Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo sem revisar, espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/7

Mal havia amanhecido e já tinha alguém me puxando e pulando na cama para que eu acordasse. Hoje é o meu aniversário, meu plano entraria em ação hoje à noite.

                - TaeTae~~ Acorda, é o grande dia – Tiffany disse. Sim era o grande dia, o namoro dela ia tomar outro rumo e eu venceria sem ter que escrever o pedido de casamento.

                - Não Pani-ah, ta cedo ainda me deixa dormir – virei abraçando ela e a puxando de volta para a cama enquanto ela gritava e ria tentando se soltar de mim.

                - Taaeeee~~ HAHAHA – gritava.

                - Tá cedo mushroom – apertei mais meu abraço e encostei meu rosto perto de seu pescoço.

                - Isso faz cócegas TaeTae~~ - ela ria e tentava se soltar enquanto minha respiração batia em seu pescoço e eu a segurava mais forte ainda.

                - Argh, como você é chata Pani, me acordou tão cedo – eu disse a soltando e sentando na cama rindo da cara dela quando a chamei de chata, tão fofa.

                - Chata? Eu? Se enxerga Taeyeon! Não sou eu quem vive mudando de humor por ai – ela disse agora rindo e se sentando do meu lado – E não é tão cedo quanto você pensa, já é 13:35.

                - B-bwo? Como eu dormi por tanto tempo! Aish eu tenho que ligar para o pessoal sobre o que vamos fazer hoje à noite para comemorar meu aniversário... Eu não deveria ter ficado até tarde ontem escrevendo... – fui levantando rapidamente e procurando meu celular.

                - Espera, Kim Taeyeon querendo comemorar um aniversário com todo mundo e não só comigo? Acho que você está doente, volte para essa cama que eu vou te preparar uma sopa – Tiffany disse rindo de mim.

                - Qual o problema Pani-ah? Enciumada porque não será só eu e você? Aliás, tivemos 3 encontros para almoçar ou jantar essa semana, enjoei da sua cara já – eu disse rindo.

                - Yah! Como você pode enjoar de mim? Sua danshin esquisita – ela disse brava e abraçou meu travesseiro deitando-se de costas para mim. Enquanto ria da nossa situação atual mandava uma mensagem para o pessoal avisando o horário e onde nos encontraríamos na boate essa noite.

                - Pani~~ - fui do outro lado da cama e cutuquei sua bochecha esquerda.

                - Sai daqui, você enjoou da minha cara, vai lá ver se o Donghae não quer almoçar e passar o dia com você porque eu tenho certeza que ele não teve que dispensar o namorado por um dia inteiro para ficar com a melhor amiga – ela disse tampando o rosto com a coberta e eu comecei a gargalhar com a imagem do Donghae dispensando realmente um NAMORADO.

                - Porque está rindo de mim? – ela disse agora muito mais irritada.

                - Não consigo imaginar o Donghae dispensando o Siwon – ri mais ainda com a imagem dos dois juntos e Tiffany começou a rir comigo. – Até que eles fariam um casal bonito – continuei rindo e ela me bateu.

                - Yah! Estamos falando do meu namorado com o nojento do Donghae – ela disse franzindo o cenho.

                - Donghae não é de se jogar fora assim não Pani-ah, não fale assim dele – eu ri e ela ficou brava.

                - Ah é? Quer dizer que agora você anda observando o Donghae é? – ela disse erguendo uma das sobrancelhas.

                - E se estivesse? Ele é bonito, se veste bem e é muito mais simpático que seu namorado engomadinho – eu dei uma gargalhada.

                - Vai lá com seu Donghae, hoje eu não chego mais perto de você Kim Taeyeon! – ela disse e mais uma vez virou as costas para mim.

                - Tem certeza? Eu estou saindo para almoçar e pelo o que eu vejo você não comeu nada ainda e deve estar com fome – disse e não obtive alguma resposta. – Bom... vou indo então Pani-ah, cuide-se.

