As Long As You Love Me escrita por faclubebiebs


Capítulo 11
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora e aproveitem o capítulo que está cheio de coisas boas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251276/chapter/11

– Bom dia! – Robert disse enquanto eu ia me aproximando.

– Mal dia, não tô com vontade de fazer nada, a não ser dormir. – falei enquanto me sentava.

– Vamos animar, porque o dia será longo! – ele falou e começou a comer seu cereal. Pedi 2 cookies e um suco de laranja, tomamos o café da manhã em silêncio. Logo acabamos e fomos direito para o set.







Quando estávamos chegando percebi uma movimentação diferente, haviam muitos carros estacionados perto do set e isso não era normal, quanto mais nos aproximávamos o movimento aumentava, quando o táxi parou, vi que o local estava cheio de paparazzis.

– Melissa, aja normalmente, se eles perceberem que você é a garota do clipe, não responda nenhuma pergunta – Robert disse me alertando – Essa movimentação toda deve ser pelo fato do fim do namoro do Justin.

Quando Robert falou isso, já me bateu um desespero. Fomos caminhando em direção ao trailer e os paparazzis não paravam de tirar fotos minhas e de perguntar coisas do tipo "Melissa, você sabe alguma coisa sobre o fim do namoro do Justin?" "Foi só você chegar na vida dele que os dois terminaram, vocês estão tendo um caso?". Tudo aquilo estava me irritando e ao mesmo tempo me preocupando muito. Andamos mais rápido e entramos no trailer.

– Eu vou lá fora! – Justin dizia, revoltado e fora de si.

– Calma, Justin, não faz nada de cabeça quente, deixa que eu ligo pra polícia – Scooter tentava acalmá-lo.

– Isso não vai adiantar merda nenhuma! – Justin falou e abriu a porta do trailer, xingando os paparazzis e apontando o dedo do meio.

Kenny o puxou pra dentro de volta e Moshe saiu pra falar com os fotógrafos. Como num passe de mágica, todos foram embora. Sabe-se lá o que Moshe fez.

– Justin, você não pode fazer essas coisas, fica calmo, você sabe que a gente vai dar um jeito – Scooter dizia repreendo-o.

Mas cansa, todos os lugares que eu vou eles estão! – Justin falou enquanto passava a mão no rosto, que estava vermelho de raiva.

Fomos avisados que a cena que filmaríamos hoje seria noturna, então teríamos que esperar escurecer. Fiquei na dúvida se voltava pro hotel ou não, mas decidi que queria conversar com Justin sobre tudo aquilo que estava na minha cabeça.

Alfredo, Scooter e Anthony foram editar algumas partes do clipe e Robert ia passar o dia com a família. Kenny estava dormindo no sofá e Moshe imóvel ao lado de Justin, que mexia no celular. Justin pediu que Moshe saísse e se aproximou de mim.

– Olha, Mel, desculpa por ter te surpreendido daquele jeito ontem, eu não sei o que me deu, pensei que você fosse gostar... – ele disse, com a cabeça baixa.

– A Selena terminou com você por minha causa? – perguntei, ignorando as desculpas dele.

– Não! Nós já tínhamos terminado quando eu te beijei. Não sou tão canalha assim! – ele disse dando um risinho.

– Mas... então...

– Eu tô afim de você, Mel – Justin me interrompeu.

Oi? Que? Afim de mim? AFIM DE MIM?????? JUSTIN BIEBER ESTÁ AFIM DA MELISSA CRAWFORD? Isso não pode ser verdade.

– Até parece – falei a primeira coisa que me veio à cabeça.

– Você não acredita em mim? – ele perguntou me olhando fixamente.

– Eu acredito, Justin, mas você acabou de sair de um relacionamento – disse.

– Eu sei, mas só quero uma chance – ele disse se aproximando.

– Vamos deixar rolar, vamos ver o que vai acontecer – eu falei e sentia ele chegando cada vez mais perto.

No fundo mesmo eu queria me jogar nos braços dele, e falar o que tá preso aqui no meu coração faz um tempinho, mas não dá pra ser assim, temos que ir com calma.

– Se você quer assim, assim será – ele falou e eu senti seus lábios sobe os meus. Ele pediu passagem e eu cedi, ele explorava cada canto da minha boca enquanto minhas mãos passeavam pelos cabelos dele.

– Agora tem gravação até dentro do trailer? – ouvi Kenny falar e empurrei Justin imediatamente.

Senti minhas bochechas queimarem de vergonha e não sabia onde enfiar minha cara. Kenny soltou uma gargalhada e deu uns tapinhas nas costas de Justin, que também estava meio constrangido. Kenny saiu do trailer dando gargalhadas.

– Que vergonha! – falei tapando meu rosto com minhas mãos.

– Até com vergonha você fica linda – Justin disse.

– Você não perde a piada mesmo hein Justin! – falei e fui em direção ao sofá.

– Mas é verdade – ele disse e se jogou em cima de mim.

– Sai daqui seu gordo – falei enquanto empurrava ele.

– Só se você falar que eu sou o rei do swag – ele disse rindo.

– Foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi de um garoto de 18 anos, não vou falar isso! – eu disse.

– Fala logo Mel, ‘’Justin é o rei do swag’’ – ele falou enquanto fazia mais peso ainda.

