Meu Querido Padre escrita por Ella Morales


Capítulo 2
Matando a saudade


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251286/chapter/2

EDWARD POV

Finalmente esse dia chegou nada contra Vancouver de fato gosto muito daqui mas sinto falta da minha familia afinal são anos que não os vejo mas finalmente irei matar a saudade deles.

Bom mais acho que esquecir de me apresentar sou Edward Cullen ou Padre Edward tenho 27 anos sou padre a 7 anos mas desde os 16 que so converso com minha familia por telefone pois sempre me dediquei apenas a minha vocação mas agora vou ter a oportunidade de unir as coisas mais importantes da minha vida minha familia e a batina.

Ja esta tudo pronto para ir ao aeroporto pois irei pegar um voô para Seatler pois meu pai estara me esperando para irmos para Seatler.Descir as escadas com minhas malas da casa paroquial e fui me despedir de Maria que era uma freira que me ajudou muito aqui e o Bispo Aro que foi como um pai pra mim mas que entendeu que eu precisava ficar perto da minha familia.

__Bom dia Irmã Maria Bispo Aro

__Bom dia Padre Edward falaram juntos Aro então falou e ai ancioso para ver sua familia?

__Ha Bispo não imaginar o quanto afinal quando decidir ir para o vocacionario Rosalie tinha apenas 2 anos e Alice 1 desde então so vejo fotos delas.

__Sim saiba filho que sentirei muito sua falta e qualquer coisa que precisar pode ligar.ok?

__Ok muito obrigado.Mas e melhor ir logo para o aeroporto sentirei falta de vocês...abraçei os dois chamei o taxi e aqui estou eu ja dentro de avião rumo a Forks.

Desembarquei e vir logo meu pai ele não mudou nada__Meu filho que saudade __Eu tambem pai não imagina o  quanto...nos abraçãmos__Como vai o resto da familia?

__Vão bem e estão esperando você para um almoço em familia preparado especialmente para você.

__Dona Esme não mudar

__Não mesmo filho...mas diz como foi esses 11 anos longe?

__Bom pai eu ajudei muitas pessoas conhecir muitos lugares mas o que me deixar mais feliz mesmo e conseguir ajudar alguem isso não tem preço.

__Sabe filho eu  nunca entendir sua escolha pela batina mas sempre respeitei mas quero que saiba que acima de tudo quero sua felicidade não importa se e com a batina ou não.

__Eu sei pai e sou grato por tudo.

__Bom acho que chegamos.

Quando entrei na sala estava minha mãe que logo correu para me abraçar__Eu não acredito que o meu bebê esta de volta__Também sentir sua falta mãe mas ja estou grandinho pra me chamar de bebê

__Você sempre será meu bebê

__Ta tudo muito lindo mas sera que posso abraçar meu maninho?Apareceu uma loura na minha frente que logo reconhecir Rosalie tinha se tornado uma linda mulher.__Mas e claro que pode maninha que saudade você esta linda

__Obrigada Edie você não esta nada mal

Apareceu uma baixinha saltitante de cabelos repicados epa era minha fadinha Alice

__Minha vez de abraçar o Edie...a abraçei__Você tambem esta linda Lice__Obrigada.

Bom apareceu um armario na minha frente no sentido figurado e claro mas que e ele?Rose respondeu.

__Bom Edie esse e o Emmett meu namorado

__Prazer Emmett...o comprimentei

__Sua benção padre Edward...Fiquei sem reação não imaginei que ele fosse tão formal

__Deus lhe abençõe filho...foi quando ele caio na risada e tomou um tapa da Rose e lar doce lar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Padre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.