Akatsuki Contrata! escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo nonsense para vocês, minna-san! Espero que gostem hahahaha eu estou me divertindo bastante escrevendo essa fanfic sem pé-nem-cabeça rs.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251206/chapter/3

Capítulo II

No último capítulo...

- Domo!

- Are you kiding me?!

-

- Eh? – O visitante exclamou, vendo os Akatsukis reunidos ali. – Aqui não deveria ser uma sessão de autógrafos com o Jiraya-sama?! – Kakashi perguntou. Ele trazia todos os livros da série Icha Icha nos braços.

- E por que raios você pensou isso? Hn! – Deidara se exaltou. Tinha uma antipatia por Kakashi desde que ele arancara seu braço fora.

- Bem... – Kakashi deu de ombros. – Eu vi um panfleto voando por aí, e foi isso que ele deu a entender.

- Konan! – Pein praticamente gritou e Konan se encolheu no seu lugar. A ideia do panfleto que mudava de acordo com o desejo de quem o obtinha parecia que não havia dado muito certo. Pein ia matá-la quando soubesse desse pequeno detalhe.

- Afinal... – Disse um já entediado Kakashi com o seu tão famoso olhar de peixe morto. – Vai ter ou não a sessão de autógrafos do Jiraya-sama? Carregar esses livros por aí é problemático! Eles são bem pesados, sabia? – Isso porque ele havia trago todas as suas coleções.

- Hatake Kakashi... – Itachi se pronunciou. – Você realmente acha que nós, a Akatsuki, estariamos em um lugar aonde teria uma sessão de autógrafos do Jiraya-san?

- Eh... – Kakashi coçou a nuca. – Talvez? – Perguntou rindo.

- Hehe... Isso está se tornado interessante... – Riu-se Kisame e levou um punhado de amendoins a boca. Provavelmente essa era a hora em que alguém iria morrer.

- Parece que eu lhe super estimei Hatake Kakashi... – Itachi suspirou. – Você não é tão inteligente quando eu pensava...

- Mas então Tobi-san... – Kakashi ignorou Itachi completamente. – Jiraya-sama realmente não vai vir aqui?

- Gomen Kakashi-san, mas o Jiraya-san com certeza não vai vir aqui!

- Me escute enquanto eu estiver falando Hatake Kakashi! – Itachi se lenvantou da cadeira e apontou um dedo para Kakashi.

- Ehh... – Kisame coçou a nuca e murmurou para Itachi. – Kakashi está mais para a direita Itachi-san...

- Que seja! – O pobre cego Itachi se concertou, e dessa vez apontava o dedo para Kakashi. – Me escute Hatake Kakashi...

- Hai, hai... Mas será que você poderia parar de falar meu nome todo? É meio estranho você ficar repetindo a cada frase ‘Hatake Kakashi’ isso, ‘Hatake Kakashi’ aquilo... – Kakashi deu um meio sorriso. – Você se transformou num homem estranho Itachi-kun...

- Alguém me segure pois eu vou matar esse cara! – O cego Itachi disse e tentou chegar a Kakashi, mas uma pedra no meio do seu caminho o impediu, o levando a ir de cara no chão.

- Menos Itachi... MUITO menos... – Pein massageou suas temporas. A pouca paciência que tinha estava se esvaindo. – Será que alguém pode ajudar ao ceguinho? – Completou ao perceber que ninguém havia se mexido para ajudar o estatelado Itachi.

- Hatake Kakashi! – Exclamou Itachi tentanto se por de pé.

- Are? – Kisame, que havia ido ajudar Itachi parou no meio do caminho, olhando o espantalho que ocupava o lugar de Kakashi. – Cadê ele?

- E quem se importa? – Deidara disse enquanto lixava as unhas. – Menos um doido...

- Falando em doido... – Disse Tobi ao senti a presença de alguém chegando.

- Kisame! – O intruso fatiou a porta, que estava aberta, apenas para dar um efeito a mais na sua entrada, e apontou sua longa espada para o peixe que ainda ajudava o pobre cego a se levantar.

- Você!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Quem será esse doido que fatiou a porta para dar um efeito a mais na sua entrada triunfal? Hahahhahahahahahhahaha.
Ja nee~