– Sai Justin, você é pesado. – eu falei e ainda continuava teimando em empurrar ele, ele era mais forte que eu e era óbvio que eu não iria conseguir.

– Só se você falar – ele continuava insistindo.

– Justin é o rei do swag – eu disse e ele saiu rapidamente de cima de mim.

– Eu sei, sou o rei do swag mesmo – ele disse bagunçando o cabelo de dando uma piscada.

– Muito engraçado – falei e mostrei a língua.

Ficamos um tempo conversando e nos conhecendo melhor, Justin disse que sua mãe voltaria do Canadá amanhã e que estava doido pra me apresentar pra ela. Fiquei meio nervosa, não vou mentir. Nossa conversa sobre família me fez lembrar do segredinho de Scooter com o meu pai e eu resolvi que ia ligar pra ele.

Justin foi ver como estava ficando a edição do clipe e eu aproveitei a brecha pra ligar. O telefone chamou duas vezes e eu ouvi a voz fofa de Maggie atendendo.

– Alô?

– Oi Maggie! – disse, animada.

– Maninha! Oi! – ela falou surpresa.

– Tudo bem?– Tudo! Mel, a gente vai... – ela ficou em silêncio por uns instantes – papai tá pedindo pra eu não contar, é surpresa! – falou, se embolando nas palavras.

– Hã? Cadê o papai? – perguntei confusa.

– Papai, a Mel quer falar com você! – ouvi Mag falando do outro lado da linha.

– Oi Mel! – meu pai atendeu.

– Pai! Que saudade!

– Também estou morrendo de saudades, filha...

– Você voltou pra casa? O Scooter te ajudou, não foi isso?

– Não, eu não voltei pra casa... Mel, eu preciso desligar, querida.

– Mas... não, pai, me explica! – pedi.

– Espere e verá – ele falou, rindo – Beijos.

Meu pai desligou o telefone me deixando mais curiosa do que eu já estava. Resolvi ir atrás de Scooter pra tentar descobrir tudo. Fui até o trailer dele e quando abri a porta dei de cara com Kenny. Ainda morrendo de vergonha, fiquei do lado de Scooter esperando que ele olhasse pra mim.

– Pois não? – ele falou, rindo.

– Scooter, dá pra você me contar o que você e o meu pai estão armando?

A resposta dele foi uma grande gargalhada, que contagiou todos. Cada um que estava dentro daquele trailer ria e eu não sabia por quê. Muito legal.

– Já já você descobre, pequena – ele falou, bagunçando o meu cabelo.

– Quem tá com fome? Vamos comer? – Alfredo perguntou, levantando da cadeira e fechando o notebook.

Todos responderam positivamente e nós fomos até um restaurante que havia perto do local. Por um milagre, não tinham paparazzis por lá. Alguns curiosos nos olhavam e umas fãs vieram pedir pra tirar fotos com o Justin, que as tratou maravilhosamente bem. Fiquei encantada com o carinho que ele mostrou ter pelos fãs.

– Ei, você é a Melissa? – uma menina lorinha me cutucou e perguntou.

– Sou... como você sabe? – perguntei assustada.

– Eu reconheci da foto que o Justin postou de vocês dois! Você pode tirar uma foto comigo?

– Claro... – respondi, mais assustada ainda.

Tiramos a foto, ela agradeceu e foi embora, depois todos voltamos pro set. Chegando lá, percebi que a equipe de filmagem e maquiagem já havia chegado. Fiquei um bom tempo conversando com Kevin, ele já era um grande amigo.

O diretor pediu pra que eu começasse a me arrumar e indicou a roupa que eu teria que usar hoje. Kevin me maquiou e eu troquei de roupa e depois fui encontrar com Justin e Anthony. O dia já estava escurecendo e nós pegamos uma van até o local onde filmaríamos. Seria na cobertura de um prédio muito alto da cidade. A vista era linda de lá.

Teríamos que agir como apaixonados novamente, o que, pra mim, não seria muito difícil. Nos posicionamos e começamos a cena.

Justin me pegou no colo e logo me colocou em seu ombro, começando a rodar. Eu pensei que fosse cair e me segurei o mais forte possível nele. Nós rimos muito e nos divertimos, foi tudo muito espontâneo, o diretor adorou.

A próxima cena era de beijos e carícias. Fiquei meio acanhada em frente às câmeras, mas Justin me acalmou.

– Esquece que eles estão aqui, esquece que tem gente filmando, vamos aproveitar o momento, você e eu – ele falou no meu ouvido, com aquela voz rouquinha e sexy.

Eu sorri e o puxei pela nuca, tomando a iniciativa e o beijando, dessa vez diferente das outras, agora havia desejo e o beijo estava mais rápido. Justin colou seu corpo ao meu, removendo todo o espaço que havia entre nós. Ele beijava o meu pesçoco e eu apertava os olhos e arranhava suas costas. Nada daquilo era forçado, mas isso só eu e ele sabíamos.

Acabamos essa cena e só faltava mais uma. Fui pegar meu celular na bolsa pra ver as horas quando me deparei com o que eu menos esperava ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que a Melissa viu? Será que é coisa ruim ou boa? Deixem a opinião de vocês nas reviews :) Gostaram do capítulo?
Muito obrigada por estarem acompanhando, continuem comentando, beijos!