Dark Moon escrita por Nina


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
Leiam as notas finais,
Nina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251435/chapter/16

Renesmee capítulo 16

Nessa manha, eu queria dormir, só isso. Mas minha avó foi no meu quarto, me acordar, se não eu iria me atrasar para a escola, e eu tinha que ir. Já que hoje era apenas o segundo dia ainda, eu não poderia faltar tão cedo assim, afinal, nem começou direito. Eu nem tive tanta matéria. Mas o que me animava era que eu veria Jacob. E depois, quando eu estava no banho, me lembrei da terrível cena de ontem, e também me lembrei de que eu não podia pensar nela perto do meu pai. E também não podia manifestar muitos sentimentos perto do tio Jasper. Eu precisava me recordar desses detalhes. Pequenos detalhes.

Eu precisava me arrumar rápido, por que eu já estava atrasada. E nossa, agora que eu me lembrei de Claire, eu preciso saber se ela melhorou, e se os pais dela descobriram algo. Se descobriram, eles devem ter ficado muito bravos, mas tomara que não.  Eu coloquei uma roupa qualquer, e desci.

Quando cheguei lá embaixo, Claire já estava lá, e com um sorriso no rosto, resultado de que ou os pais dela não descobriram, ou ela só está fazendo isso por causa do tio Jasper, então, eu vou tentar me sentir feliz também. Mas nem precisei, ele já fez isso por mim. Ele sempre foi rápido, e bom nisso.

Me sentei ao lado de Claire na mesa, e como sempre, eu nem percebi que estava com fome, passei muito tempo sem comer, e nem vi quanto esfomeada eu estava. Comi rapidamente meu café da manha, junto com Claire, e Jacob já nos esperava para nos levar para a escola, em frente de casa.

No caminho para escola, eu voltei a pensar, em como tinha sido ontem, e por que eu tinha caído na onda do Zack, por que eu simplesmente disse que não, e fui embora? Por que eu abracei ele depois? Ele estava errado. O que ele fez era errado. Muito errado.

E fico pensando o que teria acontecido se eu não tivesse interrompido aquilo lá bem na hora certa. Vovô Carlisle, acha que eu não vou ter esse “dom” de poder ter filhos, mas eu não sei. Nem ele sabe ao certo ainda. E se eu ficasse grávida ontem? Será que ele não pensou nisso? Afinal, ele pensa que eu sou humana, não pensa? Bom, eu ainda acredito que um dia eu vou poder ter minha filha, ou filho, e com as pesquisas do vovô, eu acho que nós vamos saber quando for à hora certa. Eu realmente peço para que eu poça, pelo menos um dia. Eu não sei, eu estou confiante.

Acho que Jacob percebeu que eu estava muito quieta hoje, ou muito concentrada em meus pensamentos, que nem vi quando estávamos no colégio, que Jacob teve que chamar minha atenção para eu poder sair do carro, porque eu continuava lá, parada.

Quando saí do carro, eu ainda estava meio tonta, eu de mãos dadas com Jacob, e eu me apoiava nele para eu não cair. Jacob me segurava, e acho que ele estava achando estranho o meu comportamento. E depois de andarmos um pouquinho, ele já me confrontou.

“O que está acontecendo com você, Nessie?” ele disse, eu não sei o motivo de ele não me chamar de querida, ou talvez meu amor, ou sei lá, me chamar de minha pelo menos, acho que ele não estava tão seguro quanto eu ainda. Ou apenas não gosta de mim o quanto eu gostava dele.

“Nada” eu menti

Ele desistiu de ficar me pressionando, mas eu acho que ele não iria desistir, não agora, e não tão fácil quanto foi. Quando chegamos dentro da escola, tinha muitas meninas amontoadas, aposto que estavam esperando Jacob. Aposto, não. Eu tinha certeza disso. Nesse momento eu já tinha perdido Claire de vista dentro do colégio. E eu ainda não sabia o motivo de ela estar tão feliz assim.

