As Long As You Love Me escrita por faclubebiebs


Capítulo 10
Escuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251276/chapter/10

Justin me puxou pra cama e mordeu o lábio inferior. Deitou em cima de mim, me deixando sem ar. Ele começou a beijar o meu pescoço enquanto eu mexia no cabelo dele, fazendo carinho na sua nuca. Mesmo sabendo que aquilo tudo era encenação, eu suava frio e meu coração estava acelerado.




– Corta! – Anthony disse.

Droga! Agora que estava ficando bom! Ele não podia esperar mais um pouquinho?

– Mas e a parte do beijo, Anthony? – Justin perguntou, dando uma risadinha.

– Já já a gente grava. É que eu estou apertado para ir ao banheiro – Anthony respondeu e saiu apressado.

Então foi isso? Ele parou logo na melhor parte porque tinha que ir ao banheiro? Eu não acredito! Estava rindo por dentro quando comecei a escutar barulhos muito altos de trovões do lado de fora. Fui até a janela e vi que a tempestade estava aumentando. Que ótimo.

Quando Anthony voltou, ele disse que teríamos que fazer as cenas onde o meu pai aparecia porque Michael Madsen só tinha aquele dia para filmar. Repetimos várias vezes uma cena onde discutíamos e ele me trancava no quarto.

O dia se passou e eu não filmei mais nenhuma cena com Justin, a última vez que eu tinha o visto foi na pausa pro almoço.

Já estava anoitecendo quando o vento começou a ficar muito forte. A chuva não parava e os relâmpagos estavam cada vez mais frequentes. Nós já havíamos terminado tudo por hoje, mas não tinha como ir embora com o tempo daquele jeito. Eu estava terminando de calçar os meus sapatos quando ouvi um trovão extremamente alto e, de repente, todas as luzes se apagaram. Era só o que me faltava, acabar a luz.

Fui em direção à cozinha pra tentar achar uma vela, enquanto isso, eu gritava por Robert, mas não conseguia escutar resposta, pois a casa era muito grande. Cheguei na cozinha e comecei a tatear minha mão sobre o balcão, mas parei quando senti uma mão gélida tocar meu calcanhar, soltei um grito instantaneamente!

– Te peguei! – Justin levantou e falou enquanto ria.

– Eu não acredito, você me paga! – falei tentando me recuperar do susto.

– Justin 1, Melissa 0. – ele falava rindo.

– Eu pensei que você já tivesse ido embora. – eu falei.

– Pensou errado, eu estava lá em cima, jogando X-BOX! – ele falou.

– Tá bom, então já que você veio até aqui, me ajuda a achar uma vela!

– Pra que? No escuro tudo é mais legal... – Justin falou, envolvendo os braços na minha cintura e me prensando contra o balcão da cozinha.

– Jus.. Justin... – tentei falar, mas, antes que eu percebesse, ele já havia colado seus lábios nos meus.

Começamos um beijo calmo, enquanto fazíamos carinho um no outro. Ele acariciava meu rosto e eu mexia em seu cabelo macio. Eu não queria que aquele momento acabasse nunca, mas ao mesmo tempo não sentia que era certo. Justin namora com Selena e ele não deveria nem ter começado isso. Então, aos poucos, fui parando o beijo, mesmo contra a minha vontade.

– Justin, você não devia ter feito isso, você tem namorada. – falei e saí correndo da cozinha, esbarrando em tudo que estava pela minha frente. Achei a escada e comecei a subir, e, para minha sorte, a luz voltou. Fui em direção ao primeiro quarto em que eu vi na minha frente e me tranquei.

Tenho que colocar na minha cabeça que ele tem namorada, nunca vai querer nada comigo, aquilo que aconteceu lá embaixo foi um acidente e que nunca mais vai acontecer. Começaram a bater na porta.

– Melissa, você tá aí? – ouvi a voz de Robert do outro lado da porta.

– Tô sim, só tava pegando minha bolsa! – menti.

– A chuva parou um pouco, vamos aproveitar pra ir embora! – ele disse.

– Ta bom, já to indo! – falei.

Tomara que eu não esbarre com Justin. Abri a porta do quarto, e desci. Apenas Robert estava na sala, para minha sorte.

– Vamos Mel? – ele perguntou levantando do sofá.

– Vamos! – falei.

– Mas cadê sua bolsa? – ele perguntou meio desconfiado.

– Ah.. ah... Lembrei que não trouxe bolsa pro set hoje. – falei com minha cara mais lavada.

– Ah entendi! – ele falou com uma voz mais desconfiada ainda.

– Vem, o taxi já está aí fora! – ele disse e foi em direção a porta. O segui e entramos no taxi. Encostei minha cabeça no vidro e fui assim o caminho inteiro. Chegamos no hotel e cada um subiu para o seu devido quarto.

Fui direto pro banheiro e fiquei muito tempo debaixo do chuveiro pensando. Por mais que aquele beijo tenha sido perfeito, o Justin não tinha que ter feito isso. Agora eu só vou me iludir mais! Droga, droga, droga!

Terminei o banho e pedi comida, depois que jantei, resolvi entrar na internet pra ver se eu me distraía. Fui até a lan house do hotel e, quando abri o twitter, vi que estava com muitos followers, como assim? Minhas mentions estavam lotadas de "Sortuda!" "Queria ser você" "Que inveja!" e muitas coisas do tipo. Eram todas fãs do Justin, como elas acharam o meu twitter eu não sei.

Lembrei da foto que Justin tinha postado de nós dois e fui procurar, quando abri o twitter dele, a última coisa que ele tinha publicado era "Conheçam Melissa, ela está no #AsLongAsYouLoveMeVideo! #BELIEVE", junto com a nossa foto. Dei RT e voltei para minha timeline, olhei nos trending topics e um dos assuntos mais comentados era "Jelena". Como sou curiosa, cliquei, e muitas fãs do Justin estavam falando que Jelena tinha acabado. Meu Deus, será que foi por minha causa? Será que alguém viu nosso beijo e contou pra ela? Com que cara e vou aparecer amanhã no set? Resolvi sair do twitter na hora, e subi para o meu quarto.

Cheguei e me joguei na cama, não podia estar acontecendo isso comigo, tentei dormir, mas eu só conseguia pensar nisso, depois de muito custo consegui pegar no sono, acordei no dia seguinte e fui tomar meu banho, coloquei uma roupa e desci para tomar café com Robert.

– Bom dia! – Robert disse enquanto eu ia me aproximando.

– Mal dia, não tô com vontade de fazer nada, a não ser dormir. – falei enquanto me sentava.

– Vamos animar, porque o dia será longo! – ele falou e começou a comer seu cereal. Pedi 2 cookies e um suco de laranja, tomamos o café da manhã em silêncio. Logo acabamos e fomos direito para o set.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora, é porque queríamos colocar alguma coisa no final do capítulo para acabar com um suspense, mas demoramos demoramos e não conseguimos pensar em nada! Queremos agradecer os reviews, nós lemos todos e vamos responder logo! Obrigado espero que gostem e deixem mais reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.