Akatsuki Contrata! escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Primeiramente, muuuito obrigada pelas reviews! Nem imagina o quanto eu gostei delas, e pode deixar que até o final do dia eu termino de responder a todas :) espero que gostem do capítulo!
Ja nee~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251206/chapter/5

Capítulo IV

No último capítulo...

– Cuidado seu idiota! Eu acabei de fazer chapinha no cabelo!

– M-Mas o que é isso! Hn! Um clone meu?!

– AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! – A garota gritou quando seus olhos recairam sobre Deidara. – Meu pai teve um filho fora do casamento!

– Eu é quem devo dizer isso. Hn! – Deidara subiu na bancada, olhando de cima para a gorata. Quem é você!?

– Eu? – A menina apontou para si. – Sou Yamanaka Ino, de Konohagakure.

– Mas o que é isso?! – Exclamou o lider. – Invasão de Konoha?! KOOONAAAAN!

Konan estava quase se escondendo de baixo da bancada. Havia sido uma péssima ideia distribuir aqueles panfletos nas redondezas de Konoha. Era melhor ela fugir antes que a fúria de Pein-sama recaísse sobre ela.

– E quem se importa se ela é de Konoha! Ela é minha irmã! Hn! – Deidara se desesperou e começou a puxar os cabelos. – Eu não quero ser chamado de nii-san! EU NÃÃÃO QUERO HNNN!

– E quem disse que eu vou querer chamar você de nii-san? – Ino fez a sua melhor cara de desprezo para o outro loiro e pôs as mãos na cintura. – Não o chamarei de coisa nenhuma até que seja provado que você é realmente meu irmão!

– CALEM-SE! – A paciência de Pein havia se esgotado, e ele subiu em cima da bancada também, derrubando Deidara não chão durante o processo. – Aqui não é o programa do Ratinho para ninguém pedir exame de DNA! Controlem-se, merda!

– Ui! Parece que o lider-sama é que está perdendo o controle... – Tobi murmurou rindo.

– O QUE VOCÊ DISSE?! – Pein se voltou para o cada de pirulito. Ele tinha uma ótima audição.

– E-E-E-E-E-E-E-E-E-EU? – Tobi gaguejou mais que a Hinata. – Eu não disse nada! – E foi se esconder atrás de Konan que aos poucos estava se enfiando de baixo da bancada.

– Como eu estava dizendo... – Pein respirou fundo e saltou da bancada para o chão. – Aqui não é um programa sencionalista de baixa categoria que faz exames de DNA...

– Somos algo pior! – Atestou Kisame com a boca cheia de amendoins, sorrindo.

DAMARE! CALADO! – Pein tacou uma cabra no peixe que desviou com facilidade. O mesmo não pode ser dito do cego Itachi, que recebeu a cabra em cheio nas fuças de fuinha.

– Alguém anotou a placa...? – Itachi disse e desmaiou.

– Aff... – Deidara rodou os olhos enquanto batia o pó da roupa e se levantava no chão. – Menos um Akatsuki...

– E eu que havia apostado que você seria o próximo a morrer... – Kisame suspirou. – Quem diria que Itachi-san iria morrer de uma forma tão banal...

– O que você quis dizer com ‘apostado’ que eu seria o próximo a morrer?! Hn!!! – Deidara havia esquecido totalmente sua suposta irmã e estava prestes a atacar Kisame quando Itachi ressuscitou.

– Eu estou vivo caramba! – E cambaleante voltou ao seu lugar.

Etto... – Ino tentou atrair atenção para si, não que fosse uma boa ideia. – Acho que aqui não é o lugar que eu procurava... E também acho que você não é o meu irmão perdido.

– A reciproca é verdadeira, hn!

– Que seja! – Exclamou um impaciente Pein. – Vá logo embora garota! Você trouxe a discordia para a já discordiosa Akatsuki!

Hai, hai, estou indo! – E Ino se foi. Ela só estava procurando algum revendedor de flores. E com certeza eles não os eram.

– Konan, eu gostaria de ter uma conversinha com você... – Pein disse, usando seu melhor e mais calmo tom de voz.

Hai, Pein-sama... – Konan proferiu sua mais longa frase na fanfic.

– Parece que alguém está chegando! – Tobi começou a pular excitado de um lado para o outro novamente.

– Sinto cheiro de... Amendoins? – O recém chegado disse, fechando o capítulo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHHAHAHAHAHA quem será que chegou agora? Espero que estejam gostando... E agora eu vou lá, bater a minha cabeça na parede e surtar mais um pouco por causa do capítulo da semana de Naruto. NADA MAIS FAZ SENTIDO desde que eu li esse capítulo!
Ja nee~