Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 17
Minha namorada


Notas iniciais do capítulo

notas finais.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/17

P.O.V. JUSTIN

Acordei com a Mel se mexendo no meu colo,eu a olhei e ela ainda estava dormindo.Procurei meu celular no criado mudo,e olhei ás horas 18:02.Tinha uma mensagem da minha mãe,me avisando que chegaria só 9 da noite.

Acariciei minha garota,até que vejo seus olhos se abrirem.Aquela é uma das melhores cenas que eu já tinha visto.

- Boa noite princesa!

- Boa  no..Noite? - disse um pouco alterada.

- É já seis da tarde,já noite não é?

- Justin,minha mãe vai me matar! Vai me encher de pergunta! - falou agarrada em meu corpo.

- Calma amor,aposto quanto que ela está com minha mãe? - ela me olhou confusa. - Minha mãe me mandou uma mensagem avisando que só vai chegar as 9 da noite.

Dei um beijo de leve,e me levantei infelizmente pegar algo pra comer na cozinha.

- Amor! - disse ela com uma voz fina. - Pega minha calcinha? Ela deve tá ai na beirada da cama! - olhei pro chão,e lá estava a bendita. Empurrei de leve sem ela perceber,pra debaixo da cama.

- Não sei onde tá não! Fique sem mesmo. - disse dando uma piscada de olho pra ela,que me mandou língua.

- Me dá a sua blusa então! - joguei a minha blusa pra ela,que se sentou na cama,e deixou o lençol cair pelo seu corpo,e mostrando seus seios.Fiquei um tempo admirando aquela cena,até ela terminar de se crucificar colocando a blusa.

- Ficou gigante em mim.Antes de ir embora tenho que procurar minha calcinha. - veio até mim só com a blusa e me dando um sorrisinho.

Descemos e começamos a preparar um sanduíche pro nós dois.Até que ela subiu pra pegar algo.

- AMOR!! ENCONTREI MINHA CALCINHAA! AA! - droga! estava tão bom sem! Aposto que a vizinhança toda escutou.

Ela desceu as escadas tentando se equilibrar em um perna só pra colocar.Por pouco ela não cai.Sentamos nos sofá e começamos a comer e assistir o jornal da tarde,e conversar bobagens.Quando estava dando umas 19:20,ela teve que ir embora,mas antes de abrir a porta me despedi dela na sala.Ficamos uns 10 minutos só se beijando,trocando carícias e palavras melosas.Que eu nunca pensei em dizer pra uma menina como a Mel.Só ela mesmo!


Quando deu 9 da noite,a minha mãe chegou e começou a falar comigo de um festival que tinha no nosso bairro.E que precisava da minha ajuda.Porque como disse ela,eu não estou fazendo nada.Ela que pensa! Minha mãe começou a me explicar,que sempre na nossa rua,se reuniam todos da vizinhança e formavam um campeonato de doces,salgados,e por vários anos ela ganhou como a melhor torta.E que era pra me ajudar ela e a Tia Mandy,com a barraca delas.Céus!

Subi pro meu quarto,pra tomar um banho,que estava imundo.Durante o banho,fiquei pensando no que a Mel me disse sobre aquele Matt.O que ela foi fazer na sorveteria com ele? Eu não gosto desse cara.E ele acha que vai intrometer no que tenho com a Mel? Nunca!

Terminei meu banho e mandei uma mensagem pra ela.

Quero conversar com você urgente! "

Logo recebi outra dela.

Sobre o que? É ruim? =| "

Não sei! Quem sabe."

Deixei meu celular carregando e desci pra sala,e comecei a assistir tv com minha mãe.Fiquei pensando sobre esse negócio da Mel sair com aquele cara.Eu sei que não tinha algo concreto com ela.Mas eu queria ter!

Subi pro quarto e olhei no meu celular e tinha 3 ligações dela.Liguei pra ela,e na primeira chamada ela atendeu.

- Amor! O que foi? Aconteceu algo!

- Oi linda! Amanhã de tarde você vai fazer algo? - Perguntei de uma vez,sem enrolação. - Quero sair com você de novo.

- Não sei,se minha mãe vai sair,é só eu falar que vou sair com a JJ ou o Matt,sei lá!

- Nãoo! Faz assim,eu te pego amanhã as 3 da tarde,a minha mãe com certeza vai sair com a sua,por causa do festival.

