My Summer Love escrita por Biiaa


Capítulo 1
Capitulo 01


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras! Como estão? Bem,como talvez as leitoras que me acompanham podem ter percebido eu fiz a fanfic 'My Summer Love' em cima da 'The A Team' ,mas relaxem,isso não vai alterar em nada..A que vale é a MSL.
Outra coisa que eu presciso falar para vocês é que talvez esse capitulo esteja um pouco confuso,mas aos poucos,pelos proximos capitulos vocês vão entender..
É isso..Nos vemos nas notas finais (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251167/chapter/1

-Ponto de Vista: Sophia Pierce-


Amor de verão.
Isso é simplismente a coisa mais idiota do mundo,juro. Todas as adolescentes do mundo sonham com um,sabe como é,um príncipe o verão inteiro.Ele te faz se sentir linda,gosta de você como nenhum garoto jamais gostou,é simplismente perfeito.Suas férias,são perfeitas..Mas tem a parte ruim..Porque eu estou falando isso? Bem..Porque eu já vivi,e sei exatamente como é.A hora da despedida é a pior..Parece que estão tirando metade do seu coração..Você não sabe quando vai ve-lo de novo,como vai ser daqui para frente sem ele,etc..

Então ele vira e te diz : ‘’-Não prometa que você vai escrever.Não prometa que você vai ligar.Só prometa que você vai se lembrar do que aconteceu aqui.Porque você foi minha pelo verão.E eu sempre vou lembrar.Você é o meu amor de verão e sempre vai ser...Eu te amo!’’

Você dá o ultimo beijo nele, o abraça e diz que nunca vai esquece-lo,que também o ama,antes de correr de volta para sua mãe,chorando..Mas o tempo passa..As férias novamente chega,você esta animada para vê-lo novamente,e quando chega na cidade ele esta te esperando com rosas vermelhas e dizendo que sentiu sua falta..Lindo não? Pena que não é assim! Ou pelo menos para mim não foi.Porque pra mim foi verdadeiro.Porque eu realmente o amei.

--Flashback: On—                                         

-Sophia pelo menos desarrume suas malas antes,querida.

Mamãe fala com uma expressão de pena.

-Não dá,mamãe! Eu tenho que vê-lo.

Falo sorrindo correndo até a porta,mas papai me barra ficando na frente dela.Oque esta acontecendo? Layla anda até mim e me abraça com um olhar triste.Todos se sentam e me encaram.Mais que diabos eles sabem?

-Oque esta acontecendo aqui? Me deixem vê-lo.

-Sophs..O Harry foi embora.

Tia Alicia diz..Espera..Oque? Não,ele prometeu que me esperaria.

- Não,não é possível! Ele prometeu.Ele disse que estaria aqui!

-Sinto muito.

Papai disse,apenas os fitei antes de sair porta a fora,parando em frente a casa dele..Vazia.

-Layla,ele não disse nada?

Perguntei a minha prima que estava parada atrás de mim.

-Não,Sophia.Desculpe.

--Flashback: OFF—

Sim,ele me deixou.Foi embora sem se despedir,sem nenhuma carta,ligação ou mensagem.Ja se passaram um ano e eu finalmente decidi seguir em frente..Mas nem sempre a vida segue os seus planos..Ele esta vindo,esta vindo para Nova York,para a minha escola,junto com sua banda,passar um tempo aqui enquanto estão com tempo sobrando,para estudarem um pouco,pois não podem largar o estudo e essa é minha chance de confronta-lo,dizer tudo o que esta engulindo na minha garganta a séculos,mas ao mesmo tempo tenho medo de vê-lo e ter uma recaída..

Eu estou com medo,é obvio,mas ao mesmo tempo aquela paixão que eu tinha pelo garoto de olhos verdes e covinhas resolveu vir a tona..

Só espero que ele não prejudique minha vida novamente..

--xx continua xx--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,deixem um review.Não custa nada,certo?
Obrigada por lerem!
Ah,e se alguma de vocês quiserem ser um personagem,me avisem..Vou contar no maximo 3 e acho que ja esta bom,né?
Mais uma vez obrigada..Amo vocês!