Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Não demorei muito, demorei?
Então aí está mais um capítulo de Heartbeat, espero que gostem e não esqueçam dos meus reviews e__e
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/21

Duas semanas depois de Tiffany ficar sabendo em primeira mão sobre as acusações de Siwon, ela estava liberada do hospital e estávamos novamente em nosso apartamento, o julgamento seria daqui a três dias e Tiffany queria arrancar a cabeça de Siwon com as próprias unhas se pudesse. Teríamos que testemunhar e então Shindong iria mostrar as ameaças que recebemos de Siwon.

Leeteuk havia concordado em deixar a polícia ter acesso aos seus telefonemas e mensagens de texto, a polícia precisava de uma prova concreta contra Siwon para poder investigar suas ligações pessoais por meio de um mandato. Seria um barraco dos grandes, mas não perderíamos.

Sr. Hwang não contou para Leo e Michelle a respeito do relacionamento de Tiffany comigo, ele achou melhor esperar com que nós mesmas contássemos. Leo tem algum tipo de problema comigo, ninguém sabe como ele pode reagir. Já Michelle não tem problema com isso, até acredito que por dentro ela possa até ficar feliz por sua irmã estar comigo, mas não contaríamos para ela sem contar para o Leo...

Tiffany queria que fosse assim então que assim seja não é?

Com toda essa correria eu quase não tive tempo de escrever e eu decidi não escrever mais o livro com apenas romance. Jessica me deu algumas idéias, não aquelas de escrever livros eróticos, mesmo com isso estando bem na moda. Meu livro seria mais emocionante com um pouco de ação, o romance ficaria chato se eu contasse apenas sobre a minha vida pessoal e como eu conquistei Tiffany, então eu dei um ar mais... ahn... nerd! É... Eu posso muito bem colocar a nossa história em um livro de ficção científica, acho que as pessoas ficariam mais interessadas em ler.

São quatro horas da manhã e Tiffany está dormindo agarrada firmemente em meu corpo, acho que nunca diria que sentiria falta dos nossos corpos juntos, sem nenhuma peça de roupa para atrapalhar nossos toques, acredito que seja até por isso que eu esteja pensando demais e ainda não adormeci. É por causa da felicidade de estarmos juntas, sozinhas, longe daquele hospital e sem preocupações, ou quase sem preocupações.

– TaeTae? – Tiffany abriu os olhos e se mexeu preguiçosamente.

– O que foi mushroom? – perguntei e a olhei ternamente.

– Porque não está dormindo? – ela se ajeitou na cama ficando por cima de mim, o contato de seu corpo com o meu me dando um pequeno choque elétrico, como se fosse nossa primeira vez.

– Estou apenas sem sono e além do mais... Eu gosto de ficar te olhando enquanto você dorme – respondi e beijei a ponta de seu nariz e ela me deu seu eye-smile.

Era muito engraçado como tudo fluía entre nós duas. Há alguns meses atrás eu dormia fazendo preces para que ela me amasse e agora estávamos deitadas nuas em nossa cama, nos beijando e rindo. Como um típico casal apaixonado. Era tão bom sentir seus lábios nos meus, nossas batalhas que sempre acabam quando alguém necessita de oxigênio, batalha que várias vezes termináramos em empate. Ela era linda, estava finalmente bem e longe daquele hospital nojento.

– Cada dia que passa eu passo a te amar mais – Tiffany disse respirando pesadamente. Dei provavelmente meu sorriso dorky, o que fez Tiffany rir.

– Você não sabe o quanto foi difícil te ver deitada naquela cama de hospital sem me responder, sem sorrir... – tentei dizer mas fui cortada por outro beijo.

– Não – ela me beijou de novo – Não fala mais disso – outro beijo.

Leeteuk POV

Estava sem dormir, preocupado com toda a situação do julgamento e eu aposto que Siwon não deveria estar diferente. Já se passava das cinco da manhã e eu precisava estar inteiro para encontrar meus pais, eles ligaram dizendo que precisavam falar comigo sobre a aliança que eles têm com a família de Siwon. Daria merda.

Quanto mais eu precisava de um amigo mais dos amigos próximos de Taeyeon e Tiffany apareciam, todos eles são pessoas ótimas, amigos verdadeiros. Desde Yuri a Donghae, todos confiáveis e não me deixaram sozinho em nenhum momento. Não tenho certeza se foi por Taengoo ou por simpatia, seja lá qual for o motivo... Eles me fazem bem.

Resolvi me levantar e passar a me arrumar para tomar café com meus pais, mas não queria ir sozinho. Era assustador. Mandaria uma mensagem para Donghae, ele já deveria estar acordado jogando vídeo game.

Hey, topa tomar café comigo agora? – PeterPan”. Enviei a mensagem e fui tomar banho para ver se minha cara de insônia ia embora com a água morna. Me sentia desesperado só por imaginar o que meus pais queriam falar comigo, se Donghae estivesse lá seria mais fácil... Um amigo por perto sempre deixa as coisas mais fáceis.

Saí do banheiro e chequei meu celular para ver se Donghae havia me respondido, e como o esperado, lá estava sua resposta. “Porque não? Eu estava com fome mesmo kekeke – Nemo” sorri ao ver que teria companhia e respondi sua mensagem “Estou indo te buscar em uma hora, fique pronto. Meus pais estarão lá... precisava de um amigo para me acompanhar, querem falar sobre o julgamento – PeterPan”.