                - NÃO OUSE ME DEIXAR SOZINHA E COM FOME DENTRO DESSE APARTAMENTO KIM TAYEON, OU EU JURO QUE VOCÊ NUNCA MAIS VERÁ A LUZ DO DIA – ela gritou de dentro do quarto. Dei minha gargalhada de ahjumma e voltei para o quarto, coloquei só a cabeça na porta pois estava com medo de ser agredida.

                - Vamos – ela disse agora sorrindo e me puxando pela mão para fora do apartamento. Nosso trajeto até a um fast-food próximo do apartamento fora rápida e divertida com a Tiffany cantando todas as musicas que tocava no rádio. Entramos no restaurante e fizemos nossos pedidos e acabamos nos sentando em uma mesa do lado de fora do estabelecimento.

                - Ainda brava comigo? – perguntei.

                - Não mais TaeTae – ela sorriu – Aliás, para onde iremos hoje á noite? Você disse que iríamos comemorá-lo de noite com o pessoal.

                - Em uma boate que eu ouvi falar, parece ser divertida e vai ser bom já que vocês falam que eu sou anti-social desde o colegial, vou provar que aguento comemorar meu aniversário em um local cheio de gente – sorri.

                - OMO! Minha TaeTae está crescendo, até em boates quer ir agora – ela disse apertando minha bochecha como se eu fosse uma criança.

                - Tsc, menos Miyoung você está me constrangendo – eu entrei na brincadeira de provocar e a chamei pelo nome coreano. E ela me olhou ameaçadoramente.

                - Você terá que dançar comigo essa noite então, é seu castigo por me chamar de Miyoung em publico – ela disse e voltou sua atenção para o seu sanduíche. Após comermos e passarmos a tarde rindo no parque voltamos para casa para descansar e nos preparar para ir a boate.

                - Tae, o que vai vestir? – Tiffany gritou do quarto enquanto abria o guarda roupa para ver o que vestiria.

                - Qualquer coisa – respondi dando atenção para a televisão.

                - Não tem qualquer coisa TaeTae e você precisa estar linda, aliás é seu aniversário e você tem que ser a menina mais linda de lá – gritou de volta.

                - Tanto faz Pani – disse indiferente, não ligava muito para o que vestiria hoje a noite – Não estou afim de ser a garota mais linda de lá mesmo – ri.

                - Chata como sempre – Tiffany disse agora mais baixo mas ainda em um tom que eu ouviria.

                - Eu ouvi essa mushroom – respondi.

                - Ninguém te perguntou nada – ela disse rindo e eu ri da pequena tirada dela.

                Algumas horas se passaram e estávamos prontas para a “comemoração” que eu chamava de Plano Quebrar o Coração da Tiffany. Estava me sentindo um pouco cruel pois saberia que ela com toda certeza veria o Siwon por lá e que se magoaria e acabaria vindo embora mais cedo e eu teria que vir junto, ela se sentiria culpada por estragar meu aniversário e eu diria que está tudo bem e ela dormiria no meu colo chorando. Só de pensar em seu rosto de choro já me doía e me fazia pensar duas vezes sobre o plano, mas eu não poderia desistir. Eu resgataria o sentimento que ela tinha por mim e a faria aceitá-lo.

                Passei para buscar Donghae em sua casa e fomos para a boate um pouco mais tarde do que o horário combinado. Entramos e logo avistamos as garotas sentadas em puffs na parte vip “térrea” da boate com bebidas e petiscos já sobre a mesa. As garotas quando nos viram entrando começaram a acenar animadamente os braços para que as víssemos.

                - Taengoooo~ Parabéns! – Jessica me abraçou forte – Todas decidimos entregar seus presentes amanhã já que não estamos em um lugar legal para abrir presentes – ela completou sorrindo e fora abraçar Tiffany e Donghae.

