One Thing escrita por SamyhS, Faith Healy Akiyama


Capítulo 7
Quer conhecer sua nova casa?


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amoreeeeeeeeeees sim eu estava pensando em abandonar a fic mas una pesona me fez voltar atras...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251751/chapter/7



P. O. V Melissa

Eu continuava a encará-la de um jeito engraçado:

– Então... Você é nova por aqui? Nunca lhe vi antes- ponto pela sua estupidez, Melissa. Se eu nunca a vi aqui, é claro que ela é novata.

– Sim. E você como se chama?- ela pergunta sorrindo timidamente.

– Me chamo Melissa, mas pode me chamar de Mel. Sem formalidade. O que faz nesse colégio dos infernos?- ela deu uma gargalhada.

– Meu pai- percebi que sua voz falhou um pouco falando “pai”- tem que viajar a trabalho durante uns meses. E minha mãe tá ajeitando nossa vida em NY. E você?

– Bem, eu sou veterana aqui, e posso lhe dar um conselho? Isto aqui é um presídio- riu para descontrair. Alguns segundos se passam em silêncio, até que eu o quebro- Quer conhecer sua nova casa?

– Com certeza- Sophie estende o braço e eu passo o meu sobre o dela, entrelaçando-os.

Fomos andando e fui explicando cada quanto por lá. Aproveitamos e pegamos nossos horários. Então, alguém esbarrou na gente, derrubando-os.

P. O. V Sophie

– Você de novo?!- digo completamente indignada por me deparar de novo com o mesmo menino que havia me derrubado quando estava procurando meu dormitório. Mas desta vez, veio acompanhado por quatro meninos.

– Veja só!- ele diz pegado meu horário- Vamos ter a maioria das aulas juntos!- ele diz sorrindo ao perceber minha irritação.

– Me dá isso!- tomo da mão dele.

– Opa, opa, opa! Parece que alguém aqui está estressada- ele diz levantando as mãos, em sinal de rendimento.

– Você me derrubou, não pediu desculpa, não me ajudou a pegar uma mala se quer e ainda saiu correndo. E eu que sou a estressada? Faça- me o favor!- falo rápido e bufo. Que cara de pau desse garoto!

– Posso saber o nome da estressadinha?

Não lhe interessa!

– Oi Sophie!- Sammyh diz chegando acompanhada por uma garota. O “cachinho” solta um “Há!” vitorioso.

– Valeu - digo irônica.

– Mel?- ela fala surpresa- Você estuda aqui?- elas se abraçam e eu as olho confusa- Foi essa a garota que eu disse que conheci no shopping - Começamos a conversar, ignorando completamente aqueles meninos. Até que o “cachinho” pigarreia para chamar nossa atenção.

– Vou indo- Vejo que Sammyh não os havia notado, porém, passou a observa-los boquiaberta. Percebi que ela ia gritar. Tampei sua boca, mas um pouco confusa. Olho os garotos atrás dele, e rapidamente reconheço um deles. Um loiro de olhos azuis. Seu nome Niall. Só não sei como cheguei a essa conclusão. Então logo reconheço outro. Um moreno com os cabelos um pouco bagunçados de olhos também azuis. Vasculho em minha mente de onde eram.

É isso! Por isso que Sammyh ia gritar.

– Vocês são a... One Direction?- digo boquiaberta e surpresa.

– Ao vivo e a cores... E também em beleza!- o “cachinho” fala apontando para si. Então me toco quem ele era da banda. Ele era o famoso Harry, mas conhecido como a perdição das garotas.

– Bem, eu sou Melissa, essa é Sophie e esta é Sammyh. Você é Anne, correto?- diz apontando para a garota que veio acompanhando Sammyh. Ela assentiu sorrindo.

– Bem, agora nossa vez de se apresentar- um garoto alto fala– Eu sou Liam, ele é Zayn- ele diz apontando para cada um- esse é Niall, ele é o Louis...

– Bem... Meu Louis- Anne fala abraçando Louis e dando-lhe um beijo.

– Bem- Liam continua a falar- e esse é o Harry- o garoto sorri e eu continuo parada

– Nós precisamos para de falar “bem”- Eu digo

– O. K. Então vamos substituir por “então”- Zayn diz passando o braço por cima dos ombros de Sammyh, deixando-a pálida.

– En... Então- Sammyh gagueja fazendo todos rirem

– Ann, cadê minha garota?-Liam pergunta

– Deve estar por aí.

– Que tal continuarmos nosso passeio?- Mel me pergunta e eu sorri concordando.

–Cara- Harry pôs-se a falar- Ela sorri? Tava quase achando que era impossível!

Cala sua boca!– digo completamente irritada..

– Não fale assim comigo!

– Falo se eu quiser!- então começamos a discutir.

Ele pode ser de qualquer banda do mundo, mas ele não tem nenhum direito de levantar a voz pra mim se nem me conhece. Eu em nenhum momento dei a mínima ousadia para ele achar que pode fazer qualquer tipo de piadinha comigo. Eu para falar a verdade, curto eles. As músicas são legais, mas não é meu tipo. Escuto mais por conta de Sammyh.