Quando chegou a hora, quero dizer quando eu e Jacob chegamos perto das meninas da sala de Jacob, eu me afastei dele, e me despedi. Fui andando em direção a minha próxima aula, que eu iria ver se era com Claire ou Zack. Ou até nenhum dos dois.

Cheguei na porta da sala, já estava lotada, como sempre, eu entrei e me sentei lá no fundo, e me surpreendi quando eu vi Quil sentado ao lado de Claire, lá no fundo também, eu fiquei muito surpresa, já que geralmente os lobos tinham aula na escola da reserva, não só os lobos quanto também todos os Quileutes.

Bom, mesmo assim, deixai para lá, e decidi que depois eu conversaria com a Claire, e ela me contaria tudo a respeito. Então, não me preocupei com isso, mas me preocupei com o tédio que as aulas eram, e como as horas de arrastavam quando eu estava na escola. Serpá que era assim só para mim?

Minha próxima aula era com Zack, nós conversando, e ele me pediu desculpa, parecia até que ele tinha mudado de personalidade, de pessoa. Foi o que mais me surpreendeu. Ele parecia completamente diferente enquanto eu conversava com ele pelo menos. Ele parecia sei lá, mais legal, mais amigo, posso dizer assim.

Finalmente chega o almoço, e como sempre, eu saí de minha aula, e pensei em não comer nada de almoço não. Jacob ainda não tinha chegado no refeitório, nem Claire, que agora deveria estar com Quil. Então eu fui me sentar na mesa de sempre, e fiquei lá sozinha por pouco tempo. Até que Zack vem e senta ao meu lado.

“Sozinha?” ele perguntou

“Sim, por enquanto” eu disse.

Ele olhava bem fundo em meus olhos, e parecia queimar alguma coisa dentro dele, que o fez tomar uma iniciativa não mito boa, bem quando eu vejo Claire, Quil e Jacob entrarem no refeitório.

Nossa como ele pôde? De novo fazer isso comigo? Eu realmente pensei que ele tinha mudado. Só pensei. Porque ele não mudou foi nada. Ele ainda é a mesma pessoa de sempre, só eu falso agora, com ele conseguiu fingir? E tão bem assim? A ponto de eu pensar que ele tinha mudado?

Zack tinha me beijado de novo, só que dessa vez foi pior, foi dentro do refeitório, e todos viram é claro, inclusive Claire, Quil, e Jacob, o meu Jacob, quando ele me viu, beijando o Zack, era como se ele tivesse sido atingido por alguma coisa que cortou uma parte de seu corpo. Era como uma dor física. Eu sofri junto com ele. Ele entendeu tudo errado, e eu tinha que concertar isso, mas ele saiu correndo, não deu tempo nem de Quil ver o que estava acontecendo ao certo.

Depois disso, eu separei nosso beijo, antes que mais alguém vesse, e isso se transformasse em uma grande fofoca. E eu não vi mais Jacob, nem tenho idéia de onde ele pode ter ido. Mas a única coisa que eu sabia era: que eu não posso ficar aqui sentada enquanto Jacob está lá, não sei, pensando que eu não o amo mais, ou até mesmo morrendo de raiva de mim, tenho certeza de que isso vai fazer nosso namoro acabar.

Eu tinha que sair do colégio, e rápido, antes que a aula comece de novo. E foi o que eu fiz, saí correndo, quase atropelei Claire e Quil, que estavam paralisados na porta. Eu não tinha a mínima idéia de por onde começar a procurar ele. Quando finalmente saí da escola. Parei, e pensei um pouco para onde ele iria, se estivesse triste e tal. Já que eu conhecia ele muito bem.

Veio na minha cabeça na hora, que, claro, ele deve ter ido para sua casa, ou para minha, mas eu preferia acreditar que era para a dele, porque se fosse para a minha, meu pai iria ler sua mente, e iria saber de tudo o que tinha acontecido, e acho que a culpa iria acabar toda em cima de mim.

