Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno só pra compensar a demora...
Estava estudando que nem uma louca aqui ÇLKASDÇLKSADÇKLSDAÇLSDK
E... Estou quase acabando essa fanfic... talvez mais uns dois ou três capítulos.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/22

- Surpresas? – Siwon perguntou com cara de debochado e ajeitou seu terno. – Não vim fazer nenhuma ameaça absurda, na verdade vim perguntar se vocês teriam um tempo para me ouvir, quero dizer algumas coisas – ele continuou e checou seu relógio de pulso. Olhei para Tiffany que ainda estava assustada ao meu lado na porta e voltei minha atenção a Siwon.

- Erm... Não Siwon, acho que não temos tempo para te ouvir – eu disse e Tiffany entrelaçou nossos dedos. Siwon notara nossas mãos e sua feição mudou no mesmo instante.

- Vou me entregar – ele disse.

- O-O que? – Tiffany finalmente disse alguma coisa.

- É, eu vou me entregar... – ele respirou fundo – Pelo bem da empresa dos meus pais, e pela aliança deles com a família do Leeteuk... E eu estou arrependido, eu realmente estou. Tentei ir ao hospital e falar com você – ele apontou para mim – Mas o Sr. Hwang e a Michelle me barraram na porta do quarto, eles não me queriam perto de vocês duas. Eu sinto muito Tiffany, não era você que era para estar dentro daquele carro, vocês já devem ter percebido que a minha intenção nunca foi machucar você, Tiffany. – ele limpou algumas lágrimas que agora escorriam por seu rosto.

- Você tentou machucar a Taeyeon, não me venha dizer que agora você sente muito, você não sentiria nada se quem estivesse dentro do carro fosse ela. – Tiffany disse friamente.

- Eu me arrependo de tudo Tiffany! – ele protestou.

- Você esperava o que? Que com a Taeyeon machucada, ou pior, morta eu fosse voltar correndo pra você?! O que você tem na cabeça?! – Tiffany passou a se alterar e eu soltei nossas mãos e passei a abraçar, no intuito de acalmá-la.

- Eu só não aguentei ser trocado, eu cresci tendo tudo o que eu queria e quando não tinha havia sempre alguém para conseguir isso para mim... Eu fui infantil e mimado ao achar que tirando Taeyeon do meu caminho eu fosse tê-la de volta, Tiffany. Mas eu estou aqui para pedir perdão para vocês duas e dizer que irei me entregar, Leeteuk já deve estar sabendo. – Siwon respirou fundo e passou a me olhar. – Mianhae, Taeyeon-ssi.  – Siwon não esperou que eu respondesse e saiu andando em direção ao elevador, esperei um pouco e fechei a porta para encarar Tiffany.

- O que foi isso? – perguntei indignada.

- Não faço ideia – ela disse e começou a rir.

- Porque está rindo? – perguntei.

- Você me abraçando da frente dele, achei que você fosse acabar apanhando – ela disse e beijou minha bochecha.

- Não seja estúpida, ele é grande mas não é dois... Posso muito bem me virar com o que aprendi jogando Tekken – ri e fiz uma posição de luta de uma forma totalmente desengonçada fazendo Tiffany rir mais ainda.

- Oh my God... – Tiffany disse quando eu acabei caindo na tentativa falha de chutar o ar.

- É... Talvez eu não consiga me virar... – disse passando a mão no local dolorido enquanto Tiffany me ajudava a levantar.

- Acho melhor você não tentar mais fazer isso – ela riu e me abraçou – Agora vamos logo que eu preciso ir trabalhar e você precisa ver o que Donghae e Leeteuk querem, apesar de já termos uma ideia do que é depois dessa visita do Siwon... – ela disse e me deu um breve beijo.

- Aish... Eu nunca tenho tempo de ficar com você, vamos viajar Pani-ah~ - eu disse tentando fazer aegyo, coisa que eu odiava. – Nós íamos para a casa do seu pai mas ele que acabou vindo para cá, podemos arrumar outro lugar para ir, o mundo é tão grande – continuei.

- Resolvemos isso mais tarde TaeTae, agora vamos que a Jess já deve estar chegando – ela respondeu beliscando um lado da minha bochecha.

