Prisioneira escrita por Any Santos


Capítulo 18
Capítulo 18 Meu Grande Amigo


Notas iniciais do capítulo

bom dia meninas bom sei que vocês irão surtar um pouco,com esse capitulo ontem quando estava escrevendo pirei um pouco com ele tambem mais espero que gostem mesmo assim ainda terão muitas surpresas com essa fic bjss e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251416/chapter/18

Pov. carlisle

Esme estava nervosa com o meu silencio queria fazer um pouco de suspense adorava ver ela daquele jeitinho.

Carlisle. Bom pelo que esta dizendo aqui... a senhora cullen vai ser uma linda mamãe.

Esme. E serio?

Carlisle. Claro olha o exame ai.

Pov. esme

Ainda não estava acreditando carlisle era muito palhaço peguei o exame da mão dele e estava realmente positivo me sentei no sofá e comecei a chorar de alegria eu sempre quis ser mãe, carlisle se abaixou preocupado ele nunca tinha me visto assim.

Carlisle. O que você tem? Esme sei que não queria ter um filho meu.

Esme. Não e isso... eu estou feliz sempre quis ter um bebe agora ele esta aqui no meu ventre.

Pov. carlisle

Ela estava feliz e o que ela me falou me deixou muito mais feliz ainda toquei na barriga de esme, algumas lagrimas caiam de seu rosto dei um abraço nela e um beijo em seus lábios.

Carlisle. acho que temos que parar de brigar não acha?

Esme. eu não brigo você que mentiu pra mim e fez...

Carlisle. não diga nada esme vamos esquecer o passado vai dar tudo certo.

Pov. carlisle

Estava muito feliz pra brigar com ela de novo assim que meu expediente acabou fomos juntos pra casa assim que chegamos à saída do hospital , me bati com irina que nos cumprimentou esme apertou forte minha mão ela era ciumenta entrei no carro rindo, ela percebeu e ficou calada assim que chegamos em  casa tomei um banho pra relaxar esme fez o jantar me sentei no sofá pra ver tv mais logo ela me chamou ela era uma ótima dona de casa sabia cozinhar gostava do tempero dela, estava deliciosa a comida mais parecia que ela não estava gostando muito na terceira garfada esme correu pra o banheiro. fui ver como ela estava

Carlisle. esta tudo bem?

Esme. começou a pior parte to enjoada, e ainda to com fome.

Carlisle. tenta de novo amor tem que se alimentar ?

Esme. não consigo olhar pra cara da comida

Pov. carlisle

Esme lavou o rosto ela estava realmente pálida, ela foi pra sala me sentei ao lado dela que estava suando frio comecei a alisar seus cabelos ela se deitou no meu colo, fiquei vendo TV estava passando um filme bem legal.

Pov. esme

Ainda estava com fome me levantei do sofá, fui direto pra cozinha tinha um doce de leite na geladeira, peguei no pote mesmo voltei pra sala comendo o doce em uma colher carlisle me puxou pra seu colo.

Carlisle. esse bebe este mal acostumado, se continuar comendo doce vai ficar toda redondinha.

Esme. deixa-me vai to com fome.

Pov. carlisle

Ela ficou bravinha e saiu do meu colo, e ficou comendo o doce, esme devorou praticamente o pote de doce fiquei dando risada logo fomos dormir.

Meses Depois...

Pov. irina

Já tinham se passando seis meses que eu tentava ter alguma coisa com o carlisle e nada a cada dia ele continuava mais apaixonado por aquela mulher insuportável, era só ela ligar dizendo que não estava se sentindo bem que ele largava tudo. estava completamente desesperada com aquela situação mais iria arrumar um jeito de pegar o carlisle de volta.

