I Want escrita por Jennifer do Louis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Povo da Terra, bom, se eu demorar para postar, é porque eu estou ocupada com as coisas da minha escola, mas, hoje eu ja postei 3 capitulos, e espero que estejam gostando!
Twitter para reclamaçoes ou sugestoes: @AmandaTopa
Boa Leitura Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251140/chapter/3

Sabe quem era ? Sim, One Direction, eu e as meninas gelamos, eu dei uma olhada para elas, e comecei a tremer.

Giovanna: Hajam naturalmente, eu sei que é impossivel, mas tentem!

Sentamos numa mesa do lado da deles, e fomos fazer o pedido, eu pedi um Frappuccino e um Donout, a Gil pediu o mesmo que eu e a Bianca como vocês ja sabem que ela é esfomeada, pediu 2 Donouts com um Frappuccino.

Eu comia olhando para eles, meu Deus, porque eles tinham que ser tão perfeitos ? Aqueles sorrisos me encantavam, aqueles olhos, aquelas risadas gostosas...

Reparei que o Niall não parava de olhar para a Bianca, eu avisei ela, mais ela pensou que eu tivesse brincando com ela, até que ninguém mais, ninguém  menos que Niall James Horan, ele veio falar com a Bianca.

Niall: Oi!

Bianca: O-O-Oi- gaguejou

Niall: Eu estava observando você, e você tem um ótimo apetite, e um ótimo gosto para escolher o sabor dos Donouts.- Ele disse se sentando do lado dela

Bianca: Ah, eu estou experimentando, eu nunca comi ! - ela corou

Niall: COMO ASSIM NUNCA COMEU ? - Ele disse indignado

Bianca: É que lá no Brasil não tem essas coisas! 

Niall: Que legal! Vocês são brasileiras, me desculpem, eu nem falei 'Oi' para vocês meninas!

Giovanna: Ah, não precisa, Amanda, vamos la naquela loja da frente comigo ? Eu vi uma blusinha tão linda!  - Ela deu uma piscadinha para mim e eu entendi o recado

Amanda: Vamos- Pisquei de volta

Bianca: Eu vou junto!

Amanda: Não, você vai ficar ai com o Niall, nós só somos mal educadas lá no Brasil, aqui não, não deixe o meninos sozinho, coitado - Falei dando uma piscadinha pra ela.

Eu e a Gil fomos lá na loja, compramos um monte de sapatos, blusinhas, calças jeans, jaquetas...

Enfim, resolvemos voltar para o quarto, mas a Bianca ainda não estava lá, ela deveria estar se divertindo muito, ainda mais com o Niall James Horan, OK Amanda, nao precisa ficar falando o nome completo dele o tempo inteiro, mas é impossivel, gente, ela está com o Niall James Horan, AHH PARA AMANDA

Giovanna: Ixi, que foi, tá pensativa demais pro meu gosto, no que você está pensando ?

Amanda: Nada-Ri-A Bianca deve estar se divertindo bastante, ainda mais com o Niall James Horan - AHH BOSTA, EU FIZ DE NOVO!

Giovanna: Ah - Riu- Deve estar mesmo

Meu celular começou a tocar, era uma mensagem da Bianca, que dizia :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, O que será que dizia a mensagem ?
Gente se estiver muito curto, pode falar que eu posso aumentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.