Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 21
Desde quando?


Notas iniciais do capítulo

* Tem o link do Justin,escrito "minha gravata",eu acho que não quer abrir,então o link é esse aqui http://data.whicdn.com/images/34888637/634628980_large.jpg :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/21

P.O.V. JUSTIN

Cheguei em casa e dei um abraço apertado na minha rainha.Minha maravilhosa mãe! Ela estava um pouco tensa.Qual é? Agora eu de todas as mulheres se virarem contra mim? Lembrei da Mel hoje cedo,eu tinha que mandar uma mensagem pra ela.


– O que foi mãe?


– Nada! - antes mesmo deu perguntar de novo ela continuou. - Agora você só fica no seu apartamento! Antes nem vinha me visitar,quando estava em Nova York! - ela estava com ciúmes. - Só pode ter alguma mulher plantada lá!


– Mãee! Nãooo!


– Filho... - ela disse colocando a mão na boca,espantada. - Meu anjo,querido,porque não me disse antes?! - perguntou assustada. - Qual o nome dele? Eu não tenho preconceito filho. - O QUE? De novo isso!


– Mãe,eu já falei com a senhora sobre isso! Eu não sou GAY! - ela pareceu se aliviar.Fala a verdade,nenhuma mãe gostaria de receber essa noticia do único filho.Eu sei que ela não tem preconceito,eu também não. - Uma dia a senhora vai conhecer ela! Ou melhor,a senhora já conhece...- disse abrindo meu sorriso.


– Como já conheço? Justin... - disse me alertando.Mas não ia contar! Não agora.


A tarde se passou,fiquei um pouco com ela.Esqueci completamente da festa que ia ter da amiga de infância da minha mãe e da tia Mandy,vai ser como um leilão,simples,mas pra ajudar os asilos de Stratford. Que são dois.


Fui pro meu apartamento,me arrumar.No caminho inteiro,mandei mensagens pra Mel,e liguei algumas vezes,mas ela não atendia ou respondia.Estava frustrado! Ridículo isso dela.


A minha mãe me ligou avisando que ela iria comigo.Terminei de ajeitar minha gravata.Me olhei no espelho.E esta de volta o Sr. Bieber,como sou chamado em Nova York. Isso um pouco de falta do meu trabalho,e dos amigos.Quero passar um fim de semana lá,e apresentar a Mel a todos.Tenho certeza que eles vão babar!


Passei pra buscar a minha mãe,olhei para a casa da Mel,e as luzes estavam apagadas,o carro do meu sogro não estava na garagem.Eles já devem ter ido.Isso me animou mais.Me assustei com a minha mãe entrando no carro.Ela estava linda.


– Vamos que já estamos atrasados! - me interrompeu,antes de elogia-lá.


Segui em frente,chegamos na casa de Grace,a amiga da minha mãe,e estava lotado a frente da cas...mansão,praticamente.


– Mãe,não era simples?


– Você sabe...Simples pra ela,é..isso ai! - ela estava boba,igual a mim.


Estacionei meu carro,e descemos no meio da confusão.A única coisa a se ver,é homens de ternos,e bastante mulheres mais velhas.Entramos na casa,e minha mãe me apresentando a todo mundo.Sentamos em uma mesa com os pais da Mel,meu pai e a Erin já estava aqui,e ela.Quando a vi fiquei paralisado,sem palavras,ela estava incrível,vejo seu rosto ruborizar,todos na mesa estavam me olhando como se fosse louco,sentei envergonhado,e meu pai começou a perguntar algumas coisas,mesmo todos olhando.Percebi que tinha um cadeira vazia na mesa.Mas não dei atenção.


Depois de uns 5 minutos,antes do leilão começar,vejo a cena mais apavorante de todos.A Marie se sentar no lugar de sobra.A minha mãe me olhou com um sorrisinho como se dissesse "Eu esqueci de ter dizer!". Reparei que ela tentava puxar papo com a Mel.E a única coisa que a mesma vazia era revirar os olhos.Estava preocupado,suando de nervosismo.Isso não podia acontecer!


Meu pai inventou de comprar algumas peças valiosas pra ajudar,com o meu "sogro".Ficamos conversando sobre a empresa,e quando vi o tempo tinha passado voando.Nos chamaram para o quintal da casa,que dava vista para um lago,todos estavam maravilhados.Comendo,bebendo e conversando.


Pedi licença pro meu pai e o pai da Mel,quando a vi ela entrar de volta pra casa chorando.


– Melina! - gritei antes de ela subir as escadas,peguei em seu braço,e fomos para uma sala reservada. - O que está acontecendo?


– Aaah! Justin,por favor né? Eu que te pergunto. - eu não estava entendendo nada. - Porque você não me disse antes? - ela falava gaguejando,aquilo estava me matando por dentro.Segurei minhas mãos em seu rosto.Não,não podia ser! Ela não podia descobrir.


– O que meu amor? Me fala Melina!


– Que a...que a Marie era sua noiva! Que vocês iam se casar! Porque você não me contou! - eu não sabia o que falar.Isso não era pra ter acontecido assim. - Era isso,não era? Hoje de manhã...você me prometeu. Eu..eu...Ela fez de proposito,na frente da sua mãe.


– Isso não era pra ter acontecido.É passado Melina! Eu estou com você agora.


– Você a amou?


– Amei. - disse com um pouco de receio. - Mas eu te amo agora! Coloca isso na sua cabeça.


– Isso não existe Justin!! Voc...você só me usou.Eu aposto! Você só queria dormir comigo não era?


– Nunca! Não fala isso.Você não sabe como me machuca.Eu não queria ter que contar por isso,eu sabia que você ia desistir de nós.É o meu passado,eu sei,eu não queria que isso atrapalhasse o que tenho com você.Aquele dia...a nossa primeira vez..Mel! Você não sabe como significou pra mim.Foi incrível.Eu te amo tanto Mel,e não quero te perder!


Senti que ela tinha prendido a respiração,seus olhos se arregalarem.E um peso no ar,atrás de mim.Essa não!


– Desde quando?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas,eu sei que eu falei que iria postar todos os dias,mas não recebo muitos comentários. =/ Mas todos os que recebo me deixa muito feliz! Sério mesmo. Eu amo. =)
E ai? Quem vocês acham que é? Deixem a sugestões de vocês! HAHA
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.