igual ao do passado, quando estávamos namorando.Minha mente agora estava confusa:Thiago ou Brian?, Thiago ou Brian?...

Então, meu celular tocou Taylor Swift. Parei de beija-lo.Ele suspirou, meio derrotado.Olhei pelo visor e vi que era uma mensagem. E era de Thiago.

Kathy,

Precisamos conversar sério,

Amo você.

Não preciso dizer que o “conversar sério” dele me deixou assustada?

—Alguma coisa, Kathy?—perguntou Brian meio alerta.

—Ah...—pensei na mentira mais boba em minha mente—Leah me mandou uma mensagem dizendo que está lá em casa—comecei a andar para trás, depois me virando para a rua e chamei um táxi.

—Ei!—disse ele e me beijou de novo, puxando-me mais uma vez.

—Ah, Brian—suspirei.

—Você sabe que essa foi a melhor ficada da sua vida...lembre-se disso—disse-me ele abrindo a porta do táxi para mim.—A gente se vê.

Entrei no táxi e olhei-o mais uma vez com a pergunta se repetindo em minha mente: Thiago ou Brian?...

Acabei chegando no apartamento meio boba pela ficada com Brian, e curiosa pela mensagem de Thiago. Liguei rapidamente o notebook e entrei no Face.E Thiago estava online, como eu previra.Esqueci até de olhar as  novidades, notificações e mensagens e ao mesmo tempo que eu havia visto se Thiago estava no computador, ele me mandara uma mensagem

Thiago Salvatore diz:

      Katherine, preciso de te contar algo.

Suspirei e vaguei uns minutos na minha mente, me recordando do beijo com Brian pela décima vez.

Kathy Rinnaldi diz:

      Desembuche.

Esperei apenas 30 segundos, o máximo que eu esperaria qualquer notícia dele.

Thiago Salvatore diz:

      Eu estou namorando outra garota.

Ah, Deus, e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Kathy irá fazer agora?
Não percam os próximos capítulos de The Desired, meus amores!!
Reviews??
Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Desired" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.