Akatsuki Contrata! escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 11
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Não me responsabilizo pelos possíveis traumas que esse capítulo possa causar! (NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI MEG! Hahaha :x). Enfim, perdão pela bagunça no meu cronograma >.< vou me ajeitar! Mas que tal, enquanto isso, não dar uma olhada no Hinday Clan? (http://fanfiction.com.br/u/226790/). A Hina começou uma fanfic de drama super dramático KakaJun simplesmente imperdível! Enfim!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251206/chapter/11

Capítulo X

No último capítulo...

– E QUE O FOGO DA JUVENTUDE SEMPRE ESTEJA A SEU FAVOR!

– Ah não...

– Não... – O lider murmurou, sem acreditar. Se não lhe bastasse os seus doidos, ele também teria que lidar com os doidos de Konoha. – Não! – Repetiu ainda sem acreditar quando a besta verde de Konoha adentrou ao local, fazendo surgiu uma terceira ‘porta’ na parede.

– QUE O FOGO DA JUVENTUDE ESTEJA AO SEU FAVOR! – Tobi gritou de volta, entusiasmado.

– MEUS OLHOS! – Deidara gritou, diante da visão do apocalipse que era Gai vestido apenas de tanga. – MEUS OLHOS!

– Gostaria de ser cego assim como você, Itachi-san. – Resmungou Kisame, desviando o seu olhar de Gai.

– Cego?! – Itachi reclamou, indignado. – Eu não sou cego! – E cruzou os braços. – Eu já lhe disse que a minha visão é muito boa!

– Então o que é isso aqui?! – E Kisame levantou um objeto à frente do Uchiha cego.

– Um quatro, oras! – Disse com convicção.

– Quatro?! – Kisame olhou da rosquinha coberta de açúcar para Itachi e novamente para a rosquinha. – As coisas não estão indo bem!

– Nada bem, diga-se de passagem. – Uma das personalidades do Zetsu disse, mas como ele havia se virado de cara para a parede, Kisame não poderia dizer qual dos Zetsus havia falado.

– O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! – Pein perguntou, indignado. Além de Gai aparecer, ele tinha que aparecer semi-nú. Só podia ser piada.

– E o que mais que estaria fazendo se não espalhar o fogo da juventude? HAHAHAHAHAHA. – riu-se.

– HAHAHAHAHAHAHAHAHHA. – Tobi o imitou e começou a tirar as roupas.

– O QUE VOCÊ PENSAR QUE ESTÁ FAZENDO, BOKE?! HNNNNNNNNN! – Deidara exclamou, num misto de surpresa e choque.

– Vou compartilhar meu fogo da juventude com vocês! HAHAHAHAHAHAHAHHA. – E riu-se.

– MUITO BEM! – Gai parabenizou o jovem. – Logo você poderá ter os seus próprios pupilos!

– Próprios pupilos?! – Tobi disse em êxtase. – Eles vão me chamar de sensei?!

– MAS É CLARO! – E além de pelado, maluco e inconsequente, Gai apenas conseguia falar gritando. – Eu até consegui um novo pupilo! Logo o Sasuke-kun estará me chamando de Gai-sensei, assim como o Lee!

SUGOI!

– PODE PARAR COM ESSA PALHAÇADA! – Itachi se pôs de pé. – O Sasuke já é tachado de gay o suficiente por andar com o Orochibiba. – E Orochimaru espirrou em algum lugar. – Não quero meu irmãozinho tolo andando com você também!

– Isso teria sido muito mais impactante se você não estivesse virando para a parede, Itachi-san. – Kisame disse com um face-palm.

– Ah! – Tobi se lembrou e começou a procurar por algo dentro das suas vestes. – Isso chegou ontem para você, Itachi-san! – E saltitante, foi até Itachi, lhe entregando um estojo de óculos.

Are you kidding me? – Deidara disse sem acreditar. – Esse tempo todo os óculos do cegueta estavam com você e...?!

– NÃO IMPORTA! – Pein gritou, já se descabelando. – Ponha logo esses óculos e me ajude a se livrar dessa coisa verde!

– É para já! – E Itachi pôs os óculos fundo de garrafa, com mais de um centímetro de lente. Piscou algumas vezes e em seguida, seu olhos se abriram, e ele finalmente, depois de dez capítulos, pode ver o mundo. O problema era que a primeira coisa que ele viu, foi o corpu nú de Gai. – KYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Gritou o Uchiha, tamanho o susto, para em seguida, desfalecer sobre o balcão.

– A emoção foi muita! HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH. – Gai riu-se e alisou os músculos do seu abdômen, em seguida, Sexy and I know it começou a tocar ao fundo.

– SHITSUNE! – Pein gritou. – HELP! – Ele precisava de toda a ajuda possível. O problema era que Shitsune, a muito havia se ido. – SHITSUNE! – Gritou novamente e abriu a porta para a sala anexa em um rompante. – Não... – Murmurou.

– Não, o quê? – Deidara se aproximou.

– FOMOS ROUBADOS! – Gritou desesperado.

– COMO É?! – Deidara não se importava com isso, e sim com o sumiço da linda porquinha. – NOSSA MASCOTE SE FOI! – E se pôs a chorar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo a fanfic estará acabando, mas não temam! Ainda teremos algumas risadas por vir hahahahahahahhahahahahahaha. Ficaram traumatizados? Kkkkkkkkkkkkkkkkk nem era a intenção :x ~é apedrejada~ hahahahahhaa.
Ja nee~