Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês :3
Espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/6

                Dia seguinte. 14:45. Estava quase no horário de encontrar o pamonha do Siwon próximo à livraria, saí andando sem intenção de ser pontual pois não me importava nem um pouco se o deixaria esperando ou não. Tiffany havia ido trabalhar mais cedo pois seria o primeiro dia da Seohyun como estagiária no escritório e ela queria ensinar o trabalho mais rapidamente para adiantar outras coisas. Observei a livraria de longe e já podia enxergar o carro de luxo dado pelo pai que o Siwon dirigia.

                - Taengoo – Siwon chamou animadamente quando me viu atravessando a rua. Falsa animação.

                - Olá – disse fracamente.

                - Vamos tomar um café e conversar sobre o que temos que resolver? – ele perguntou tentando ser simpático, o que para mim o fazia mais insuportável.

                - Vamos só resolver o que temos para resolver – respondi.

                - Vamos conversar no café então e... Taengoo, eu queria que você soubesse que eu fui sincero quando eu disse que pararia depois do casamento – ele disse.

                - Ninguém disse que você não estava sendo sincero Siwon – disse querendo socá-lo... Apenas DEPOIS do casamento, imagina o tanto que esse idiota vai aprontar até fazer o pedido. Céus, estou ficando com dor de cabeça.

                Andamos um pouco em silencio até o café mais próximo, preferi que nos sentássemos em uma mesa afastada já que poderíamos brigar e eu não tava afim de chamar atenção das pessoas civilizadas que passavam pelo café e nem se preocupavam com o namorado galinha da garota que você ama te mandando pedi-la em casamento por ele. Minha vida sempre fora assim... do céu ao inferno por Tiffany.

                - Taeyeon, você escreverá pedido para mim? – Siwon chegou com seu café.

                - Escreverei – respondi sem olhar para ele.

                - Mesmo?! – ele disse agora visivelmente chocado pela minha resposta.

                - Sim, mas com as minhas condições – disse agora olhando para ele.

                - Quaisquer forem elas, eu estou dentro – ele disse sorrindo.

                - É? – disse fazendo uma cara debochada e erguendo uma única sobrancelha.

                - Apenas diga Taeyeon, você sabe que se for por Tiffany eu farei – ele disse mais uma vez tentando me enganar passando de bom moço apaixonado e eu ri. – Vamos Taengoo, diga o que é e eu farei – me apressou.

                - Na verdade eu preciso de algumas respostas e de sua sinceridade, sei que tem um pouco de sinceridade dentro de você – disse enquanto virava o rosto para olhar a rua.

                - Respostas? Que tipo de respostas? – ele perguntou.

                - Porque você trai a Tiffany? E porque eu confiaria no que você disse de parar depois de casar-se com ela? – disse mais uma vez sem olhar para ele. Siwon soltou um suspiro longo e relaxou na cadeira abaixando a cabeça.

                - Você acredita que tem sinceridade em mim não é? Então serei sincero com você. – ele me olhou e aleatoriamente segurou minhas mãos.

                - O que é isso Siwon? – perguntei assustada com suas ações.

                - Você precisa me prometer que não fará nada para tirá-la de mim depois que eu lhe contar, estou confiando em você como da vez que confiei que você nunca diria nada para ela sobre aquela manhã na faculdade – ele me disse com um olhar estranhamente... desesperado. Balancei a cabeça positivamente, não a tiraria dele porque ouvi sua história mas sim porque eu já havia planejado tudo. O vi relaxar novamente e Siwon finalmente largou minhas mãos.

                - Quando comecei a gostar de Tiffany vocês eram tão próximas que Donghae e Eunhyuk sempre diziam que esperavam que vocês duas ficassem juntas...

Flashback on (Siwon POV on)

                - Espero que Taengoo e Fany fiquem juntas, já viram o quanto elas são grudadas? – Donghae havia dito olhando admirado as duas amigas rindo e conversando animadamente na nossa frente.

                - Hyo e Yuri disseram que Taengoo gosta realmente de Tiffany – Eunhyuk disse. – Mas é um segredo, Fany nunca poderá saber disso segundo a Yuri – terminou e eu fechei os punhos. Como Taeyeon poderia ser covarde ao ponto de amar alguém e não lutar por essa pessoa?

                - Siwon gosta de Tiffany também, não é Siwon-ssi? – Eunhyuk perguntou sorrindo.

                - S-sim – respondi.

                - Você deveria falar com ela – Donghae disse – Somos amigos a muitos anos, sei que ela sempre te achou um cara legal – continuou.

