I Want escrita por Jennifer do Louis


Capítulo 10
The Especial Dinner!


Notas iniciais do capítulo

Agora a História começa a esquentar!
Quem será que é a pessoa que está fazendo o jantar para a Amanda ?
Boa Leitura Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251140/chapter/10

" Que bom que você veio, espero que goste!

Já está melhor depois do desmaio ?

Vire para a esquerda e você verá um corredor cheio de velas no chão, siga-o e leia o próximo recado!

Xx"

Eu já estava começando a ficar com medo!

Eu virei para a minha esquerda e realmente, tinha um corredor cheio de velas, fui seguindo até que vi o outro reacado, desta vez com uma rosa vermelha em cima!

" Essa rosa pode até ser bonita, mas não é tão bonita quanto você! Continue seguinho este corredor!

Xx"

Eu segui o corredor até que me deparei com uma mesa com velas e com pétalas de rosa em volta, eu cheguei mais perto, mas não tinha ninguém, até que derrepente alguém me abraça por trás, eu levei um susto!

Xxxx: Calma sou eu!

Amanda: Harry !?

Harry: Eu mesmo!

Amanda: Porque eu estou aqui ?

Harry: Sabe aquela menina que eu falei que eu estava apaixonado?

Amanda: Sei, o que tem ela ?

Harry: Você ainda não se tocou ne!?

Amanda: Me toquei com o que Harry ?

Harry: Que a menina que eu estou apaixonado, é simplesmente você!

Meus olhos se encheram de lágrimas, eu não estava acreditando, só podia ser um sonho, um sonho que eu não queria acordar nunca mais!

Amanda: E-E-E-Eu ?

Harry: Sim! 

Amanda: Harry, eu, eu sou uma menina normal, não sou tão bonita quanto as meninas que você já namorou, eu sei que você não gosta que as meninas se chamem de feia mas é verdade! Você gosta de meninas mais velhas e eu tenho a tua idade! E além do mais, eu sou Directioner!

Harry: E quem se importa, eu me apaixonei por você desde a primeira vez em que eu te vi naquele jantar com a Miley, a Selena, a Demi e o Justin, eu ficava olhando para você, mas você nem notava! E de noite, quando a gente assistiu o filme, aquela hora que eu te abracei porque você tinha se assustado eu abri um sorriso muito bobo, e aquela hora em que você dormiu no meu peito, eu só queria que fosse assim para sempre! 

Harry foi chegando mais perto de mim, nossos lábios estavam a centímetros um do outro, ele não resistiu e me beijou, aquele beijo quente, devagar e bem molhado, meu Deus, será que eu estava sonhando!

Harry: Me desculpa!- Ele falou se desgrudando de mim

Eu não respondi, só o puxei para perto de mim e o beijei de novo!

Harry: Então isso é um sim ?

Amada: Um sim de que ?

Harry: Você quer ser minha para sempre ?

Amanda: Foi tudo que eu mais sonhei na minha vida!

Ele me beijou de novo, eu estava beijando o Harry Edward Styles, é Amanda, que sorte!

Depois de tanta pegação nós fomos comer, porque eu estava com fome! Harry comeu um Big Mc com uma Coca grande e eu comi um Mc Cheddar com uma Coca média! Foi o melhor jantar da minha vida! A hora em que terminamos de comer, Harry me levou para o meu quarto!

Harry: Está entregue!

Amanda: Quer entrar ?

Harry: A Diretora Juliana não vai ligar ?

Amanda: Ela já deve estar dormindo!

Harry: Então eu vou!

Nós subimos, eu abri o quarto e me surpreendi, o Zayn tava dormindo com a Gil e o Niall estava com a Bianca! Meu Deus, parece que minhas amigas também tiveram uma noite e tanta!

Harry: Suas amigas também se divertiram hoje! - Ele disse sussurrando!

Amanda: Eu também acho! Dorme comigo aqui hoje então ?

Harry: Claro! 

Nós fomos nos deitar na minha cama, ficamos bem agarradinhos porque a cama era de solteiro, conseguimos dormir eram 02:30 da manhã, ainda bem que tinha mais um dia para descançar!

Acordei era 10:30, todos já estavam acordados, estavam tomando café do Starbucks!

Giovanna: Bom dia Bela Adormecida!

