Maldita Viagem - Fic Interativa escrita por Evil Queen


Capítulo 4
02 Capítulo - As Equipas


Notas iniciais do capítulo

Eu sei , além de ter demorado , o capítulo saiu pequeno demais e uma grande merda . Mas foi o que consegui fazer para não vos deixar mais tempo à espera , perdoam-me ? :(
Prometo que o outro sairá melhor , pois será onde toda esta aventura vai começar ...
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251449/chapter/4

                Iam todos muito animados com a viagem, ou quase todos. Uns falavam e davam gargalhadas altas, outros preferiam ir em silêncio a ouvir uma música agradável com os seus auscultadores, outros preferiam comer, e ainda havia quem conseguisse dormir um pouco.

            A monitora que ia nos bancos da frente com o monitor, agarrou no microfone existente no autocarro, e colocou-se em pé. O monitor colocou-se igualmente em pé ao seu lado, e tinha um saco de plástico preto na mão.

            - Peço a vossa atenção meninos! – Pediu a monitora com o microfone na frente da sua boca.

            - Zayn, acorda. – Pediu Gabby enquanto abanava o seu namorado, para que ele acordasse e ouvisse o que tinham para lhes dizer.

            - Deixa-me dormir. – Resmungou ele virando o corpo para o lado contrário.

            - Acorda porra, a monitora tem um comunicado a fazer. – Insistiu ela, fazendo com que Zayn suspira-se e acordasse de vez.

            Um pouco mais atrás, Judity olhou de lado para o seu companheiro e começou a abana-lo também, para que ele acordasse.

            - Acorda, oh coisa! – Gritou ela farta de o tentar acordar e ele não reagir.

            - Coisa a tua tia! – Resmungou ele ainda com os olhos fechados, depois abriu-os. – Amas-me assim tanto que não aguentas ver-me dormir?

            - Cala-te idiota, só te acordei porque a monitora tem um comunicado a fazer, por mim podias dormir eternamente, sua peste. – Respondeu ela cruzando os braços, desviando agora a sua atenção para a monitora.

            Logan começou a rir-se, mas logo parou, para prestar toda a sua atenção no comunicado. Todos estavam acordados e curiosos para saber o que a monitora teria para dizer.

            - Meninos, a partir daqui para a frente vamos realizar equipas. Como temos vários sítios para visitar, e varias atividades para fazer, decidimos fazer quipás para ser mais fácil. – Anunciou a monitora, o que gerou logo uma conversa geral dentro do autocarro.

            - Eu adoro competições! – Gritou Niall levantando os braços, com um pacote de batatas fritas na mão.

            - Choca aí meu! – Pediu Louis que estava nos bancos ao lado, esticando o braço, batendo a sua mão na de Niall.

            - Silêncio meninos! – Gritou a monitora, fazendo com que todos se calassem. – Nós temos aqui T-Shirts de diferentes cores, para dar a diferentes equipas.

            Começou a caminhar, tal como o monitor que estava ao seu lado com os sacos. Tirou de dentro umas T-Shirts azuis escuras e começou a olhar para todo o autocarro.

            - Bem, para a distribuição ser mais fácil, vai consoante a ordem de lugares. – Ela caminhou para os primeiros alunos. – Gabriela, Niall, Joanne e Harry, equipa azul escura para vocês.

            Caminhou para os seguintes enquanto tirava umas T-Shirts vermelhas.

            - Louis, Louise, Zayn e Gabby, equipa vermelha para vocês. – Anunciou ela entregando as T-Shirts.

            - Cool, eu adoro vermelho. – Manifestou-se Louis.

            Continuou o seu caminho, e tirou do saco umas T-Shirts verdes, pronta a dar aos próximos.

            - Judity, Logan, Ashley e James, equipa verde para vocês. – Comunicou ela entregando-lhes as T-shirts.

            - O quê? Não me pode meter na equipa do meu irmão, por favor? – Perguntou Ashley começando a entrar em desespero por ter de ficar na mesma equipa que o James.

            - Vá lá, deixem-se de ser embirrentos, isto é só para a brincadeira. – Respondeu a monitora, continuando em frente, dando a entender claramente que as coisas ficariam tal como estavam.

            Continuou o caminho mais para o fundo do autocarro, e tirou do saco umas T-Shirts amarelas.

            - A equipa amarela vai ser a maior, onde fica a Lilian, o Kendall, a Natália, o Liam, a Fernanda e o Carlos. – Finalizou ela entregando as T-Shirts.

            - Amarelo? Tem mesmo de ser? – Perguntou Lilian fazendo uma cara de não aprovação.

            - É, eu não gosto de amarelo. – Concordou Fernanda fazendo uma cara estranha.

            - Eu também não, o amarelo atrai as abelhas. – Respondeu Natália estremecendo ao imaginar.

            - Deixem-se de coisas crianças, as distribuições estão feitas, e ponto final. – Respondeu a monitora caminhando para a parte da frente do autocarro, novamente.

            Mais ninguém se manifestou quanto às distribuições dos grupos como às cores das T-Shirts. Os monitores iam na frente eme silêncio, ou de vezes em quando iam falando com o condutor. Atrás deles ia aquele “infantário”, que tinham retomado aquilo que estavam a fazer antes de serem interrompidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM , TODO O MUNDO A COMENTAR !
Digam o que acharam , mesmo se foi uma merda ( eu tenho a certeza que foi ) , mas comentem :)
Até ao próximo , beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldita Viagem - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.