Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/13

"Oi! Muito prazer! De hoje em diante a gente é da mesma sala, né? E vamos sentar uma do lado da outra!"

A lembrança do que dissera para Tomoyo no dia em que a conhecera veio à mente de Sakura no momento em saltara para atacar Shura. Naquela fração de segundo que separava a ponta de sua espada de seu alvo, lembrou que Tomoyo sempre afirmava que enquanto estivesse ao lado dela, tudo terminaria bem. Não podia falhar, não com Tomoyo. Sentiu o nervosismo de Kassim, a tensão de Kero, a confiança de Shaoran. Sim, confiança! Tudo ia terminar bem!

A espada atingiu o peito de Tomoyo, atravessando seu corpo até surgir em suas costas, junto com Shura, empurrada pra fora. Tomoyo caiu desfalecida, mas sem nenhum ferimento. Já Shura, tinha o peito sagrando.

_ C...como...?

_ A carta Sword só corta ou fere quem eu quero! _ gritou Sakura.

_ Kassim! Kerberos! _ gritou Shaoran.

Os três então atacaram Shura usando o máximo de seus poderes. Num último esforço, o súcubo revidou, mas seu alvo era Sakura, que cuidava de Tomoyo. Para frustração do demônio, o ataque foi desviado por alguém ao mesmo tempo em que várias rajadas de cristais a atingiam. Bastante ferida e ainda sentindo o golpe da carta Sword, não lhe restou alternativa a não ser desaparecer.

_ Yue! Até que enfim! _ disse Kerberos.

_ Tivemos uns problemas no caminho!

_ T...Touya?! _ surpreendeu-se Sakura, ao lado de Tomoyo, ao ver seu irmão.

Estava em pé, na frente dela, com o braço direito estendido para a frente, a palma da mão esfumaçando. Conseguira desviar o derradeiro ataque de Shura.

_ Tá olhando o quê, monstrenga? _ falou _ Não percebeu que seus poderes aumentaram tanto que Yue já não precisa mais da minha magia?

Sakura sorriu com a novidade, mas logo em seguida sentiu algo. Seu ombro e seu braço esquerdos latejaram de dor.

_ Yasmim!

Procurou pela amiga e viu que Shaoran a trazia carregada.

_ Sh...Shaoran...

_ Shhhhh!...não fale! _ disse o garoto pra Yasmim, em seus braços _ Poupe suas energias, foi um dia difícil pra você!

Com dificuldade, Yasmim esboçou um sorriso antes de perder os sentidos novamente. Ao mesmo tempo, Kassim aproximou-se de Sakura.

_ Como ela está? _ disse, passando a mão carinhosamente no rosto de Tomoyo.

_ Está bem, mas desmaiada!

_ Obrigado de novo, Sakura!

Ouviram o som do portão da mansão sendo derrubado, seguido por passos e vozes.

_ É a polícia! _ disse Touya _ A área está cercada, vocês não imaginam como foi difícil chegar aqui sem ser visto!

_ Não podemos perder tempo com isso! _ disse Shaoran _ Temos de sair daqui!

Sakura levantou-se e viu o estrago causado pela luta com Shura: parte da mansão Daidouji estava destruída. Baixou a cabeça e fechou os olhos, triste. Depois chamou a carta The Rain de volta e novamente usou a carta Portal.

Pouco depois, a tropa de choque da polícia chegou. Todo o lugar foi vasculhado, mas ninguém foi encontrado. No entanto, os sinais de destruição deixavam claro que uma batalha tinha acontecido ali.

Logo depois, os empregados puderam entrar e tentaram recuperar o que fosse possível. Sonomi não conseguiu conter as lágrimas, não por ver a casa destruída, mas porque algo em seu coração insistia em dizer que Tomoyo não estava bem. Sentiu uma mão em seu ombro.

_ O que houve aqui?

_ Sensei! _ disse, deixando as lágrimas escaparem de vez ao ver Fujitaka. Abraçou-o fortemente.

_ Eu estava voltando de viagem quando vi a movimentação aqui perto... o que houve afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.