Prisioneira escrita por Any Santos


Capítulo 19
Capítulo 19 Começo da trama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251416/chapter/19

Pov. esme

Logo cheguei em casa,charles me acompanhou ate a porta ele era muito gentil comigo convidei charles pra entrar,ele achou a casa linda mais um pouco afastada da cidade no começo eu também achei mais depois gostei era bem silenciosa e agora que estava grávida era bem melhor pra mim.charles se sentou no sofá eu oferecir um suco pra ele beber ficamos conversando ele me contou como minha família estava sentir que ele estava um pouco preoculpado.

Esme. o que voce tem ?

Charles. estou preoculpado com voce so isso,grávida do carlisle esme logo ele que fez tanto mal pra sua família.

Esme. eu sei charles mais o carlisle mudou muito ele me mostrou que realmente me ama.

Charles. so espero que ele não te decepcione.

Pov. carlisle

Estava muito nervoso ligar novamente pra esme não iria resolver muita coisa, assim que resolvir o problema no hospital fui voando pra minha casa assim que cheguei vi um carro diferente na garagem so podia ser do charles.logo que entrei na sala me deparei com esme e ele rindo,tentei contar ate dez pra não voar no pescoço dele naquele momento assim que ele me viu parou de sorrir esme se levantou e veio me abraçar assim que ela me abraçou dei um beijo mais demorando que o habitual nela, ele tinha que emtender que esme era minha mulher. Fui comprimenta-lo não podia deixar minha esposa nervosa não queria que meus filhos nascesem antes da hora.

Carlisle. quem e vivo sempre aparece o que faz aqui charles ?

Charles. vim ajudar uma grávida muito linda.

Carlisle. estou vendo,mais digo o que faz aqui em forks ?

Charles. vim a trabalho.

Pov. charles

Quando vi carlisle beijando esme me controlei pra não dar muito na cara,era difícil pra mim ver esme nos braços dele mais tinha que agir com caute-lá afinal ele não podia saber que o motivo da minha vinda a forks foi sua ex namorada irina. ela queria ele de volta assim como eu queria minha esme,depois que conheceu esme irina contratou um detetive particular pra saber mais da vida de esme e logo ela descobriu que eu sentia mais que amizade por esme, ela me conven-seu a voltar pra forks e justamente quando estava indo ao encontro dela vi esme parada no ponto de ônibus,voltei a realidade e me despedir de esme lhe dei um beijo na bochecha dei boa noite a carlisle e sair mais ele queria saber quando iria embora claro eu mentir.

Pov. Carlisle

Assim que carlisle saiu fui pra meu quarto esme estava sentada terminando de fazer um sapatinho pra os bebes,ela era tão delicada tomei um banho pra relaxar me deitei na cama e fiquei olhando ela fazer o sapatinho.

Carlisle. não acha muito pequeno esse sapatinho ?

Esme. não amor esta certinho,vai ficar lindo

Carlisle. claro que vai e voce que esta fazendo.

Esme. voce e muito bobo sabia ?

Carlisle. porque voce deixou o charles entrar na nossa casa ?

Esme. ele sempre foi um grande amigo e fez o favor de me trazer em casa não vi nada demais em eu fazer isso.

Carlisle. mais ele e homen esme, e sei que ele gostava de você.

Esme. e daí carlisle,ele sabe que sou uma mulher casada e estou grávida.

Carlisle. gravidez não quer dizer nada esme,voce continua linda e ele e homen todo homen e safado não quero voce com amizade com homens.

Esme. voce tem a mente muito poluída,alias eu sou amiga de seus amigos e eles são homens.

Carlisle. e diferente eles eu conheço mais que esse charles

Esme. ok marido mandão,e voce não terá mais problemas com isso afinal o charles irar embora amanha.

Carlisle. graças a deus espero que ele fique por lá.

Pov. Esme

Acordei com o som do liquificador como sempre carlisle estava fazendo meu café da manha sempre que ele estava de folga fazia isso,eu adorava ser mimada por ele,hoje nossos amigos viriam me visitar tomei um banho me arumei vestir um macaquinho folgado de grávida eu estava enorme assim que descir  ele apareceu com uma bandeja na mão

Carlisle. nossa já levantou ?

Esme. claro voce fazendo barulho  como não acordaria ?

Carlisle. desculpa amor sou um desastrado mesmo

Esme. desastrado e lindo to brincado seu besta

Pov. carlisle

Levei a bandeja de esme pra mesa de jantar ela se sentou e tomou toda a vitamina depois comeu umas bolachas, eu ficava fazendo carinhos na barriga dela e conversando com meus filhos ela dizia que eu era maluco não me inportava meus filhos tinham que saber o quanto eu os amava.logo alice jasper bella Edward renesmer emment e rosalie chegaram sentamos todos na sala as meninas conversavam sobre gravidez bella estava passando um pouco de sua experiência pra esme e rosalie que estava grávida de 3 meses de emment ele já era louco agora que ia ser pai surtou de vez,depois dessa novidade emment e rosalie apressaram o casamento afinal rose não queria casar com um barrigão eles eram hilários.

Emment. E ai tigrão selvagem já sabe que nome vai dar pra seus filhos ?

Carlisle. so vou dar os nomes quando ver os rostinhos como são dois eu vou escolher um e esme o outro e você ?

Emment. Se for menina vai ser estefany se for menino será jonatam

rosalie. se saia emment,eu que vou escolher o nome do meu filho e não será nenhum desses ai que nomes feios.

Pov. esme

Eles ficaram discutindo bella alice e eu ficamos rindo muito renesmer sempre que vinha aqui em casa ficava passando a mão na minha barriga e pedindo um irmãozinho pra bella que não tinha mais explicações pra inventar ela era uma gracinha de menina meu final de semana com eles eram sempre maravilhosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!