The Desired escrita por Golden Girl


Capítulo 15
First Time Kathy&Brian


Notas iniciais do capítulo

Nhaaaaaa, mors, desculpa todo esse tempo em off...
Mas esse capítulo foi escrito por 2 amigas minhas: A Karol e a Cláudia :3 (Amo vcs, lindas)
Beezo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251752/chapter/15

(...) ''Vamos lá pra dentro?'' olhei para ele e sorri. Era o que ele precisava para continuar.

Brian se levantou e depois me puxou devagar, pegou-me no colo, então sorri... Ele me olhou e sorriu também, sentia falta daquilo, olhos nos olhos, sorrisos inesperados, amor e safadeza ao mesmo tempo, o que me fazia rir, apesar da situação, fomos para o quarto dele, não era muito grande, mas era aconchegante. Ele me colocou sentada na cama, e foi fechar a porta, quando voltou... Apertou minhas coxas e com isso me impulsionou para trás, se deitou por cima de mim e começou a me beijar, estava tudo bem, até que ele começou a tirar meu sutiã, mas mesmo com medo confiei nele. Quando abriu meu sutiã fechei os meus olhos, não com vergonha dele, mas sim da situação, quando abri os olhos ele estava olhando para mim e sorrindo. Não tive vontade de saber o que estava acontecendo, deitei minha cabeça no travesseiro e relaxei... Até que senti uma sensação gostosa em meu corpo, era algo quente e molhado em meus seios, fechei os olhos outra vez e soltei um gemido e acho que esse gemido o deixou mais empolgado, pois apertou ainda minhas coxas e seu corpo contra o meu, e com isso percebi um volume em meio as minhas pernas, tive vontade de arranhar as costas dele e aperta-lo, mas me contive.

Ficamos um pequeno tempo naquilo... “Brian? ’’ parei e perguntei.

‘’Fala mô... ’’ ele respondeu olhando para mim.

‘’Como você me chamou?’’ fiquei espantada pela palavra que ele usou.

‘’O que você ia me perguntar?’’ ele mudou o assunto.

‘’Ok, qual é a graça dos meus seios?’’ perguntei dando um sorriso meio confuso.

‘’Não sei. ’’ Ele disse dando risada. ‘’Só que o mais gostoso é sentir suas pernas se mexendo em baixo de mim, como se você tivesse esperneando e pedindo por mais.’’ Disse isso com um sorriso malicioso.

‘’ A você gosta disso seu bicho safado...’’ falei meio indignada e ele riu ainda mais.

‘’Mor?’’

‘’Fala..’’ disse eu com uma carinha ‘emocionada’.

‘’Cala a boca. E me deixa continuar. ’’ Ele estava tirando uma com a minha cara néh... Só pode.

‘’Não! ’’ fiz bico.

‘’ Você não sabe como fica linda só de calcinha e com biquinho. ’’

‘’Ah cala a boca. ’’ Falei tentando disfarçar o sorriso que quase escapou.

‘’Eu amo você. ‘’ ele disse com uma carinha meiga, que me fez ficar toda derretida. ‘’ E a senhorita sabe disso, e ama isso. ‘’

‘’Não amo não. ‘’ falei convencida.

‘’Ama sim, porque vi como você ficou mexida quando falei isso, vi como seus olhos brilharam e como você ficou toda derretida e como seu corpo se arrepiou e depois relaxou. Kathy, eu conheço você, você ficou desse mesmo jeito quando eu te disse isso pela primeira vez. ‘’ depois que ele falou tudo isso, fiquei calada olhando para os olhos dele. Ele me beijou suavemente e voltamos ao clima de antes...

Ele logo tratou de descer seu corpo suavemente sobre o meu, e ficou de joelhos na minha frente. Levantei-me logo em seguida e me sentei de frente a ele, abri o jeans dele e então com um pouquinho de dificuldade o retirei. Me coloquei de joelhos frente a ele, e então ele relaxou o corpo e abaixou os braços, ficou me olhando e sorriu, pelo que me parecia ele estava sorrindo pela diferença de altura que temos, minha cabeça alcançava ao peito dele, depositei alguns beijos ali. Ele colocou as mãos em volta de mim e me beijou (outra vez, como sempre), mas dessa vez, já não me contive. Coloquei uma de minhas mãos em sua nuca, puxando-o para perto de mim, e a outra arranhei suas costas com vontade, com tanta vontade que ele parou de me beijar e se esquivou para o alto, mas voltou rapidamente para mim.

Continuou me beijando e nos deitamos novamente. Ele apagou as luzes e acendeu o abajur, deixando-me mais confortável.

Senti ele com as mãos em minha cintura, fechei os olhos pois sabia o que ia acontecer, ele mexeu um pouco em minha calcinha. Quando isso aconteceu, me caiu a ficha. PQP! Eu ia perder minha virgindade! E ainda mais, com alguém que não é nada meu... só o amor da minha vida, mas não tem nenhum compromisso comigo. E agora?

‘’Amor? ‘’ interrompi o ato.

‘’Oi mor. ‘’

‘’Eu acho que não quero fazer isso. ‘’ disse meio cabisbaixa.

‘’Por quê? Fiz algo que não gostou? ‘’ ele perguntou meio que desapontado.

