Akatsuki Contrata! escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Akatsuki contrata!


Notas iniciais do capítulo

Bem, antes de tudo, essa fanfic vai ficar no lugar de Gaiden no meu cronograma (http://i49.tinypic.com/14v5hjk.png), quando eu voltar a escrever Gaiden, ambas serão atualizadas às quartas! Conversamos mais nas notas finais!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251206/chapter/1

Akatsuki Contrata!

Anuncio oficial da organização criminosa mais legal do mundo (Akatsuki para os desinformados que não sabem): Devido as últimas perdas, contrataremos ninjas com bons, quer dizer, maus antecedentes, na verdade bons que quer dizer maus, ou seria maus que quer dizer bons?... Enfim! Estaremos contratando ninjas renegados. Se candidatem!

– Bem... Estão todos aqui? – O Akatsuki lider olhou para os demais membros da sua organização do mal que estava reunidos naquela bancada. – Devido as últimas perdas, estaremos contratando novos membros.

– Nós realmente precisamos de novos menbros? Hn! – Deidara disse, pondo seus pés em cima da bancada.

– Sim, nós precisamos! – Quem respondeu foi uma das personalidades do Zetsu, e a contra completou. – Se você não percebeu, nós estamos perdendo membros mais rápido do que você estoura suas bombinhas...

– O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO BAKA! HN! – O loiro se exaltou.

Maa, maa, calma, calma! – Tobi se meteu na conversa. – Se vocês comecarem a brigar agora, poderá haver mais baixas...

– COMO SE EU ME IMPORTASSE! Hn. – De qualquer forma, Deidara estava afim de explodir algumas coisas.

– Matar... Eu quero matar! – Um dos Zetsus disse e o outro concordou com um aceno.

– Calados! – Pediu o lider da organização um tanto quando desorganizada. – Nós já perdemos o Sasori, Hidan e Kakusu! Com enfase na perda do Kakusu, pois desde que ele morreu, as finanças tem estado um caos!

– Hn!

– Calado Deidara! – Pein estava tentando se controlar, mas os resmungos de Deidara não estavam ajudando em nada.

– Eu estou calado! Hn.

Are... – Kisame se pronunciou pela primeira vez. – Lider-sama, uma pergunta... Como se dará a seleção desses novos recrutas?

– Ótima pergunta Kisame... – Pein sorriu. – Konan espalhou alguns anuncios pelas vilas sobre a necessidade de ninjas renegados para uma organização criminosa...

– Organização criminosa? Que organização criminisa...? – Perguntou Tobi confuso.

– A NOSSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA BOKE! A Akatsuki! Hn. – Deidara deu-lhe uma voadora.

– CALADOS!

Hai Pein-sama... – Deidara fez bico e cruzou os braços enquanto Tobi voltava para o seu lugar depois de ter sido lançado a cinco metros de distância pela voadora do loiro.

– Então... Como eu estava explicando... – Pein suspirou e deu continuidade a explicação. – Konan fez alguns panfletos e os distribuiu por aí. Agora é só esperar que os candidatos apareçam! Quando eles aparecerem, nós os avaliaremos e decidiremos se eles estão ou não qualificados para vestir essa roupa estilosa.

– Isso não vai dar certo... – Resmungou Kisame e recebeu um aceno de concordância de Itachi, que até agora havia preferido o silêncio.

– Claro que vai dar certo! – Disse Tobi, contente. – Afinal, de panfletos a Konan-san entende, não é Konan-san?

Konan apenas se delegou a girar os olhos na orbita. Não discutiria, e muito menos discutiria com Tobi.

Pein ia abrir a boca para mandar Tobi ficar quieto, mas antes que pudesse fazer isso, uma tímida batida na porta foi escutada, em seguida a maçaneta girou e uma figura transpassou por ela.

– É aqui que estão fazendo uma tal seleção...? – O visitante inesperado perguntou.

– Isso realmente não vai dar certo... – Itachi pronunciou suas primeiras palavras fechando o capítulo dessa fanfic nonsense que tem tudo para dar errado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ideia para essa fanfic surgiu quando eu revi uma episódio de Naruto Shippuden, e nele um dos Akatsukis estava reclamando dos poucos membros que haviam sobrado, e isso tornava mais longo o selamento dos biijus. Aí eu pensei... Se eles estão com poucos membros, por que não contratar novos? HAHAHAHAH Mas é claro que as coisas não são tão fáceis assim! Hihi. Enfim... Dependendo da receptividade que a fanfic tenha, talvez eu a atualize mais de uma vez por semana!
Ja nee~