Paramos de discutir e Melissa resolveu continuar o passeio. Adivinha? Eles nos seguiram, usando a desculpa de que não tinham nada melhor para fazer.

Por todo canto que íamos, alguém cochichava, babava ou suspirava. Uma até chegou neles pedindo para o Harry passar mais tarde no quarto dela. Odeio essas oferecidas, que dão o cu pro primeiro bonitinho que aparece. E eu? Não vi nada de mais neles, um bando de sem graças, só porque são famosos. Avisto de novo aquelas meninas que encontrei ao chegar ao colégio. Andressa e sua gangue. À medida que ela se aproximava, as pessoas iam abrindo caminho. Argh! Odeio patricinhas.

– Droga!- exclamou Harry

– Seu pesadelo loiro vem aí- falou Niall

– Meu pesadelo loiro é você Niall- Harry responde sério, e deu para perceber no tom de sua voz que ele realmente não estava brincando- Isso daí é real. Eu tenho mesmo que aturá-la?

– Oi Haz!- a loira diz praticamente se jogando nele. Haz? Que tipo de apelido é esse? – Ah... Melissa- ela fala sem animação com um sorriso falso no rosto.

– Oi Andressa- Harry e Melissa falam, deixando estampado em suas testas que não queriam falar com ela.

– Já convidou alguém para o baile, Hazzinha?- Que menina oferecida!

– Ainda falta muito tempo- Harry responde sendo um pouco grosso, mas bem que merecia- E para ser sincero, não vou convidar você- ele recebe um tapão na cabeça, dado por Liam.

– Eu... - Andressa não termina sua fala e sai bufando.

– É claro que ele não poderia ir com aquela loira oxigenada. Aliás, ele vai comigo- Louis diz largando Anne se se agarrando em Harry.

– Pois é Anne. Já o roubou demais de mim, agora ele é só meu- Harry fala retribuindo o abraço e fazendo todos rirem, menos eu.

– Vocês gays me dão náuseas- Niall disse

– Ah tá! Duvido você por comida para fora, irlandês- Zayn fala e deu um tapa na barriga de Niall.

Silencio.

–Então...- falou Melissa olhando para todos- Acho que vou andar por aí...

–Não!- gritei- Não pode me deixar sozinha, não com eles.

–Eu anda to aqui. Viu Sophie?-Sammyh falou abanando os braços. Dou de ombros

–Que problema você tem com a gente?- Zayn falou aparentando estar ofendido. Ignoro.

–Tá bem! Mais eu não quero mesmo ficar aqui com um casal de gay's, um loiro oxigenado,um menino mais vaidoso até que eu e um cara que não tem nem iniciativa para procurar uma namorada- Melissa fala rápido e recupera o folego. Rimos com a cara indignada que eles fizeram.

–Ei!- protestou Sammyh.

–Obrigado, Sammyh!- Harry diz seu nome e ela pareceu que iria cair.

–O que foi? Você tá bem?- Niall passa o braço por seu ombro e ela quase desmaiou.

–Acho melhor você tirar o braço- Liam falou- Ela parece que vai desmaiar.

–Tá bem!- Niall diz tirando o braço.

–NÃO!- Sammyh grita em forma de protesto e cora instantaneamente ao perceber que atraiu o olhar de todos ao redor - Quer.. Quer dizer..- o sinal soa- Ufa!

–Toque de recolher- Melissa diz apressada- É melhor a gente ir logo. Teremos aula cedo e já está tarde- Ela sai me arrastando pelo braço.

–Espera. O que acontece se alguém estiver fora do dormitório depois do toque?

–O que você tá tramando?- Sammyh pergunta-Não vá me arrumar problemas, Sophie. Pelo menos, nessa escola não.

–Como assim “pelo menos nessa escola”- Louis pergunta

–Ela arrumava problemas e sobrava para mim. Era difícil nossa mãe ficar uma semana sem falar com o diretor. Ela explodiu o laboratório de química, pôs fogo na sala de geografia...- Sammyh disse contando nos dedos.

–Nossa!- exclamou Harry

–Esqueçam essa historia. Se não se importam, eu vou indo. Vamos Melissa!Xau meninas!

–Não vai nem dar um “xau” para mim?- de novo, o idiota do Harry com uma pergunta que eu faço questão de responder.

– Vou repetir:Você me derrubou, saiu correndo, ficou me provocando e ainda não pediu desculpas. Faça-me o favor. Adeus, Potter!

– Primeiro: Não me chama de Potter. Segundo: estamos em um internato. Você querendo ou não vamos nos encontrar de novo e teremos milhares de aulas juntos. Até logo!- Harry fala bem tranquilamente e ainda me dá um “xauzinho”. É isso mesmo produção? Ele está me mandando embora?

–Vamos logo, Melissa! Xau, Anne! Foi um prazer conhece-la. Xau, Sam!- dou um beijo em sua testa e vou embora com Mel bem atrás de mim.

–Impressão minha ou você está implicando demais com ele? Foi amor á primeira vista é, Sophie?

–Cala a boca!- eu disse rindo- Eu nem conheço o garoto. E respondendo a sua pergunta, acho que foi... Ódio a primeira vista.

E fomos seguindo para o nosso quarto, ter uma boa noite de sono para o primiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews por esse cap cu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.