Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/12

Mansão Daidouji. Quinze minutos depois da chegada de Sakura.

Sakura, Shaoran, Kerberos e Kassim tiveram de se retirar às pressas e sob os ataques de Shura. Conseguiram esconder-se por trás das árvores do bosque que havia na área da mansão. A situação estava crítica: Yasmim desaparecera e Shura possuíra Tomoyo. Parte da casa começara a pegar fogo, obrigando Sakura a usar a carta The Rain.

_ Estou ficando decepcionada! Achei que essa luta fosse mais interessante! _ provocou o súcubo, através de Tomoyo _ Vamos, ataquem! Prometo que não vou usar nenhuma magia de proteção!

_ Essa...essa desgraçada!... _ disse Kassim, enraivecido. Seu ódio era maior por saber que não podia atacar sem machucar Tomoyo. Sakura estava próximo dele, abaixada atrás de uma árvore, junto de Shaoran e Kerberos.

_ Ainda está brincando... _ cochichou Shaoran.

Sakura concordou balançando a cabeça em silêncio, enquanto escolhia algumas cartas.

_ Você tem algum plano, Sakura? _ perguntou Kerberos.

_ Sim, mas preciso que vocês a distraiam....ahhhhhhh!!!! _ gritou, pondo a mão no ombro esquerdo, que começara a doer subitamente.

_ O que foi? _ perguntou Shaoran, ajudando-a a se erguer do chão. Viu então Tomoyo a poucos passos de onde estavam. Yasmim estava perto dela, levitando em pé, aparentemente desacordada.

_ Sentiu isso Sakura? _ perguntou Shura _ Sabe, fico imaginando o que pode acontecer se eu matar essa garota aqui. Será que você morre junto ou vai apenas quebrar o elo de vocês?

Dizendo isso, apertou com força o ombro machucado de Yasmim, que gemeu de dor. Sakura voltou a gritar. Além de seu sofrimento físico, podia sentir o desespero de Yasmim, indefesa, sem poder reagir.

Shaoran pegou sua espada e Kerberos preparou-se para atacar, mas tiveram de se conter. Provavelmente só machucariam o corpo de Tomoyo.

_ Pare...com isso! _ gritou Sakura _ Se quer acabar tanto comigo, por que simplesmente não me enfrenta? Por que tem de envolver outras pessoas?

Shura riu.

_ Eu poderia fazer isso, mas... não teria graça!

Ao terminar de falar, segurou o braço esquerdo de Yasmim num gesto rápido. Ouviu-se um estalo em seguida. Yasmim gritou. Sakura caiu no chão, sentindo a dor aguda dos ossos partidos. Kassim, Shaoran e Kerberos já começavam a se desesperar. Parecia que a única solução seria atacar Shura, mesmo colocando Tomoyo em perigo.

_ Só...só preciso...que vocês a distraiam... _ conseguiu dizer Sakura em meio à dor _ Sem...sem que machuquem a Tomoyo...e Yasmim...

Shaoran a ajudou a levantar-se.

_ Kassim...você...você confia em mim? _ perguntou Sakura.

_ Claro!

Ouviram o som de um helicóptero se aproximando. Era da polícia e fazia um reconhecimento aéreo.

_ Vermes humanos! _ disse Shura _ A escória da Criação!

Ergueu a mão e disparou atingindo em cheio o aparelho, que começou a girar no ar sem controle. Com muito esforço, o piloto conseguiu pousar longe dali.

_ É agora! _ gritou Sakura.

Do lado de fora, a tropa de choque recebera ordem para invadir a mansão, após o incidente com o helicóptero. Sem contar que ouviram os gritos de Yasmim e Sakura e, além disso, chovia apenas sobre a propriedade dos Daidouji. Os homens avançaram: a primeira fileira usando escudos, a segunda com bombas de efeito moral e armas de fogo. Mas ao chegar perto do portão, foram violentamente repelidos.

Quase ao mesmo tempo, Kerberos, Shaoran e Kassim atacavam Shura. Ela apenas sorriu ao ver os três vindo em sua direção e deixou Yasmim cair desacordada no chão. Sem muito esforço, derrotou seus oponentes.

_ Tolos! Sabia que não teriam coragem de atacar com força total!

_ Jump! Sword!

Quando Shura percebeu, Sakura já tinha saltado em sua direção com uma espada na mão.

_ N...não...acredito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.