Após alguns minutos recebi sua resposta dizendo que com toda certeza iria comigo para me dar uma força. Suspirei pensando que poderia ser diferente, eu poderia estar apenas convidando um amigo para tomar café antes de ambos irem trabalhar, poderia ser apenas algo amigável e não um apoio moral. Esperei dar o horário brincando com os canais desinteressantes da televisão e saí da minha casa.

Parei na frente do apartamento simples de Donghae, quando parei o carro ele já estava lá fora brincando com um pequeno cachorrinho que uma garota segurava em uma coleira. Donghae parecia feliz e a garota parecia afim dele, mas ele era lerdo demais para perceber.

– Donghae! – o chamei de dentro do carro e o vi virar animadamente.

– Teuk! – ele acenou para mim e se despediu da garota e do pequeno cachorro. Donghae entrou no carro sorrindo e olhara mais uma vez para a garota que parecia agora decepcionada.

– Acho que ela gosta de você – eu disse rindo e Donghae me olhou inconformado.

– Está louco? Ela é minha vizinha, os pais dela me odeiam por algum motivo desde que eu me mudei para cá – Donghae respondeu e se afundou no banco de couro do carro.

– É, então ela gosta mesmo de você – ri mais uma vez.

– Aish... Tanto faz... Ela é muito nova para mim de qualquer forma – ele disse olhando pela janela.

– Vejo que alguém gosta de viver do passado – disse e bati na cabeça dele.

– YAH! Não fale isso, é só que eu ainda não achei a garota certa – ele me fuzilou.

– Dae... Garota certa – ri de sua expressão.

Donghae ficou cantarolando algumas musicas do caminho inteiro até a cafeteria que meus pais freqüentavam. Encontrei um lugar para estacionar próximo ao carro dos meus pais e desci do carro com Donghae me seguindo.

– Teuk... Qualquer coisa nós corremos daqui e vamos beber e jogar vídeo game, posso não ir trabalhar, Sooyoung entenderá – ele disse me dando um leve tapa em um dos ombros.

– O-Obrigado – agradeci e finalmente tive coragem de procurar meus pais. Não demorou muito para que eu visse minha mãe acenando para nós dois. É agora...

– Annyonghaseyo omma e appa – cumprimentei meus pais e Donghae curvara-se e sorrira para eles logo atrás de mim.

– Olá filho... e você quem é? – meu pai perguntara para Donghae.

– Lee Donghae, amigo de Leeteuk – Donghae respondeu animadamente.

– Um jovem muito bonito – minha mãe disse sorrindo.

– Obrigada Sra. Park – Donghae disse e se sentou ao meu lado.

Eu estava nervoso e passei a me concentrar no menu em minhas mãos, meus pais estavam interessados em conversar com Donghae até meu pai fazer nossos pedidos e me cutucar.

– Filho... nós queremos que você desista do processo contra o Siwon – meu pai disse e eu quase caí da cadeira, Donghae engasgou sozinho do meu lado. Como é que meu pai quer que eu desista disso? Siwon tentou ferrar com a minha vida e quase matou uma garota, a garota que ele julgava amar!

Taeyeon POV

– Aish... mushroom, onde está meu vestido preto? – gritei para uma Tiffany que se arrumava mais apressadamente que eu.

– Não sei TaeTae, não está no meu guarda roupa? – ela veio em minha direção.

– Já procurei... Devo ter colocado para lavar e nem percebi – suspirei – Você vai mesmo trabalhar hoje? – perguntei para ela e peguei em sua mão.

– Tenho que ir baby, tenho uma pilha de coisas para fazer já que não vamos mais poder ir para a casa do meu pai – ela respondeu e beijou minha testa. – Prometo que volto logo e Jess vem me buscar e me trazer para casa, você não precisa se preocupar – ela disse e me abraçou.

– Mas nem dormir você dormiu direito e...- tentei continuar a dizer mas fui cortada por seus lábios.

– Essa noite não Tae – ela riu ao separar nosso beijo.

Me senti frustrada, tudo o que eu queria era pelo menos mais uma semana só nós duas nesse apartamento com algumas saídas apenas para jantar ou passar um tempo no shopping para que Tiffany fizesse suas tão amadas compras, mas agora ela tem que ir trabalhar de novo. Nos abraçamos e ficamos assim por um tempo, até que ouvimos a campanhinha tocar. Peguei outro vestido do guarda roupa e corri com Tiffany para atender, aliás poderia ser a Sica e desde o ocorrido no hospital ela usa todas as oportunidades para me zoar, caso eu esteja longe de Tiffany.

Abri a porta rindo com Tiffany e digamos que abrir aquela porta não fora algo muito bom de se fazer...

– Siwon?! – dissemos juntas quando nos deparamos com o rapaz charmoso e bem vestido em nossa porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu perfil no Asianfanfics: http://www.asianfanfics.com/profile/view/97997
Heartbeat no Asianfanfics: http://www.asianfanfics.com/story/view/277039/heartbeat-snsd-soosun-superjunior-taeny-yoonhyun-yulsic
Meu perfil no Anime Spirit: http://animespirit.com.br/ryu-dino
Heartbeat no Anime Spirit: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-super-junior-heartbeat-456915
Meu Tumblr: http://thefarthest.tumblr.com
Twitter: @thefarthest_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.