Meu Querido Padre escrita por Ella Morales


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251286/chapter/1

Prologo

POV BELLA

Não isso não podia esta acontecendo ele era um padre eu não podia me sentir atraida por ele isso era errado era insano e mais eu tinha namorado e por mais que ele não fosse padre ele jamais olharia para mim pois além de ser lindo provavelmente ele me veria como uma pirralha.

Eu deveria esquece-lo pois era algo impossivel seria ate um sacrilégio tentar algo com ele e isso esquece-lo vou trabalhar minha mente mente para esquece-lo.

______________________________________________________

POV EDWARD

O que você esta pensando Edward ela e uma criançã era o que eu tentava me convencer desde o primeiro dia que coloquei meus olhos em Isabella Swan isso era tão errado pois alem de tudo era um padre e ela tem namorado mas simplismente não consigo tira-la da cabeçã.

Eu nunca fiquei exitado em toda minha vida mas bastou ficar cinco minutos vendo a garotinha Swan e fiquei fodidamente duro se ela soubesse provavelmente me acharia um pedofilio ou algo do tipo ate parece que um dia ela olharia pra mim com tantos garotos de sua idade o que eu to pensando eu vou esquece-la e isso vou trabalhar minha mente tão somente pra esquece-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?