I Want escrita por Jennifer do Louis


Capítulo 11
O Último Domingo De Férias!


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu preciso saber se vocês estão gostando ou não!
Boa Leitura Xx
Bianca, minhas Mrs. Potato ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251140/chapter/11

 Harry: Eu já namorei a Cristina!

Amanda: VOCÊ O QUE ?- Eu dei um berro e me levantei do sofá

Harry: Antes de eu começar a namorar você eu namorei ela, eu terminei com ela e ela continua me persiguindo, ela não aceito o final da nossa relação!

Amanda: Ela é assim mesmo! Mas eu não sabia que você namorava ela, agora ela vai tentar acabar com a nossa relação, e ela não desiste tão cedo!

Harry: Vamos esquecer um pouco isso e vamos dar uma volta por Londres!

Amanda: Mas e as Directioners ?

Harry: A gente vai falar para elas do nosso namoro!

Amanda: Mas assim tão cedo ?

Harry: Sim! Vamos!

Amanda: Eu vou me trocar!

Eu coloquei esta roupa: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=194858090641234&set=a.188077021319341.38367.125058550954522&type=3&permPage=1

Cabelo solto e sem maquiagem!

Harry: UAU, você quer me matar né !

Amanda: Cala a boca seu retardado! Vamos logo, já são 12:30, e eu quero aproveitar meu ultimo dia de férias!

Harry: Ok, mamãe!

Nós descemos e eu avisei as meninas por mensagem que ia sair com o Harry!

Na porta da escola Harry pergunta :

Harry: Vamos de carro ?

Amanda: Não, seu gordo! Vamos andar um pouco, faz bem andar!

Harry: Tabom! Onde vamos ?

Amanda: Não sei! Mas, nós precisamos almoçar, eu não comi nada até agora!

Harry: Vamos no Nando's

Amanda: Ok!

Fomos no Nando's e como sempre, estava lotado de fãs para ver Harry! Uma delas perguntou:

Fã: Quem é ela Harry ?

Harry: Eu vou falar isso agora! Espera um pouquinho! OOOOW- Harry deu um berro- Eu quero falar uma coisa para vocês, mas eu preciso de silêncio!

Amanda: O que você está fazendo ?

Harry: Então, já me preguntaram, quem seria esta menina - apontou para mim- que está comigo! Meninas, eu sei que algumas de vocês não vão gostar dela, outras vão gostar um pouco e outras vão amá-la tanto quanto eu a amo! Essa menina se chama Amanda, Amanda Topa, ela é brasileira e é minha namorada!

Directioners: Nossa!

Amanda: Oi gente! - Eu falei envergonhada

Uma Directioner: Tomara que vocês sejam felizes, você é muito linda Amanda, só não magoe o Hazza, por que se não você magoará  a nós também!

Amanda: Podem deixar, eu nunca o magoarei! E eu divido ele com vocês!

Harry ficou tão feliz que as Directioners gostaram de mim que ele inventou de cantar um pouco para elas, mas em uma das musicas ele me deu um microfone e eu tive que cantar junto, minha voz não é muito boa para cantar mas enfim... 

Cantamos, comemos e fomos embora, já eram 14:30, resolvemos passar na locadora para alugarmos um filme, alugamos 'O Exorcista', voltamos para a escola e ficamos assistindo nós dois agarradinhos, eu realmente estava com medo! O filme acabou e resolvemos assistir outro: 'O Massacre Da Serra Elétrica' eu já tinha assistido, mas eu ainda fiquei com medo!

Os filmes acabaram eram 18:30, Harry inventou de sairmos para ver o London Eye, juntos, eu aceitei e falei para ele esperar eu tomar banho para a gente ir!

Tomei meu banho, fiquei "xelosinha", e fui me arrumar, escolhi uma roupa bem simples, estava meio frio, então peguei uma roupa mais quentinha!

Roupa: http://www.dafiti.com.br/Blusa-Striped-Bege-1101017.html

http://www.dafiti.com.br/Calca-Electt-Azul-1122445.html

Sapato: http://www.dafiti.com.br/Scarpin-Laco-Traseiro-Xadrez-1069522.html

Fui com o cabelo solto e sem maquiagem.

Chegamos no topo do London Eye, meu Deus que vista maravilhosa, ficamos um pouco lá, namoramos um pouco e ficamos conversando, fui olhar no meu celular que horas eram, já eram 22:00!

Amanda: Harry, eu tenho que ir, minha primeira aula começas as 07:00, vamos logo, eu preciso dormir!

Harry: Ok, vamos!

Harry me levou até a escola, e ele preferiu não entrar para me deixar descansar, eu entrei no meu quarto e tirei meu salto, coloquei meu pijaminha: http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/p-222618-pijama-blusa-manga-longa-e-cala-comprida-em-po.aspx e fui dormir, as meninas já estavam dormindo!

Coloquei meu IPhone para despertar as 06:30!

Acordei com aquela musica que eu tanto amava: Moments, acordei feliz, eu ia começar a minha carreira de psiquiatra!

Eu acordei as meninas e nós tomamos o café no quarto mesmo, nos trocamos e fomos para a aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já pensou ir até o topo do Londo Eye com o Hazza!
Meu Deus, espero que estejam gostando!
Reclamações: @AmandaTopa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.