Amanda: Bom dia, nutelada! -rimos

Harry: Bom dia princesa- deu um beijo na minha testa- Dormiu bem ?

Amanda: Otima, e você ?

Harry: Nunca dormi tão bem na minha vida!

Giovanna: Desculpem estragar o clima, mas, Amanda já comeu sua fruta da manhã ?

Amanda: Ainda não mãe!- Todos rimos!

Bianca: Amanda, gostou da surpresa ?

Amanda: Amei! Muito obrigada Niall e Bianca- Abracei os dois

Zayn: Pessoal eu gostaria de fazer um anúncio!

Niall: O que, seu gel de cabelo acabou ?- Todos rimos

Zayn: Não! Seu engraçadinho, é uma coisa muito melhor do que gel de cabelo, essa coisa, vai mudar a minha vida!

Giovanna: Vish, o que será ?

Zayn: Gil, quer namorar comigo ?

Todos menos a Gil e o Zayn: Que fofo!

Giovanna: Siiiim!- Ele deu um beijo nela- Eu sou a Mrs. Malik!- Nós começamos a dar risada

Niall: Aproveitando que o Zayn pediu, eu quero aproveitar e falar uma coisa também!

Bianca: Acabou a comida, eu sei, hoje de tarde nós vamos fazer compras!

Niall: Isso também mais... Bianca quer namorar comigo ?

Bianca: Siim- Ela deu um pulo- Eu sou a Mrs. Potato! - a gente começou a rir, ela estava tão feliz!

Harry: Amanda... -Alguém bate na porta, interrompendo o Harry

Amanda: Eu vou ver quem é!

Eu fui até a porta abri e fechei com tudo, as meninas ouviram e vieram ver o que tinha acontecido, elas abriram a porta de novo e viram, era ela, aquela vaca da Cristina!

Cristina: Nossa, que maneira de receber uma pessoa!

Amanda: O que você está fazendo aqui ? SOME DO MEU QUARTO GAROTA! -Dei um berro

Cristina: Nossa ela ficou bravinha! -Ela começou a rir e o Harry com os meninos apareceram na porta para ver quem era- Harry, meu amor, minha mãe me disse que você estava aqui, então resolvi vim aqui!

Amanda: Some daqui menina! Você nem conhece o Harry, e outra quem é sua mãe ?

Cristina: A minha mãe é a diretora desta faculdade!

Harry: O que você quer comigo ? Não viu que eu estou com a minha namorada ?- Eu dei uma encarada no Harry

Cristina: Como assim sua namorada, se eu acabei de chegar ?

Harry: Não, a minha namorada é a Amanda! - Ele me olhou e deu um piscadinha

Cristina: Essa daqui não vale  nada! Ela era a puta da escola !

Amanda: Eu não era puta, você que roubava meus namorados! Olha, sai do meu quarto, que amanhã eu tenho aula, e eu quero descansar!

Cristina: Isso não vai ficar assim Harry, não vai!

Ela saiu e eu fechei a porta, a Gil veio me abraçar e eu comecei a chorar! O Harry pediu para as meninas e os meninos me deixarem sozinha com ele, eles autorizaram, só pediram para ele ser calmo comigo!

Harry: Você já a conhecia ?

Amanda: Sim, ela era da minha escola- eu disse me sentando no sofá porque estava voltando a me dar tontura e eu não tinha comido nada e já tinha tido muitas emoções

Harry: E porque vocês são tão inimigas ?

Amanda: Nós éramos melhores amigas. mas teve um dia em que a gente tava lanchando juntas, ela não tinha amigas, só eu, e a Gil e a Bianca me chamaram para lancharmos juntas e eu fui, só que ela não quis ir junto porque ela não gostava das duas, e depois desse dia, eu acabei virando melhor amiga da Gil e da Bianca, e a Cristina ficou com raiva de mim, e prometeu que a partir daquele dia ela ia me vencer em tudo!

Harry: Nossa!

Amanda: Então eu comecei a namorar um menino que se chamava Kevin e ela o roubou de mim, a partir dai, todos os meus namorados ela fazia alguma coisa para eles se apaixonarem por ela e me largarem!

Harry: ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus, que menina vingativa!
Vocês estão gostando ?
Hoje eu acho que vou postar mais uns 3 capitulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.