Eu corria, quase não sentia minhas pernas, já que não tinha quase ninguém na rua, corri ao Maximo, e eu estava indo para La Push, o que não ia demorar muito, já que mesmo sendo longe, com a velocidade que eu estava, seria fácil de chegar lá. E tomara que ele esteja lá. Quando eu chegar em sua casa, eu não vou saber o que fazer. Eu entro? Vou direto para o seu quarto? Ou eu procuro ele antes pela praia?

Decidi que iria entrar em sua casa, e ir direto para o seu quarto, que deveria ser onde ele estava. Quando finalmente cheguei, foi o que eu fiz, entrei, sem bater. Billy estava sentado no sofá, quando eu fui ao quarto de Jacob, e para a minha tristeza, ele não estava lá. Mas, será que ele estava na minha casa?

Agora eu voltava a correr, sem escutar o que Billy tinha me dito. Mesmo sendo ruim para mim que Jacob estivesse na minha casa. Eu queria que ele estivesse lá. Mesmo que meu pai descubra tudo, e que eu seja obrigada a explicar tudo, eu quero que ele esteja seguro em minha casa, que ele não faça nada de errado. Que ele não faça nada que o prejudique.

Quando eu vi, as lagrimas caiam pelas minhas bochechas, as traidoras lágrimas, que me dilaceravam aos poucos. Me deixando completamente devastada por dentro. Eu dava do máximo de mim para poder continuar com minhas pernas se mexendo, para eu correr. Eu mal conseguia respirar agora, afinal, diferentemente da minha família, eu cansava, e tinha sono, e fome.

Era como se tivesse acabado de abrir um enorme buraco em meu peito, e eu estava bem na ponta, para não cair dentro dele, sem nunca ele terminar. Era como se ema ferida que estava fechada há muito tempo voltasse a abrir, e agora ela veio mais forte, com mais intensidade sobre mim. Me deixando pior ainda.

Pronto, eu não agüentava mais correr, simplesmente não agüentava. Estava quase com vontade de largar tudo do mundo, e nunca mais voltar, com vontade de estar apagada parta sempre, aquela pequena luz que brilhava dentro de mim, se apagou. Em um minuto estava acesa, brilhando mais do que nunca, quando de repente ela se apaga. Na hora. Quando vejo o rosto de angustia de Jacob.

Eu finalmente desisti, parei de tentar fazer com que minhas pernas andassem, parei de tentar adiar o inevitável. E eu caí no chão, chorando mais ainda quando eu sinto o impacto de dor, me machucando toda. Mas mesmo assim, eu não me importava. Não me importava com nada mais. Simplesmente nada.

Eu nem tinha mais medo. Eu apenas me consumia na tristeza, angustia. E me contorcia de dor no chão, como se eu acabasse de ter um acidente de carro, ou acabasse de ser atingida por uma faca. Estava me agoniando no chão. Nem sabia ao certo onde estava. Se estava perto ou longe de casa.

Não queria pensar em mais nada, nem na dor quase insuportável que eu sentia, eu não ligava para isso, só o que eu queria pensar, e me consumir com uma dor que nunca vai acabar, é Jacob. Meu Jacob. Eu quero ele para mim, para sempre. Como ele pode ter acreditado – bom acho que foi o que ele pensou para poder sair correndo do jeito que fez – que eu queria ter beijado Zack?

Depois de tanto pensar, e me torturar com todas as memórias que eu tinha do meu Jacob, e tudo o que tinha acontecido agora, eu felizmente sou pega pela inconsciência, que me levar para um lugar onde não tem sonhos, só tem escuridão, onde eu não sofro, onde eu só sou rodeada por boas e confortáveis lembranças. Depois disso, eu não vi mais nada, nem ouvi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmeeente a Renesmee voltou a narrar!
Eai? Como ficou?
Reviews??
s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.