My Summer Love escrita por Biiaa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá,amoras! Muito obrigada pelos reviews no primeiro capitulo.Fiquei super feliz.
Aqui esta o segundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251167/chapter/2

--Ponto de vista: Sophia Pierce—

Tudo bem,Sophia.Você só prescisa agir naturalmente. Pensava enquanto me dirigia até a sala de Literatura,onde eu teria minha primeira aula.

Minhas mãos suavam e eu sentia meu estomago revirar de ansiedade.Droga,porque justo o meu colégio,hein Harry?

Suspirei quando uma lembrança me acertou em cheio.

--Flashback mode on—

-Olá,Sophia.

Levantei meus olhos do livro para ver quem havia falado comigo,tinha quase certeza que era o Harry.

-Oi,Hazza! Como vai?

-Ótimo,obrigada. E você?

-Tambem.

Sorrimos um para o outro e eu fechei meu livro,fitando o lago a minha frente.Fazia três dias que eu conhecia o Harry e já o considerava um amigo,mas estranhamente toda vez que ele se aproximava,meu coração palpitava..Talvez por ele ser lindo e muito charmoso.

-Oque estava lendo?

-A ultima música.Ja ouviu falar?

-Sim.Vi Gemma assistindo esse filme um dia desses..É legal?

-Muito.Estou apaixonada pelo livro..Não consigo larga-lo.

-Mas largou para falar comigo.

Senti minhas bochechas corarem,e ele sorriu aparentemente se divertindo com a confusão no meu rosto.

-Sim,não queria ser mal educada,e alem do mais..

-Shh..Relaxa,bebê Sophs.Estou só brincando.

-Bebê Sophs?

-Aham.

Falou antes de cair em uma gargalhada gostosa,dei um tapa de leve na cabeça dele e voltei a ler..A tentar ler,na verdade,pois toda hora o bobão ficava tentando tirar minha atenção.

-Sophia,hipoteticamente,você acharia estranho se eu dissesse que sinto uma atração por você?

-Hipoteticamente? –Ele assentiu,fitando meus olhos-Não.

-E se eu dissesse,hipoteticamente,que queria te beijar?

-Eu diriria para ir em frente.

Ele sorriu e se inclinou na minha direção,grudando nossos lábios em um beijo perfeitamente sincronizado,coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço,brincando com seus cachinhos,enquanto ele apertava minha cintura e deslizava os dedos pelo meu rosto,até nos separarmos por falta de fôlego

--Flashback mode off—

Quando dei por mim já estava em frente a sala,com a mão na fechadura da porta.Meus pensamentos estavam confusos,até alguém pigarrear atrás de mim.

-Uhmm..Você vai entrar?

-Vou,desculpe..

Respondi para o garoto loiro,com lindos olhos azuis..Eu nunca o tinha visto aqui na escola,mas tinha uma sensação de que conhecia ele de algum lugar.Eu ia me virar para entrar quando ouvi mais uma voz.

-Ai meu Deus..Sophs,é você?

--continua--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Deixem reviews..
xoxo
-Bia