                - Parabéns Unnie! – Yoona e Seohyun disseram ao mesmo tempo me dando um abraço duplo e apertado.

                - G-garotas, e-eu n-ão resp-piro – tentei dizer praticamente moída pelo abraço das duas maknaes que agora riam.

                - Desculpe unnie – disse Seohyun.

                - Tudo bem – sorri. Estava admirada por ver Seohyun em uma boate, ela sempre achava desnecessários locais como esse mas provavelmente veio apenas porque era meu aniversário e não se sentiria bem fazendo “desfeita” com sua unnie.

                - Taengoo, meus parabéns - Yuri se levantou e veio me abraçar – Siwon está na nossa direção no andar de cima, dá para ver ele daqui perfeitamente. Não faça nenhuma besteira, ele está com Leeteuk e Yesung, não vi nenhuma garota com eles até agora – ela disse baixo para que só eu pudesse ouvir. Disfarçadamente olhei para cima e vi Siwon bebendo e rindo com os colegas enquanto flertava descaradamente com uma garota que dançava próximo a mesa deles.

                AUTOR POV- ON

                Tiffany estava bebendo mais que o necessário e fora dançar com Donghae, estava se divertindo e de tempos em tempos olhava com desejo para Taeyeon e jurava que a mais velha a olhava da mesma forma. Tiffany não sabia porque mesmo depois de tanto tempo a mais velha conseguia ainda mexer facilmente com seu coração sem nem fazer nada, somente estando ali. Dentro dela havia crescido sim um carinho e um amor por Siwon mas da mesma forma ela não achava certo o que ela sentia quando estava sozinha com Taeyeon.

                - Tiff, essa musica é demais – Donghae disse rindo e dançando com a amiga.

                Tiffany e Donghae colocaram os braços para cima se envolvendo com a batida e começaram a cantar o refrão da musica rindo e curtindo a situação engraçada dos dois amigos bêbados. Donghae estava dançando com ela já que os casais estavam dançando e se pegando pela pista de dança e Taeyeon, que não era muito de dançar, havia ficado sentada com as maknaes meio que “de vela”.

                - PUT YOUR HANDS UP PUT YOUR HANDS UP P-P-PUT YOUR HANDS UP~~ - eles cantavam.

                Tiffany abrira os olhos e fitara o andar de cima da boate, correndo os olhos pelas pessoas bêbadas dançando no local ela reconheceu alguém muito bem conhecido por ela... Siwon. Siwon estava sentado entre duas garotas que passavam a mão descaradamente pelo seu peitoral e ele ria e virava para beijar uma das garotas. Tiffany que ficara chocada com a cena parou de dançar e olhou para Donghae que agora também havia parado de dançar para ver o que havia de errado com a amiga.

                - O que foi Tiff? – Donghae perguntou.

                - N-nada, eu vou voltar para a mesa TaeTae está sozinha lá – disse notando que Taeyeon bebia sozinha na mesa sem nem mesmo a companhia das maknaes. Tiffany não sabia o que pensar, se sentia traída, magoada, com raiva e infelizmente com o coração partido apesar de ter o sentimento estranho de que um peso havia sido retirado de si.

                AUTOR POV - OFF

                Estava sentada olhando divertidamente Tiffany e Donghae dançarem quando notei Tiffany olhando para cima e sua expressão mudar de alegre para aborrecida. Olhei na direção em que ela olhava e vi Siwon fazendo o que fazia de melhor, a traindo. Soltei um suspiro de alivio quando vi que ele não havia percebido nenhum de nós na boate nessa noite e voltei minha atenção para a bebida quando vi Tiffany e Donghae se aproximarem sorrindo.Se ela estava sorrindo fora porque ela fingiu não ver mas... Porque?

                -TaeTae você me deve uma dança se lembra? – Tiffany disse dando seu eye-smile e pegando uma garrafa de vodka de cima da mesa para se servir.