                - Vocês acabaram de dizer que esperam que Tiffany fique com Taeyeon e agora me falam para tentar investir em Tiffany? Aish... vocês são dois idiotas – eu disse enquanto olhava a garota do eye-smile mais lindo do mundo abraçar a melhor amiga.

                - Qual é Siwon! Donghae gosta da Taeyeon. Seria legal se você tirasse as chances da Tiffany gostar da Tae, por mais que eu também torça pelas duas eu sei que elas sofreriam por causa da família da Fany. – Eunhyuk suspirou – Me sinto mal por Donghae também, ele amava a minha namorada, queria que ele pudesse ser feliz com Taeyeon, é uma chance para o amor de ambos os lados, assim todo mundo para de sofrer – Eunhyuk sorriu e Donghae bateu de leve em seu ombro.

                - Estou bem apenas com a amizade de Taengoo, andei percebendo que eu posso ter confundido o meu carinho por ela e além do mais... Tiffany é boa para ela – Donghae disse sorrindo.

                - Mesmo assim Siwon deveria tentar, aliás se não for Siwon pode ser qualquer cara da universidade já que Yuri disse que Tiffany nunca saberá sobre os sentimentos da Tae. Siwon é o melhor partido e sabemos que ele realmente gosta dela e ela não ficará com qualquer um não é? – Eunhyuk disse e eu sorri com as palavras dele, apesar de ter fama de galinha meus amigos me conheciam e eu realmente não machucaria a Tiffany.

                Alguns dias depois eu fui falar com Tiffany e pedi para que ela saísse comigo, e no nosso encontro eu acabei confessando meu amor por ela, o que foi estranho foi ela ter aceitado sem eu ter que insistir e sem dizer se sentia o mesmo por mim... Comecei a ficar cada dia mais intrigado com isso. Nos nossos encontros comecei a perceber o quanto ela era descuidada com sua bolsa e celular e quando fizemos quatro meses de namoro resolvi fazer uma surpresa para ela no apartamento e fiz um copia de sua chave, aproveitando do quanto ela era descuidada com a bolsa. Nunca pensei que pelo horário ela e Taeyeon estariam em casa, ouvi um som de choro vindo do quarto onde elas dormiam e caminhei silenciosamente até a porta fechada para ouvir melhor.             

                - Se você ao menos soubesse TaeTae... – ouvi Tiffany dizer baixinho aos prantos e resolvi olhar pela fechadura, sei que é errado mas era a minha namorada que estava chorando naquele quarto. Quando olhei vi Taeyeon dormindo e Tiffany sentada no chão ao lado de Taeyeon vendo-a dormir e chorando.

                - Sei que você achou que fossemos nos distanciar quando eu começasse a namorar e você tinha razão, mas a verdade é que se eu não tentasse desistir do que eu sinto por você... eu não conseguiria ser feliz – eu não conseguia acreditar nos meus olhos, ela estava me usando porque amava Taeyeon mas não queria assumir isso? Sai de trás da porta e fui embora tão revoltado e determinado a fazê-la pagar por isso sem que ela soubesse, eu a amava mas não poderia deixar isso assim... Também sabia que se eu desse o meu melhor perto dela eu conseguiria conquistá-la.

Flashback off (Siwon POV off)

                Olhei assustada para um Siwon que agora chorava ao terminar seu café e de me contar a verdade. Tiffany me amou e tinha medo de assumir isso? Eu sempre a vi alegre com o Siwon, desde o primeiro mês de namoro ela parecia tão encantada por ele.

                - Demorei oito meses para conseguir a ouvir dizer que me amava, eu amei sozinho por oito meses ou mais pois não sabia se ela havia respondido por não querer me magoar ou porque ela realmente sentia algo por mim – ele limpou algumas lágrimas que ainda escorriam e olhou para mim – Sei que a magoei algumas vezes sendo frio e idiota, sei que foi você que a consolou e vi que ela havia realmente passado a me amar – continuou.

                - Você poderia ter parado de traí-la – disse e cruzei os braços.

                - É, eu realmente poderia mas o medo que eu sinto de perdê-la é algo que ninguém nunca vai conseguir imaginar, eu continuei sendo um cafajeste porque caso você a tirasse de mim uma hora ou outra, eu poderia sair menos machucado... Mas agora, com ela sendo minha para sempre após do “sim” dentro da igreja eu nunca mais vou temer perdê-la e vou ser o melhor para ela – ele se levantou.

                - O que vai fazer agora em relação às traições? – perguntei.

                - Vou continuar. Agora que você sabe a verdade se esforce com o pedido e não faça bobagens. – Foi embora e me deixou com a maior cara de peixe olhando para a porta.

                - Cachorro – pensei alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.