Maldita Viagem - Fic Interativa escrita por Evil Queen


Capítulo 1
Introdução e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Nome completo :
Apelidos :
Idade ( 15 aos 20 ):
Aparência ( com foto ):
Personalidade :
Fobias :
Par Romântico :
Já namoram? :
Relação com ele :
História de vida :
Mais alguma coisa :
TODO O MUNDO RESERVA O PAR NOS REVIEWS E DEPOIS MANDA A FICHA POR MP , OK ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251449/chapter/1

Todos os adolescentes haviam acordado cedo para entrarem no autocarro e sairem do ponto de encontro às sete e meia da manhã.

Estava um manhã fria e havia nevoeiro, o que não ia facilitar nada durante a viagem a visão do condutor, o que significava que não iria ser tão rápido como julgavam. O ar era gelado, quando passava pelo rosto das pessoas pareciam facas a rasgar a pele. O frio era tanto que pela boca das pessoas saia aquele género de fumo, que as crianças adoravam, porque lhes fazia parecer que estavam a fumar um cigarro.

Os dois tutores, e guias da viagem, já estavam dentro do autocarro, tal como o condutor. Era um homem e uma mulher, que aparentavam ter os seus trinta anos. O condutor do autocarro, por sua vez, já era um senhor de idade e com cabelos brancos. Devia ter uns cinquenta e tal anos.

Pouco a pouco foram chegando os jovens, e foram-se sentando nos lugares com os seus respetivos pares, à sua escolha, visto que os bancos eram dois a dois.

Estava finalmente tudo a postos, e poderia iniciar-se a partida daquela viagem que parecia prometer... Pelo menos era isso que os dezoito jovens pensavam, quando no fundo, mal eles sabiam o que lhes esperava daquela maldita viagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquecer de reservar por review e mandar a ficha por MP ! E tenham em atenção o par que escolhem, porque se alguém já tiver pedido antes, é essa pessoa que fica com o rapaz!
Beijos ♥