                - Ei ei, vai devagar na bebida Pani-ah e você já dançou bastante com Donghae, não precisa dançar comigo – disse tomando da mão dela a garrafa.

                - Não seja má com ela Taengoo, ela só quer dançar com você e eu sei que você é uma ótima dançarina – Donghae disse piscando para mim.

                - Não sabia que você já havia dançado com Donghae, TaeTae – Tiffany olhou brava para mim – Mais um motivo para dançar comigo, me senti traída por você ter dançado com ele e não comigo – ela puxou minha mão para que eu levantasse enquanto terminava em um único gole seu copo cheio de vodka.

                Fui arrastada para a pista de dança contra a minha vontade mas como eu era uma “boa amiga” não perderia a oportunidade de sentir seu corpo próximo ao meu e eu não negaria que a ideia de dançar com ela “alcoolizada” era ótima. Dançamos algumas musicas e Tiffany a cada minuto estava ficando mais descarada com seus movimentos, ela vinha a cada minuto mais perto, me puxava pela cintura, colocava os braços nos meus ombros e balançava conforme a musica me olhando sedutoramente. Meus pensamentos já estavam ficando impróprios e eu não queria controlá-los. A próxima musica não era tão agitada quanto as ultimas mas era um remix de uma das minhas musicas favoritas pois meus sentimentos pela Fany estavam nessa musica, o que fazia da situação perfeita.

“...Eu sei em minha cabeça, mas porque meu coração está se rebelando

Eu estou me segurando em você e não posso deixá-la ir, parece que você está perto de mim

Eu não posso acreditar em despedidas

Não importa quem eu conheça, eu não posso abrir uma parte do meu coração e deixar a sua vazia...

Escute a batida do meu coração (Está batendo por você)

Escute a batida do meu coração (Está esperando por você)

Eu não sei o que é mais, eu não entendo porque eu sou assim

Escute a batida do meu coração (Está batendo por você)

Escute a batida do meu coração (Está esperando por você)

Ainda dói pensar em você, eu penso em você toda vez que meu coração bate...”

                Tiffany havia me abraçado quando a musica começou e eu comecei a cantar em seu ouvido as partes onde meus sentimentos se encaixavam perfeitamente, nos balançávamos conforme a musica quando Tiffany aproximou seu rosto do meu, podia sentir sua respiração se misturando com a minha e eu não pude mais me controlar, a beijei ali mesmo e ela correspondeu como se esperasse que isso acontecesse.

O beijo começou calmo mas fora se intensificando a media que tentávamos encontrar uma sincronia, seus lábios eram macios e eu conseguia sentir o gosto do seu gloss de morango misturado com o álcool da bebida, mordi lentamente seu lábio inferior pedindo passagem com a minha língua que logo fora concedida, minhas mãos agarravam sua cintura puxando-a cada vez mais para mim e suas mãos que antes estavam entrelaçadas em minha nuca agora a acariciavam. Cessamos o beijo quando o ar foi necessário. Mas como tudo que é bom e memorável dura pouco...

- Tae... Eu... Eu não posso – ela disse assustada.

                - Tiffany... – eu olhei para ela cabisbaixa.

                - Siwon... não é certo... e-ele me ama – ela disse tentando encontrar seus pensamentos e agora chorando visivelmente confusa pelo o que ela viu e pelo o que acabara de acontecer. Eu sabia que não seria fácil, eu sabia que Siwon realmente a amava apesar de ser um idiota mas eu não poderia deixá-la sofrendo sem saber. A abracei por impulso e disse em seu ouvido.

                - "Mesmo que ele a amasse com todas as forças do seu mesquinho corpo, nem em oitenta anos a amaria tanto quanto eu a amo em um dia.” – disse um pedaço do que Heathcliff disse em O Morro Dos Ventos Uivantes, sabendo que ela conheceria a frase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos Reviews :3