Marquei com ela,tudo certo.Amanhã cedo,irei sair e comprar as coisas tudo direitinho.Acho que ela ficou com medo,de a mãe dela estiver em casa.Mas a minha mãe me disse que irei sair com a Tia Mandy pra resolver algumas coisas.Vou ter que ser rápido,mas não vou deixar passar!

Acordei cedo,me arrumei e fui o mais rápido ao supermercado,depois fui ao shopping,ao terminar já era 12:45,almocei sozinho no shopping mesmo,e quando terminei fui arrumar o local.Quando terminei tudo,já estava dando 14:20,fui em casa tomei meu banho.

Ao sair do banheiro,liguei pra Mel,e ela já estava vindo pra casa.A campainha tocou e era ela com um vestido florido ,como ela sempre usa. Beijei ela com delicadeza, ou melhor tentei beijar. Entramos no carro, e ela começou a falar do festival. A Mel falava tanto que me perdi em meus pensamentos. Estava curioso pra saber o que ela foi fazer com esse Matt. Eu sentia necessidade de cuidar dela, guardar ela só pra mim. Não quero ver ela  saindo com mais nenhum homem, a não ser comigo.

Desci do carro, e abri a porta pra ela, e peguei em sua mão.


- O que estamos fazendo no parque Jus?


- Você vai ver! Meu Deus como minha na...Você é muito curiosa! - olhei um pouco envergonhado pra ela, que logo abaixou a cabeça.


Logo que ela viu o pano, com a cesta e a comida entre duas árvores, ela deu um sorriso grande. Tenho que me lembrar de agradecer o Ryan depois, por ter me ajudado a arrumar tudo.


- Vem, senta aqui. - a coloquei sentada entre minhas pernas e começamos a conversar. Ela parecia alegre. Conversava comigo sobre tudo, menos o ocorrido de ontem. A saída com o Matt e sobre a nossa tranza.


- Amor! – interrompi ela. – Você não me disse o que você foi fazer na sorveteria com o Matt.


Ela virou e ficou me olhando com a expressão de surpresa.


-  Não aconteceu nada demais! Agente conversou sobre a escola e tal, ai eu fui pegar mais sorvete...Justin eu já te falei tudo. Por que essa pergunta? Você acha que eu tenho algo com ele?


-  Não Mel! Eu só acho que você devia ter me falado que ia sair com ela e tudo! Eu só não gostei.


-  Você tá com ciúmes? Que fofo!


Ela disse vindo me beijar. No meio do beijo, coloquei a Mel em meu colo. E ficamos trocando carícias. Comemos mais um pouco, e a Mel pegou o celular dela pra tirar algumas fotos nossa fazendo caretas. Ela é muito boba! Disse que ia guardar todas. Fiquei contando algumas piadas pra ela.


-Mel, eu adorei ontem. –  senti ela se encolher em meu colo. – Você foi incrível. Seu corpo, sua voz...Me deixou louco. Eu nunca me senti assim...


- Justin, eu não quero falar sobre isso! – ela disse de cabeça baixa. Eu não estava entendendo nada.


-Por que? Você não gostou? Eu te machuquei?


-  Não, é porque – ela estava meio sem jeito e envergonhada. – Justin, você é mais experiente que eu, já dormiu com muitas, eu aposto .É bem mais velho, eu sou só uma garota, uma menininha pra falar a verdade! E se você quer saber, pra mim foi incrível. Nunca tinha me sentido tão bem, com ninguém antes. – ela me olhava com os olhos brilhando.


-  Pois então Mel. Eu quero te fazer bem pro resto da minha vida. Eu sei que não temos nada concreto, mas eu QUERO ter! – ela mexia a boca como se quisesse falar algo. – Mel, deixa eu te amar do meu modo? Você sendo minha garota!


Mel me beijou, e me apertou como se eu fosse fugir dos seus braços. Sendo que isso nunca aconteceria.Ela podia ser inexperiente, podia ser muito nova, mas agora ela era a minha namorada. E eu estava louco pra dizer a todos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu vi que o número de pessoas que estão lendo a minha fic cresceu,mas não vejo comentários.Meninas é muuito importante pra mim quem comenta.Sério mesmo! Eu fico tão feliz. :3
Pode ser um simples "continua",só pra mim saber que estão gostando.
E todas que comentam,muuito obrigada,de coração mesmo! ♥ Espero q estejam realmente gostando.
Mudando de assunto..Quem aqui viu a twitcam do Bieber? aaaa! eu até perdi a novela KKK
Beijos meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.