Prisioneira escrita por Any Santos


Capítulo 25
Capítulo 25 Jogo Totalmente Inocente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251416/chapter/25

Pov. esme

Fui pra o restaurante perto da escola,charles parecia nervoso fiquei preoculpada,ele se sentou do meu lado e pegou a minha mão

Charles. como você esta com seu marido ?

Esme. viajou ate aqui pra saber isso ?

Charles. esme sabe que eu amo você,sei que não esta feliz com o carlisle.

Esme. não estou mesmo,to muita confusa.

Charles. me da uma chance esme larga ele e fica comigo.

Esme. quer ficar comigo mesmo eu tendo dois filhos dele ?

Charles. sim eu não me importo esme,vou criar eles como se fossem meus.

Esme. eu.....eu não sei o que te responder

Charles. não vou te obrigar a nada pense,depois me ligue vou te dar o meu numero.

Pov. esme

Fui direto pra casa charles se ofereceu pra me levar mais não quis assim que cheguei em casa tomei um banho e fui ver meus filhos eles estavam durmindo tranquilamente rosalie me ligou dizendo que ia ter um jantar na casa dela eu aceitei ir assim que o carlisle chegou eu já estava arrumada peguei um vestido simples curtinho .ja ia saindo quando ele me parou.

Carlisle. vai pra onde ?

Esme. pra casa de rose

Carlisle. ela me chamou também,me espere que irei com voce

Esme. to afim de ir sozinha

Carlisle. ate quando vai ficar assim comigo esme ?

Esme. não to afim de discurtir nem vou demorar lá tenho que voltar pra ver meus filhos.

Carlisle. eu vou tomar banho se eu chegar e você não estiver ai esme eu não vou responder por mim.

Esme. vai fazer o que carlisle me bater ?

Pov. carlisle

Nem dei resposta a ela,fui direto tomar um banho me arrumei dei uma olhada nas crianças que durmiam,assim que descir pra ver esme so a baba estava na sala

Carlisle. cadê a esme ?

Rener . acabou de sair.

Pov. esme

Peguei um táxi e fui pra casa de rosalie,todos estavão lá bella Edward renesmer alice jasper ficamos conversando pedir pra ver o kellan no quarto com rose.

Esme. ele e muito fofo

Rosalie. Cadê o carlisle ? porque ele não veio com você ?

Esme. prefirir vim na frente daqui a pouco ele deve esta aqui

Rosalie. Não acha que já castigou ele demais esme ?

Esme. fala isso porque não foi você que pegou o emment na cama com outra mulher.

Rosalie. Eu conheço a irina esme,ela e manipuladora cruel,o carlisle te ama de verdade.

Esme. você e amiga dele rosalie e claro que vai defende-lo

Rosalie. Se ele fosse culpado  e claro que eu não defenderia.

Esme. vamos mudar de assunto.

Rosalie. So me responde uma coisa você ama o carlisle ?

Esme. não vou te responder isso.

Pov. esme

Rosalie parou de ficar incistindo,emment pegou o kellan no colo e fomos pra sala com ele logo vi o carlisle sentado com a cara feia no sofá ele tinha acabado de chegar a noite foi bem animada alice teve a idéia de fazer o jogo da verdade eu não queria participar mais as meninas incistiram jasper achou uma garrafa todos sentamos no tapete e começamos a brincadeira.primeiro caiu em alice pra o emment.

Alice. porque a rosalie te chama de ursão ?

Emment. E vem você não vou responder isso

Rosalie. Amor se não responder vai ter que fazer algo indiota

Rosalie. Ta e porque ......quando fazemos amor eu fico uivando

Edward. Que coisa mais doida

Bella. Kkkkkkkkkkkkkk

Carlisle. nossa depois eu que sou selvagem

Rosalie. Chega meninos vou rodar de novo.

Pov. carlisle

O jogo estava bem animado,ate cair justamente em emment pra mim aff concerteza viria bomba

Emment. E ai tigrão você continua selvagem depois que esme te deu dois bebes ?

Carlisle. não tenho nada pra te responder

Rosalie. Se não responder tem que fazer algum desafio.

Bella. Responde logo carlisle

Carlisle. não vou responder.

Emment. Então ta,pronto pra o desafio ?

Carlisle. sempre estive

Emment. Quero que de um beijo de novela agora bem selvagem na esme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.