Planos do Amor! escrita por Jenezinha


Capítulo 8
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Eu ñ consigo mesmo ficar longe de vcs mesmo sendo apenas 5 leitoras eu estou feliz por estarem acompanhando a minha história... Beijos
Lembrando a vcs q esse texto vai voltar um pouco a história pra vcs saberem como q o Charlie morreu...
espero q entendam.
Nos vemos lá em baixo
Quem quiser ouça a musica BENVENUTO da Laura Pausini
http://www.youtube.com/watch?v=zNtDe7hfETQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251401/chapter/8

Bella Swan

Eu estava chegando em casa, Edward havia me deixado na esquina de casa, logo que entrei ouvi um grito no andar de cima, logo soube que era minha mãe, subia as escadas correndo quando à vi segurando meu pai desmaiado em seu colo, corri até ela.

–O que houve?

–Eu não sei, eu sabia que você estava chegando pra almoçar, e resolvi subir e chamar seu pai, hoje cedo ele já havia passado mal, então voltou mais cedo do trabalho, quando eu subi o encontrei aqui desmaiado, e não pude conter meu grito - Ela disse já em meio a muitas lágrimas, e eu tambám já chorava sem nem perceber.

–Temos que leva-lo ao hospital imediatamente.

Ela apenas assentiu e me entregou a chave de seu carro, nós duas o carregamos até o carro e o colocamos no banco de tráz, minha mãe se sentou ao seu lado e colocou a cabeça dele no colo, eu fui ao banco do motorista e acelerei o maximo que eu podia.

Chagamos ao hospital e tiramos ele do carro um infermeiro nos viu e veio correndo nos ajudar, eu corri até a recepção e pedi pra chamarem o doutor Cullen, eu sabia que o pai do Edward iria me ajudar, além de eu ser a "namorada" de seu filho, ele era muito amigo do meu pai, eu logo o avistei e corri em sua direção.

–Doutor Cullen, por favor me ajude.

–O que aconteceu Bella?

–Meu pai passou mal hoje cedo e agora está desmaiado.

–Ok, vou examina-lo imediatemente.

Carlisle correu na direção onde haviam levado meu pai, o segui mas minha mãe e eu fomos empedidas de entrar no quarto.

Carlisle saiu muito tempo depois.

–Renée, Bella... Bem o que eu tenho pra diser...

–Fale Carlisle... -Minha mãe o interrompeu.

–Bem eu não sei como explicar isso a vocês, Charlie acabou de ter um AVC e está entrea vida e a morte.

–O que não pode ser, meu pai não pode morrer. -Disse chorando -Você está mentindo Carlisle, não pode ser.

–Sinto muito Bella mas é a verdade.

–Chame Edward para ficar aqui comigo... -Eu nen notei que tinha dito isso- Eu preciso dele aqui...

–Esta bem vou ligar lá pra casa e já venho falar com vocês.

Carlisle saiu e eu abracei minha mãe chorando e nós nos ajoelhamos juntas em prantos uma sentindo a dor da outra.

Carlisle Cullen

Eu não podia acreditar meu melhor amigo havia tido um AVC e sua família estava desesperada, corri atá minha sala e disquei o numero de casa.

–Esme sou eu.

–Oi amor, aconteceu alguma coisa?

–Sim, Charlie Swan sofreu um AVC e está internado aqui.

–Nossa, como está Renée?

–Está aqui com a Bella, elas não param de chorar, e a Bella começou a chamar pelo Edwrd.

–O que está acontecendo entre eles?

–Eu não sei mas é bom que ele venha.

–Ok vou ver se ele já chegou. Quer que eu vá para ai?

–Não precisa por enqunto, mas assim que for preciso eu te ligo.

–Ok então.

Desliguei o telefone e ouvi meu bipe tocar, era um infermeiro que atendia Charlie, corri pra seu quarto mas já era tarde Charlie, meu melhor amigo acabará de morrer e eu não pude fazer nada.

E agora o que seria de Renée e de Bella?

Sai do quarto e fui procura-las.

Bella Swan

Passado um tempo eu e minha mãe levantamos sem diser nada, logo Carlisle voltou, e em seu rosto eu via que algo muito ruim tinha acontecido.