Descemos e não foi preciso esperar muito para Jessica chegar com Yuri no banco do motorista, eu acho que estava pronta para ser zoada... Elas estavam juntas e Yuri não perdoaria nem a Tiffany depois do ocorrido da “enfermeira sexy” no hospital. Entrei no carro em silencio enquanto Tiffany e Jessica conversavam animadamente e Tiffany contava todos os detalhes da visita de Siwon. Não demorara muito e já estávamos na frente do escritório da Tiffany, dei um rápido beijo nela e sorri quando ela me roubara outro.

- AHEM... – Yuri pigarreou no banco da frente e Jessica bateu em seu ombro, fazendo com que eu e Tiffany ríssemos de sua expressão de dor.

- Tenho um presente para você, Fany – Yuri disse e sorrira maliciosamente para mim pelo retrovisor enquanto passava a mão em seu ombro e Jessica tentava conter um riso, fazendo com que Tiffany as olhasse confusa.

- Presente? – Tiffany perguntou.

- É... Eu deixo com você quando vier te buscar, mas você só poderá abrir com a Taengoo – Sica disse e Yuri começou a rir.

- YAH! Parem de aprontar comigo! – eu disse e bati na cabeça de Yuri.

- Porque é que eu sou a única que apanho por aqui? – Yuri perguntou fazendo bico.

- Porque você gosta assim, meu amor – Jessica disse, fazendo com que Yuri corasse violentamente, eu soltasse minha risada de ahjumma e Tiffany apenas olhar boquiaberta a situação toda.

- Acho melhor eu ir trabalhar, geez... Yuri, não esperava que você fosse dessas – Tiffany desceu do carro e piscou para Yuri.

- N-Não sou, aish... Sica~ – Yuri protestou fazendo com que todas ríssemos de novo.

Tiffany fechou a porta do carro e me soprou um beijo, eu acabei fingindo capturá-lo no ar e guardá-lo no peito, fazendo-a rir. Yuri deu partida no carro para deixar Jessica em seu serviço, ela estava de motorista de todo mundo hoje... Me senti mal por isso, precisaria ver a história toda do meu carro e conseguir um novo... E unca mais deixar Tiffany dirigir.

- Você pode me deixar aqui mesmo, Yul – disse.

- É longe da livraria, Taengoo – Yuri respondeu voltando a atenção ao trânsito.

- Não, eu posso ir andando daqui. Eu só vou para a livraria ver se o livro que eu havia encomendado chegou e para me encontrar com Leeteuk e com o Donghae, não precisa me levar até lá. – eu insisti e Yuri estacionou o carro quando encontrou uma vaga.

- Tem certeza que quer ir andando? Posso te levar até lá... Sica ainda está adiantada, não é amor? – Yuri disse e olhou para Jessica que apenas sorrira para mim e assentira com a cabeça.

- Não não, eu posso ir andando... Faz tanto tempo que não saio para andar, estou até precisando e não é tão longe daqui – disse descendo do carro.

- Tudo bem então Taengoo, nos vemos depois. Vamos jantar com o pessoal no restaurante da Soo e da Sunny essa noite? Eu combino com o resto da galera e vamos todos para lá as oito e meia, pode ser? – Yuri perguntou.

- Claro, faz tempo que não vejo todo mundo junto em uma situação agradável – disse me lembrando do dia do acidente da Tiffany.

- Marcado então! – Jessica disse animadamente e Yuri acenara para mim enquanto dava partida no carro.

Me despedi da minha, até agora, carona e fui caminhando até a livraria. Não levaria muito tempo para chegar, pois não era realmente longe de onde eu estava mas ficaria fora de mão para Yuri me levar até lá, também porque ela teria que dar uma volta imensa para voltar ao trajeto que ia a escola onde Sica dava aulas. Não demorara muito e eu já estava na rua da livraria, podia ver o carro do Leeteuk já estacionado a frente, não contive o sorriso ao lembrar que não estávamos mais no meio daquela confusão toda do acidente, nem mesmo seríamos acusados de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu perfil no Asianfanfics: http://www.asianfanfics.com/profile/view/97997
Heartbeat no Asianfanfics: http://www.asianfanfics.com/story/view/277039/heartbeat-snsd-soosun-superjunior-taeny-yoonhyun-yulsic
Meu perfil no Anime Spirit: http://animespirit.com.br/ryu-dino
Heartbeat no Anime Spirit: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-super-junior-heartbeat-456915
Meu Tumblr: http://thefarthest.tumblr.com
Twitter: @thefarthest_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.