‘’ Não é isso, é que... não faz tempo que agente se viu, se reencontrou... e agente não tem mais nada. Eu amo você, e acho ótimo isso ser com alguém que eu amo, mas acho horrível isso acontecer com alguém que não tem nenhum compromisso comigo. ’’

‘’Amor, o que você quer? Quer compromisso? Ok! Quer voltar comigo? Quer noivar amanha? E casar daqui um mês? Eu faço tudo isso, é só você falar... ‘’ ele olhava entro dos meus olhos e acariciava meu rosto enquanto dizia isso

‘’Você só tá falando isso pra eu acreditar em ti e depois você me largar... não quero isso. ‘’

‘’Kathy, não acredita em mim? Eu sei que errei contigo no passado, sei que te magoei, e me arrependo disso... mas agora eu estou aqui, vim atrás de você, me redimir, tentar algo... e eu posso ter vários e vários defeitos, mas não vou mentir pra você, se eu estou aqui é porque te amo, você é importante pra mim. ‘’ depois disso, fiquei pensativa. ‘’ Acredita em mim amor? ‘’ ele perguntou triste.

‘’Brian... Ok, eu acredito em você. Mas tenho medo.’’

‘’Medo do que? ‘’ ele perguntou preocupado.

‘’Disso tudo. De doer... Olha o seu tamanho, você é enorme, eu sou pequena... Nunca fiz isso, isso vai doer amor. ‘’

‘’Não vai não, vida. ’’ Disse ele olhando calmamente para mim.

‘’Vai sim... e se você me machucar ? Não que você queira, obvio, mas sem querer. ‘’

‘’ Olha pra mim Kat. Você sabe que é minha baixinha não sabe? ‘’

‘’Sim, sei. ‘’ sorri.

‘’ Então mor, eu jamais vou fazer algo que machuque a MINHA BAIXINHA. E se por acaso doer, você me fala que eu paro na hora. Não vou machucar você de jeito nenhum. Confia em mim? ‘’

‘’Confio amor, mas eu tenho medo. ‘’

‘’ Por quê? ‘’

‘’ Não sei... Mas tenho medo. ‘’

‘’Confia em mim? Vai? Eu vou ir devagar, com calma... ‘’

‘’ Com muito amor e carinho? ‘’ disse sorrindo.

‘’Sim, com muito amor e muito carinho. ‘’ ele sorriu também.

‘’ Te amo, tá? ‘’

‘’Também te amo baixinha. ‘’ fechei os olhos outra vez e relaxei, ele me beijou delicadamente, e mordeu meus lábios... Foi seguindo sua trilha de beijinhos pelo meu corpo, e foi descendo devagar...

O senti me penetrando devagar, enrijeci meu corpo e gemi, de prazer e dor ao mesmo tempo, ele sussurrou em meu ouvido para ter calma e relaxar outra vez, tentei fazer o que ele disse, mas estava nervosa. Ele apertou meu corpo devagar contra o dele, então o abracei, ele sorriu e começou a fazer movimentos devagar. O soltei e ele se afastou um pouco de mim, agarrei minhas mãos os lençóis e gemi outra vez.

‘’Mor, tá doendo? ‘’ ele perguntou quase sussurrando.

‘’ Um pouco, por isso agarrei os lençóis, mas continua. ‘’

‘’Quando você sentir dor, ao invés de fazer isso com os lençóis, faz em mim, me aperta, arranha, morde... sei lá. Não é justo só você sentir dor. ‘’

‘’ Ok, continua. ’’

‘’Você gostou é? ‘’ ele perguntou malicioso.

‘’Por favor, continua. ‘’ quase implorei. Então ele me apertou mais e continuou fazendo movimentos de vai e vem, eu gemi de prazer , aqueles movimentos , o corpo dele no meu , o clima quente . . . tudo que estava acontecendo naquele exato momento me fez sentir nas nuvens , ele me fez sentir mulher . Minutos se passavam e o prazer ia aumentando cada vez mais , meu corpo já tinha se acostumado com o dele, nos encaixávamos perfeitamente , a dor já não existia mais havia somente o prazer de ter ele ali comigo naquele momento tão especial que iria ficar marcado para o resto de minha vida , os movimentos dele iam diminuindo cada vez mais pois ele já estava ficando cansado daquele vai e vem até que resolvi tomar o controle da situação, me senti segura.

O retirei de cima de mim, ele achou estranho, mas ficou quieto. Induzi com que ele se deitasse e fiquei por cima dele fazendo os movimentos de baixo para cima como se estivesse sentando e levantando em cima dele. Aquela sensação era a melhor que eu tinha sentido até hoje em minha vida. Ele olhava pra mim como se fosse me comer (ele já estava fazendo isso... ah deixa pra lá). Apertei os braços dele e ele segurava minha cintura e me movimentava com as mãos como se estivesse me conduzindo por cima dele , os minutos iam se passando e o clima ia ficando cada vez mais “hot” mas o romantismo ainda estava ali presente a todo instante , Brian começou a acariciar meus cabelos porém com força (mais não muita rs ) . Eu já estava ficando cansada dos movimentos repetitivos , ele percebendo isso me levantou e novamente fica por cima de mim realizando os movimentos de vai e vem.

Aquele momento especial durou mais alguns minutos... até que nós dois já estávamos cansados e paramos , deitamos um do lado do outro , sentindo a respiração ofegante , o rosto suado , os cabelos molhados e o brilho nos olhos de ambos . Após de alguns minutos em êxtase caímos no sono .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwns, primeira vez fofa :3
Revieeews e.e
Beiijooo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Desired" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.