–O que aconteceu Carlisle?

–Acalme-se Bella por favor o que tenho que dizer é muito sério.

–Fale sem rodeios -Minha mãe exigiu.

–Etá bem... Charlie faleceu.

Eu não pude ouvir o resto pois perdi totalmente os sentidos, não vi mais nada.

Edward Cullen

Quando consegui finalmente acalmar Renée, me aproximei de Bella depositei um beijo em sua testa, e na mesma hora ela abriu os olhos.

–OI

–Você?-

–Claro Bella, tá na hora de eu falar o que eu sinto.

–Do que está falando?

–Bella eu quero cuidar de você.

–VocÊ não tem essa obrigação afinal tudo é uma farça.

–Não, pra mim não é.. -Olhei bem em seus olhos e disse- Eu te amo Bella, eu não consigo mais esconder tudo isso de você, mesmo não sendo a melhor das situações pra te dizer isso, mas eu te amo como nunca amei ninguém, eu preciso cuidar de você e estar com você, eu não sei mais viver sem estar com você.

–Mas... E a Tania?

–Eu ERA apaixonado por ela, mas eu amo você e só a você eu entrego o meu coração.

–Eu... Eu -Ela não conseguia terminar a frase- Eu tambám te amo... Eu devia ter te dito isso antes mas tinha medo de que você não me amasse...

–Eu te amo -Disse e dei um selinho nela.

Me virei para Renée que nos olhava emocionada e triste.

–Renée, agora que eu não posso fazer isso do jeito normal e conversar com Charlie -Ela abaixou a cabeça, mas me olhou em seguida me ensentivando a continuar- Eu sei que não é uma boa hora pra isso... Mas eu quero pedir a sua permissão pra namorar a Bella, de verdade e sobre a benção de meus pais e sua é claro. Eu a amo mais que tudo e preciso dela.

–É claro Edward, esse sempre foi o meu maior sonho ou melhor nosso maior sonho não é Calisle?

Eu nem havia percebido que meu pai estava lá, ele me abraçou e disse que tinhamos a sua benção e que ele ligaria pra minha mãe e que ela ficaria muito feliz, apesar de tudo.

Eu olhei para Bella que estava cheia de lágrimas nos olhos, segurei sua mão e disse.

–Vai dar tudo certo meu amor.

Ela me olhou com aquele mar de chocolate e disse.

–Eu te amo pra sempre.

Aquele momento foi mágico, mas eu com minha boca grande tive que estragar tudo.

–Bem temos uma coisa pra resolver agora...

–O que é Edward? -Disse Bella já preocupada.

–O enterro de seu pai.

Naquele momento eu dei um banho de água fria em Bella, ela parecia ter caido na real e agora chorava incontrolavelmente.

–Desculpe Bella, eu não queria te fazer chorar, eu sou um idiota mesmo!

–Não Edward não se preocupe, eu sabia que logo esse assunto voltaria, não tem problema pois eu quero estar presente no enterro e não posso parar minha vida por causa do meu pai. -Ela se virou para Carlisle e disse -Eu já posso sair deste hospital?

–Na verdade sim, eu estava vindo lhe dar alta, quando ouvi a declaração de vocês dois.

Bella corou na quele mesmo instante.

–Está bem vou arrumar tudo pro funeral junto com minha mãe. -Ela olhou pra Renée que só assentiu em concordancia.

Nesse momento uma Esme mais do que alegre adentra o quarto, mas quando ela viu a fisionomia de todos os presentes se calou pois sabia que não era uma boa hora. Eu quebrei o silencio.

–Mãe, como a senhora está?

–Vou levando, Renée você se sente bem?

–Sim, obrigada Esme.

–Ai que bom e você querida nora?

Bella arregalou os olhos com aquelas palavras, e corou ainda mais, eu fui até ela e segurei sua mão, insentivando que ela respondesse.

–Muito bem Esme, obrigada.

Minha mãe abraçou a cintura de meu pai e ficamos ali atá a hora de irmos embora e enfrentarmos a dura realidade... Charlie havia falecido.

Mesmo com tudo isso eu estava feliz pois a Bella me ama, e nós venceremos juntos todos os problemas que aparecerem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um que lindo nova fase de nossa Fic
Espero q tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.