Pov. carlisle

Minha barrigudinha estava muito linda, e comendo mais a cada dia bella me ajudava passando o olho em esme sempre que não estava, ela continuava lecionando afinal gravidez não e doença, ela estava mais linda a cada dia. quando soube da gravidez dela fiquei feliz e no dia que descobrir que ao invés de um bebe esme estava esperando gêmeos fiquei completamente doido, ela tinha dado um tempo nos vestidos curtos graças a deus afinal sua barriga impedia ela de usar roupas curtas mais pra minha tristeza e ciúmes total rosalie e Alice levaram esme em uma loja da cidade não sem quem inventou essas calças legues esme tinha um monte ela usava com umas batinhas seu corpo ficava todo desenhado ela não engordou muito com a gravidez.sua barriga estava linda ela ficava rindo dos meus ciúmes e emment adoravaficar me abusando.

Pov. Esme.

Mais um dia de trabalho carlisle, me deixei na porta da escola já tinha o enxoval completo dos meus bebes, só faltava algumas coisas decorei o quarto todo na cor amarelinha estava tudo lindo carlisle disse que só iria armar o berço quando eles nascerem, ele estava sendo um pai perfeito de pensar que eu não queria ter ele como marido. assim que terminei minha ultima aula carlisle me ligou.

Carlisle. amor já esta saindo?

Esme. sim amor cadê você ?

Carlisle. houve um imprevisto aqui no hospital vou ter que ficar.

Esme. tudo bem, vou ligar pra bella pra ver se ela me der uma carona.

Carlisle. ta certo, qualquer coisa pega um táxi e cuidado ai na rua me liga quando chegar.

Esme. ligo sim. Beijo amo você

Carlisle. também te amo minha linda.

Liguei pra o celular de bella, e nada de ela atender a ligação fui pra o ponto e fiquei esperando um táxi, já tinham se passado 30 minutos e nada de o táxi aparecer. Um carro preto parou perto do ponto um homem moreno alto saiu de dentro do carro e veio andando em minha direção.

Charles. não acredito que e você mesma ?

Esme. Charles há quanto tempo, o que esta fazendo aqui em forks ?

Charles. vim a trabalho, soube que estava morando aqui iria te ligar mais pedir seu numero.

Esme. e mudei o numero

Charles. pelo que vejo esta bem, e aonde esta aquele sortudo do carlisle? como ele pode te deixar com esse barrigão sozinha no ponto?

Esme. ele não pode vir me buscar hoje mais vou pegar um táxi, logo chegarei em casa.

Charles. de jeito nenhum faço questão de te levar, você esta de quantos meses ? e menino ou menina?

Esme. estou de seis meses, são gêmeos pode ser meninos ou meninas não ligo muito pra isso não espero que venha com muita saúde.

Charles. você esta linda grávida.

Esme. obrigado

Pov. esme

Charles, era um grande amigo na verdade ele quis ser sempre mais que um amigo, mais nunca me interessei por ele de outra forma, ele que me contou sobre o que carlisle fez com minha família ele estava lá na hora que viu o carlisle jogando com o meu pai e meu pai perdendo tudo, melhor eu esquecer isso afinal estava grávida do carlisle e esses meses ele tinha se mostrado uma pessoa maravilhosa comigo entrei no carro de Charles e fui lhe mostrando o caminho pra minha casa meu celular começou a tocar novamente olhei no visor vi que era o carlisle.

Esme. oi amor

Carlisle. já esta em casa ?

Esme. estou quase chegando

Carlisle. esta com a bella ou pegou um táxi ?

Esme. não conseguir falar com a bella ai um velho amigo apareceu e me deu uma carona.

Carlisle. amigo esme desde quando tem amigos aqui em forks ?

Esme. ele não e de forks carlisle e o Charles da minha cidade lembra dele?

Pov. carlisle

Quando ela falou no nome daquele maldito fiquei com tanta raiva que quase espatifei o meu celular tentei manter acalma pra esme não ficar nervosa falei com ela normalmente e desliguei depois disso não conseguir mais trabalhar como aquele crápula que tinha feito tanto mal pra família dela estava perto dela assim, se ele tinha vindo pra forks ele estava com algum interesse nela só podia ser mais jamais deixarei que ele tome minha mulher de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitas surpresas ainda virão