I Want escrita por Jennifer do Louis


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Agora vai começar a ficar legal a história :D
Hope you guys like it :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251140/chapter/4

... E a mensagem dizia:

" Amanda, eu fiz amizade com o Niall, e com os outros meninos, e eu falei de vocês para eles, e advinha, sim, eles querem conhecer vocês, a gente marcou de se encontrar no Nando's, e tipo, eles falaram que vão convidar mais uns amiguinhos, que estarão presentes, são pessoas tipo: Justin Bieber, Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez, pessoas simples! HAHA
                      Beijos suas fedorentas Xx"
Amanda :AHHHHHHHHHHHH- Sim, eu berrei- A GENTE TEM UM JANTAR MARCADO COM HARRY EDWARD STYLES, LIAM JAMES PAYNE, LOUIS WILLIAM TOMLINSON, NIALL JAMES HORAN, ZAYN JAVAAD MALIK, DEMETRIA DEVONNE LOVATO, JUSTIN DREW BIEBER, SELENA MARIE GOMEZ E DESTINY HOPE CYRUS! PUTA MERDA EU AMO A BIANCA - Sim, eu continuei berrando!

Giovanna: MENTIRA? -Sim, ela tambem gritou (E sim, eu sei que vocês já cansaram de eu escrever tando " Sim") VAMOS NOS ARRUMAR!

Amanda: Vai tomar banho logo menina!- Rimos!

Giovanna: Estou indo, vai escolhendo uma roupa pra mim!

Amanda: Tabom, vai logo antes que eu va na sua frente!

A Gil entrou no banho e eu fui escolher uma roupa para ela, eu escolhi um vestido salmão: http://www.slashstore.com.br/vestido-renda-salm-o.html e uma 'Ankle Boot' preta: http://cadaqualcomseuigual.com/2009/12/06/achado-do-dia/ e eu falei para ela fazer o cabelo assim: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt_detalhes~id~24087~fot~13~n~moicano+com+rabo+de+cavalo+no+estilo+baguncado.htm#topo-menu..

Ela saiu do banho e se apaixonou!

Giovanna: Manda, que coisa mais fofa *-*

Amanda: Ta, deixe os elogios para depois Gil, eu vou tomar banho agora! Separa uma ropa ai para mim !

Giovanna: Pode deixar!

Eu fui para o banho, fiz minha higiene pessoal, e fui para o quarto ver o que a Gil tinha separado para mim.

Um vestid preto de renda muito lindo: http://toguardandoomodelo.blogspot.com.br/2010/12/vestido-preto-13.html, uma 'Ankle Boot' preta: http://ladiesleatherboots.net/2009/11/ladies-ankle-length-leather-boots/ e o cabelo: http://www.fotosdepenteados.com.br/fotos-de-penteados-simples-e-bonitos/penteado-simples-5/.

Nos arrumamos, não passamos maquiagem, so um rímelzinho simples e um gloss!

Fomos para o Nando's e todos já estavam lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá uma porcaria ;S
Mas, não custa ver a opinião de vocês, né amores da minha vida ♥
Reclamações ou Sugestões: @AmandaTopa!
Espero que estejam gostando Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.