Prisioneira escrita por Any Santos


Capítulo 24
Capítulo 24 Quero Você Pra Mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251416/chapter/24

Pov. Carlisle.

Desesperado essa seria a palavra certa pra mim nesse momento,esme voltou pra nossa casa assim que teve alta,mais ela não comentou nada comigo nem sobre o acidente muito menos o que ela viu naquela noite, quando ela bateu o carro tive que armar o berço as preças coloquei eles no nosso quarto pra esme não precisar toda hora esta andando de um quarto pra o outro a nossa primeira noite que foi a pior parte, assim que esme se acomodou no nosso quarto fui pra o banheiro tomei meu banho quando voltei ela estava trocando a fralda da liz,me sentei na cama e fiquei olhando pra ela que vontade de beijar esme porque aquela vaca da irina tinha estragado a minha vida daquela forma ?

Esme. você pode passar o olho nela enquanto eu troco o petter ?

Carlisle. claro meu amo...........quer dizer esme

Pov. esme

Fui trocar o petter carlisle pegou a liz no colo e ficou conversando com ela,a liz se parecia muito com ele ,terminei de trocar o petter e resolvir descer estava com fome carlisle veio atrás de mim com a liz no colo.

Carlisle. tem certeza que não irar querer uma baba pra cuidar deles ?

Esme. não carlisle não quero ter surpresas.

Pov. carlisle

Esme tomou o seu café com o petter nos braços não sei como ela conseguia fazer isso,deus sabe o que faz quando colocou as mulheres pra ser mãe eu mesmo não conseguiria cuidar sozinho de duas crianças liz começou a chorar esme me deu o petter e pegou a liz no colo,meu filho era bem parecido com a esme lindo igual a mãe subimos pra o quarto esme deu de mamar pra eles depois colocou pra arrotar eles ate que eram tranqüilos ajudei esme a colocados no berço. Esme estava com a carinha de muito cansada ela tomou um banho e se deitou do meu lado na cama,aquela atitude fria dela estava acabando comigo.assim que ela se deitou eu encostei meu corpo no dela e abracei na mesma hora esme se virou pra me encarar.

Esme. por favor.............. não me toca.

Carlisle. precisamos conversar esme.

Esme. conversar sobre o que ? sobre eu ter visto você na nossa cama com a irina sua ex namorada

Carlisle. foi tudo uma armação dela pergunta pra o Edward.

Esme. o Edward também trou-se ela aqui pra nossa casa e a obrigou a tirar sua roupa carlisle me fala ?

Pov. carlisle

Eu não tinha o que responder pra esme ela estava coberta de razão,eu permitir que isso tudo acontece-se  esme olhou pra mim mais uma vez e se virou eu não tiver corajem de tentar toca-lá novamente.

5 meses depois.........................

Pov. esme

Hoje era o dia mais feliz por voltar ao meu trabalho e triste por deixar meus filhos com uma baba,o nome dela era rener ela parecia bem confiável já estava pronta pra voltar ao meu tabalho carlisle quis me levar mais não permitir, depois daquela noite ele não tentou mais me tocar eu so falava com ele o esencial tinha que tomar uma decisão na minha vida não podia continuar casada com ele depois daquela traição quem sempre me ligava era o charles ele estava sendo um verdadeiro cavalheiro comigo em uma dessas ligações ele me disse que soube do meu acidente e veio me visitar mais o bruto do meu marido acabou acredindo ele fiquei morrendo de raiva do carlisle,pelo menos ele era um bom pai pra meus filhos,terminei de me arrumar sentir os olhos de carlisle sobre mim dei um beijo nos meus filhos,peguei um táxi e fui direto pra escola,todos queriam saber sobre o petter e a liz amostrei algumas fotos deles todos ficaram encantados.

Pov. carlisle

Cheguei no trabalho muito triste,era horrível pra mim esta com a mulher que eu amo e ao mesmo tempo me sentir sozinho era isso que estava acontecendo comigo Edward.veio conversar comigo.

Edward. E ai carlisle vai visitar a rose?

Carlisle. Vou sim, vou falar com a esme

Edward. Como vocês estão ?

Carlisle. não estamos,ela não me vê mais como seu marido.

Edward. Tem que tentar mudar essa situação carlisle,cadê meu amigo que enfrentava o mundo sem medo ?

Carlisle. sem a esme eu não sou nada.

Edward. E os bebes como estão ?

Carlisle. lindos meus filhos são muito lindos afinal puxaram a mãe

Edward. Eita homen apaixonado eu te espero lá então tenho que ir.

Pov. rosalie

Meu filho era lindo dei o nome dele de kellan,emment no começo não gostou muito do nome mais o filho era meu também,kellan estava com dois meses de vida emment ficava abusando o carlisle dizendo que nosso filho iria namorar com a liz carlisle odiava aquela brincadeira esme so fazia dar risada,sentir que o relacionamento deles estava de mal a pior não gostava de ver a minha amiga assim tinha que arrumar um jeito pra unir aqueles dois e iria conseguir.

Pov. esme

Já estava saindo do trabalho liguei pra casa pra saber como meus filhos estavam.

Graças a deus estava tudo bem com eles,meu seios começaram a encher de leite molhando um pouco a minha blusa voltei correndo pra o banheiro pra trocar os protetores,eu já tinha voltado ao meu corpo normal mais meus seios ainda estavam grandes porque eu ainda estava amamentando iria dar de mamar pra meus filhos ate eles completarem seis meses.ja estava voltando pra casa quando vi charles na porta da escola.

Esme. o que esta fazendo aqui ?

Charles. vim saber se esta bem

Esme. não precisava sair da sua cidade pra saber se eu estou bem

Charles. preciso conversar com você esme e importante.

Esme. tudo bem mais não posso demorar muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!