Ciúmes! escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu morro de ciúmes e você? kkk'
Bom, com a Sara não é diferente. kkkk
Eu sei, bateu ciúmes em mim e eu fiz essa fic. rsrs Poxa, fui descontar em alguma coisa né? Alías, escrevi aqui o que eu gostaria de fazer. kkkkkk'
Leiam, tá legal. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251173/chapter/1

- Sofia? O que faz aqui?

Catherine entra na sala de descanso e dá de cara com a detetive andando de um lado para o outro, parecia nervosa.

- Catherine... Você viu o Grissom? – Perguntou Sofia.

- Acabou de chegar.

- Obrigada.

Assim que agradeceu, sem expressar nenhum sorriso, ela vai em direção á porta, com a intenção de ir falar com Grissom, mas...

- Você! – Sara aparece na porta, dando um susto na loira.

- Sara? – Sofia disse assustada.

- Em pessoa. – Sara respondeu irônica. – Onde pensa que vai?

- Hey... – Catherine se pronunciou com a sobrancelha arqueada. Completamente sem entender. – O que está acontecendo aqui?

- É melhor ficar de fora, Cath. – Sara responde sem olhá-la.

Sara segura Sofia pela gola da camisa azul (afinal, só existe essa) e a encostou em um dos armários fazendo um barulho estrondoso. Catherine se afastou como por impulso e colocou a mão na boca, incrédula.

- Você sabe do que estou falando e sabe também o motivo de eu estar fazendo isso, não sabe Sofia? – Sara disse com sua respiração bem perto da dela, transtornando-a de medo.

- Yeah... – Respondeu sem fôlego.

- Pois bem, tome sua decisão. Ou você deixa o Grissom em paz, ou eu não vou mais me responsabilizar pelos meus atos, está me ouvindo?

Catherine permanecia estática, sem ação. Ao juntar as coisas já tinha ideia do que estava acontecendo, mas não sabia que Sara seria capaz disso tudo. Além do mais, era novidade pra ela saber que Sara estava em algum relacionamento com Grissom.

- Okay... – Sofia respondeu. – Me solte agora, ainda sou uma policial. Posso te prender por desacato. – Disse se soltando. Sara deixou.

- E eu posso te matar por querer pegar o que é meu. Qual é o pior?

Nada ela disse, simplesmente saiu dali. Correndo.

- Sara... – Catherine abalada.

- Quê? – Disse sorrindo.

- O que você tem? – Catherine estava tão estática, ainda com a boca aberta, que Sara começou a rir.

- Eu só cuido do que é meu. – Respondeu simplesmente.

- Você me deu medo. – Suspirou de olhos arregalados.

- Sério? – Sorriu.

- Yeah... – Se sentou porque não estava se aguentando em pé. – Pensei que ia sacar a arma e atirar nela. – Sara gargalhou.

- Não seria uma má ideia...

Catherine arregalou novamente os olhos a encarando.

- Está louca?

- Cath, presta atenção, o que é meu ninguém toma, ninguém pega. Eu vi com meus próprios olhos ela tocando no Gil. – Confessou.

- E o Gil é seu? – Coitada da Cath, sem entender nada.

- Vamos lá no restaurante da esquina que te conto.

- Você está armada? Se tiver, eu não vou.

Sara tocou as mãos nos bolsos, morrendo de rir, mostrando que estava desarmada e que podia confiar. Catherine foi, mas ainda estava estupefata.

- Você está de TPM, é isso?

Sara somente ria.

E agora? Quem se atreve a pegar o que é dela?

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morro de rir pensando nas expressões que a Catherine faz quando tá assustada. kkkkkk'
E vocês? Gostaram?
Mandem reviews... Beijinhos!