Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 18
A chegada dela!


Notas iniciais do capítulo

notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/18

P.O.V. JUSTIN

2 MESES DEPOIS

Já tinha se passado 3 meses que eu havia chegado no Canadá.Aconteceu coisas incríveis nesses últimos tempos.Comprei meu apartamento por aqui,que quando a minha mãe soube deu uma de louca,mas depois aceitou."Conheci" a Mel,a garota que me deixa sem palavras,nervoso,bobo e apaixonado quando estou perto dela.Me sinto preso a ela.

FLASHBACK ON


Hoje era o dia do festival,a rua estava lotada.Barracas,pessoas mais velhas,crianças correndo,palco improvisado para uma banda de country antiga.Eu me lembrava de quando corria pela rua,eu tinha uns 7 anos,e minha avó e minha mãe queriam que todos da comunidade pegassem pelo menos um pedaço da torta delas.

Agora estou eu aqui parado conversando com meu pai,meu irmão Jaxon de 12 anos,que estava gamado na Mel,atrevido,e o meu "sogro", conversávamos sobre tudo.De esportes a carros.Quando a minha garota chega no meio da roda com a minha pequena Jazmyn.

- Onde você estava meu anjo? - perguntou o pai da Mel,a abraçando. 

- Estava dando um passeio com a Jazmyn. - a Mel disse me encarando com um sorriso no rosto.

- Mel,o seu pai me disse que vai te colocar em um colégio de freiras,porque acha que você vai ficar pra titia.Estou pensando em fazer o mesmo com a Jazmyn! - disse o meu pai brincando com ela,e vi o seu rosto corar.

- Credo pai! Nunca que eu vou! - gritou Jazzy.Por enquanto que riamos das caretas dela.

A Jazzy me puxou pra um lugar,por enquanto que caminhávamos,e conversávamos.

- Ei,você comeu aquela torta? - ela disse apontando pra uma barraca toda colorida.Neguei com a cabeça. - 

Esta uma delicia  Sabe o que a Mel me disse? - ela falou me olhando com um sorrisinho bobo no rosto.Acabei perguntando o motivo daquela sorrisinho. 

- Não é que eu vi a troca de olhares de vocês.Eu não sou boba! - não é mesmo,com apenas 15 anos,já percebeu,imagina com 20. - Eu perguntei a ela,o que ela achava de você,ela só me disse que você era bonito,e você o que acha dela? - me perguntou curiosa. 

- A Mel é linda Jazzy,mas eu te acho mais! - disse a fazendo cócegas,só para escutar a risada gostosa dela.

FLASHBACK OFF

- Esses dias tive um sonho,que me pareceu real. - disse a Mel deitada em meu peito,com o cobertor tampando do seu busto pra baixo. Estávamos no meu apartamento,depois de uma longa tarde de amor.Já esta dando umas 9 horas da noite,a Mel disse para seus pais que ia dormir na casa da JJ,como tem feito nos últimos meses.

- Como foi esse sonho? - perguntei o que ela queria ouvir.

-Estávamos em uma casa,na beira da praia,com o por-do-sol em nossos rostos.Eu tinha mais ou menos a sua idade. - disse com uma cara de desapontada

- Que foi? Não gostaria de ter a minha idade? Uma dia você vai ter,e vai parar de me chamar de vovô. 

- Não é isso! É que,quando as pessoas descobrirem sobre nós...elas...

- Mel,para com isso! Para com essa insegurança.Eu já te disse que ninguém tem nada haver com nosso relacionamento. 

Ela ficou calada,e escondeu seu rosto na curva do meu pescoço,fazendo sua respiração quente bater e me arrepiar.Virei seu rosto e a beijei,ela me correspondia,estava pronto pra mais uma,quando o meu celular começou a tocar.Merda! 

Era o Ryan nos chamando pra ir a um pub. Não gostava de levar a Mel pra esses lugares,queria ficar só com ela nessa noite,mas ela se empolgou e tive que levá-la.Chegamos e sentamos em uma mesa,pra conversarmos,os meninos adoravam a Mel,aliás quem não gostava? Dançamos,bebemos.Reparei que a Mel estava se divertindo bastante.Fui no balcão pedir algo pra beber,por enquanto que o garçom preparava,sinto alguém sentar ao meu lado.

- Olha,olha,quem diria? Drew voltou ! 

Não quero olhar,não posso olhar! Eu reconheceria de longe.A única que me chama assim.Isso não podia estar acontecendo,não agora que estou feliz,não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores!
Demorei né? Mil desculpas!
Quem será essa inquilina? haha
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.