Planos do Amor! escrita por Jenezinha


Capítulo 9
Contando Novidades (Boas/Ruins)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251401/chapter/9

Bella Swan

Saimos todos do hospital, Edward me segurava pela cintura como sinal de segurança, acho que ele estava com medo de que eu caisse ou coisa parecida.

Renée foi pra casa disse que ia trocar de roupa pra ir na funeraria, Edward disse que me levaria depois pra lá também, mas que antes eu precisava comer alguma coisa.

Eu nem me lembrava da última vez que eu havia me alimentado, Esme foi pra casa e Carlisle ficou cuidadndo no hospital dos últimos detalhes para o enterro do meu pai.

Edward parou em frente a uma lanchonete.

-Meu amor você precisa se alimantar.

Eu neguei com a cabeça.

-Bella... Não faça assim... Tudo vai ficar bem...

Eu comecei a chorar incontrolavelmente de novo, Edward me puxou pra mais perto e me abraçou, depositando nesse abraço todo o carinho e amor que hoje eu sei que ele sente pór mim.De repente Edward se levantou e saiu, abriu a porta e me puxou pra fora, quase me arrastando.

-Para Edward!!! -Disse já me irritando.

-AH ELA FALA!!! -Ele disse em tom de deboche e um pouco mais alto que o normal.

Nessa hora eu já havia parado de chorar.

-É claro que eu falo... Você sabe muito bem disso... Eu não to acreditando que...

Ele me calou colando nossos lábios em um beijo super apaixonado, eu não consegui nem terminar a frase, ele vai me levar a loucura.-Edward tenha mais respeito eu estou de luto.

-Eu não ligo, eu posso ter gostado muito do Charlie, e senti muito a sua morte mas eu amo a filha dele e sei que pra ela e pra mim a vida continua, sei que seu pai onde estiver, está feliz por estarmos juntos.

-Você é impossivel.

-Eu sei -Disse rindo.

Fechei a cara na hora, eu não estava pra risos.

-Ai Bella por favor, não me leve a mal.

-Não você não tem culpa.

-Tudo bem? Assenti com a cabeça e ele nos direcionou pra dentro da lanchonete.

-Tenho que ligar pra Alice, ela não deve estar sabendo de nada, e ela sempre teve o meu pai como pai dela também, e a Tania...Parei de falar pois me lembrei de algo importante.

Edward apenas abaixou o olhar.-Como fica a nossa situação com Tania e Jacob?

-Não fica, não temos mais nada haver com eles, se eles quiserem continuar sendo nossos amigos bem, se não que se explodam, da minha parte nem paixão eu consigo sentir pela Tania, você já preenche cada canto do meu coração, eu não preciso de mais ninguém na minha vida.

-Edward... Eu acho que posso dizer o mesmo em relação ao Jacob, eu só amo você e quero estar ao seu lado pro resto da vida.

-Eu te amo. -Disse e me beijos em seguida, eu logo fiquei vermelha pois estavamos em uma lanchonete.

Peguei meu celular e liguei pra Alice.

-Oi Allie -Disse pois ela atendeu lógo no primeiro toque.

-OI Beeeeeeellita!!!

-Sem tanta empolgação Alice.

-Por que? O que aconteceu.-Sua voz estava desesperada.

-Alice... O meu pai morreu.

-O queeeee? Não é verdade, você está de brincadeira.

-Não é verdade, ele teve um AVC e não resistiu.

-ÓH meu Deus!!!

-Onde você está?

-Estou em casa estudando com a Tania e com o Jasper.

-Então esta bem quando eu souber o horario do funeral eu te ligo, ok?

-Esta bem, você está sozinha?

-Não, estou com o MEU namorado Edward. -Frizei  a palavra meu pois sabia que estava no viva-voz.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Vocês estão namorando de verdade achei que vocês só estivessem ficando e nada de mais?-Ela disse rapidamente.

-Sim, estamos NAMORANDO, ouviu bem NAMORANDO...

-Que bom que está feliz Bella -Tania disse do outro lado.

-Obrigada Tania, eu irei ser mais feliz quando essa história toda da morte de meu pai passar e eu me casar com o homem que eu amo, Edward.

-Ok, depois você nos liga.

-Tachau pra vocês, ah e Alice tenha juizo.

-Sempre tenho Bellita.

-Beijos pra vocês três.

-Tchau -Disseram os três juntos e desligaram.Olhei para o Edward, ele me olhava intensamente e eu corei.

-Edward me desculpe por contar a eles e principalmente por contar pra Tania.

-Bella, meu amor, eu não ligo.

-Ah Edward!!!

-Eu te amo.Sorri e comemos em meio a papos animados e muitos beijos.Saimos da lanhonete e eu liguei pra minha mãe, ela nos disse que o velório começaria as 9h da manhã e o enterro as 11h, Edward só me deixou ir ao enterro, então disse que me buscar faltando 10 minutos pras 11h.

Ele me deixou em casa e se foi, eu me deitei e chorei, chorei de amor, chorei de dor, chorei de saudade, chorei de tristeza, chorei por minha perda, chorei minha magoa, chorei e chorei até que cai na inconsciencia.

No outro dia me levantei cedo, tomei um rapido banho e quando me olhei no espelho as lágrimas voltaram a rolar, eu me lembrei que hoje seria o enterro do meu pai, do meu heroi, do meu amigo, meu cumplice, chorei e me abracei sentendo no chão frio do meu banheiro e ali ficando por algum tempo.

Quando me dei conta já faltavam 20 minutos pras 11h corri até meu closet e peguei uma blusa preta de manga longa uma saia preta que ia até meu joelho, uma sapatilha preta e sem salto e prendi meu cabelo em um coque, peguei meus óculos escuros e desci rapidamente. 

Minha mãe já não estava em casa ela fora bem antes das 9h até o local do velório, provavelmente pra chorar a sua saudade.

Lógo ouvi a busina do carro de Edward.Sai rapido e entrei no carro já chorando de novo, isso já estava me atormentando eu não conseguia parar de chorar, pra minha sorte consegui disfarçar esse fato com os óculos escuros.

-Oi meu amor, como está?

-Vou levando.Disse em meio a soluços o que não era bor pois Edward percebeu que eu estava chorando.

Ele me abraçou e me deu um leve beijo na testa.

E continuamos o caminho em silêncio.

Chegamos ao local e minha mãe chorava descontrolavelmente, Alice e Esme tentavam acalma-la mais era impossivel, corri até ela e me joguei em seus braços nos abraçamos e choramos juntas.

Edward nos observava em silêncio.

Levaram o caixão atá o cemitério e minha mãe ameaçava pular no buraco junto com meu pai, Edward e Carlisle a seguravam, eu apenas chorava abraçada a Alice, que dizia palavras pra me confortar.

Quando eu vi que colocaram a última pá com terra e todos deixavam ali flores eu desmaiei, Carlisle me ajudou pois um pouco de alcool em um lenço e deu pra eu cheirar, acordei e depositei em seu tumulo e murmurei.

-A deus papai, saiba que eu sempre te amei e sempre vou te amar.Novamente me desmanchei em lágrimas, eu não sabia como seria daqui pra frente, mas eu tinha minha mãe, o Edward, a Alice, o Jasper, o Carlisle, a Esme e varios outros que eu sei que estariam comigo, sempre e que me apoiariam em tudo, mas agora eu só queria chorar e lembrar dos bons momentos com meu pai.

E abraçada a minha mãe e ao Edward foi a última coisa que eu pensei até cair na inconsciencia ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo já estava pronto só postei agora pq tava sem net...
Beijos comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.