Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 1
Rosa Azul




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/1

Jacob Black, olhava carinhosamente uma pequena criança, que andava pelas tílias do campo, correndo atrás das borboletas, seu pequeno vestido branco de seda, o qual fora dado por sua tia Alice, a fazia dela a criança mais linda já vista.

 

O jovem lobo caminhava, cuidadosamente atrás da pequena criança, que em momentos parava e aconchegava com suas mãos pálidas e macias o rosto do jovem.

 

Aquele enorme corpo musculoso,se tornava carinhoso apenas para segurar a garotinha. Jacob a rodopiou  nos braços, com um sorriso, a criança ria, eles não diziam se quer uma palavra. Estavam presos naquele momento mágico.

Ao descer do colo de Jacob, a garota correu entre o gramado verde, seu vestido de seda dançava entre o vento, como seus lindos cachos avermelhados. Instantaneamente a pequena criança parou, com um olhar fixo no horizonte, Jacob se aproximou preocupado.

 

- Veja jake, olha que linda flor azul – ela disse, se esforçando para dizer as palavras, afinal ela aprendera a falar a pouco tempo.

 

Ele sorriu despreocupado, pegando uma mecha dos cabelos da criança e afagando.

 

- Pegarei a rosa mais linda, para minha monstrinha – disse fazendo cócegas na jovenzinha.

 

- te amo lobinho- Renesme estalou um beijo na bochecha do jovem.

 

Jacob andou despreocupado, em direção a rosa,ela era de um azul celeste, que chegava a brilhar mais que diamantes, ao se aproximar da rosa,não  conseguiu a menos  tocá-la, pois ouviu um rosnar, era um enorme lobo negro, atrás dele vinha outros, foi então que entendeu, ele havia adentrado no território de outro bando de lobisomens.

 

Como por instinto ele se transformou, as roupas rasgaram no corpo, a audição e olfato se tornaram aguçados, e se viu forte e poderoso. Os lobos negros do bando sentiram o cheiro da pequena vampira, eles rosnaram para ela, mas sabiam que não poderiam investir em território inimigo. Assim foram contra o lobo de pelos avermelhados.

 

- Lobinhos maus!- gritou a menina com raiva e preocupada - vocês são maus... dizia ela se aproximando dos lobos, eles fixaram o olhar na jovenzinha, o que eles mais desejavam estavam se aproximando cada vez mais...

Os dentes já amostras, rosnavam como citória de conseguir em fim saciar a fome com o sangue mais desejado por eles, o de vampiros.

 

Jacob rosnou, tão auto que as folhas das arvores tremeram, e alguns frutos chegaram a cair.

 

A rosa azul tão desejada pela criança,era de território oposto, um bando de lobos negros qual não sentia repulsa de matar, seus olhos eram frios e cruéis

 

Alice não poderia ver o futuro com a presença de Jacob, eles haviam se afastado tanto, estavam tão alegres que se esqueceu que havia outros seres os quais poderiam machucar sua pequena vampira, era um bando que pensara ser apenas lendas. Engano o seu

 

A dor de Renesme era a de Jacob, o sofrimento de ambos era a vibração do bando negro.

 

Naquele instante o doce perfume das tílias, se misturou ao sangue da pequena Renesme.

 --------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente agora a todos os leitores que estão lendo a minha história, são meus amigos e amigas...

minha primeira fanfic, e espero que cada palavra a qual escrevi com enorme carinho, seja levada a diante com o apoio de vocês...

Mas em fim, vamos volatar a história...

Ficaram chocados? tristes? ou algo do tipo ? bom... saibam que  meus olhos chegaram a brilhar quando escrevi as palavras, mas depois ri da minha reação...

mas e agora, o que aconteceu a Renesme e Jacob? O.O

é preciso conferir os proximos capitulos...

Um beijo a todos meus amigos leitores :*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!