Arabian Nights escrita por JJLogan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251119/chapter/2

O guerreiro se aproximava segurando uma espada árabe. Todo vestido de branco, usava turbante e um lenço escondia seu rosto. Era possível ver apenas seus olhos verdes. Sua capa esvoaçava com o vento do deserto. Shaoran puxou sua espada e preparou-se para o combate. "Acabe com ele!", disse o guerreiro. Sakura usou a Carta Sword e atacou. Surpreso, Shaoran não conseguiu desviar do golpe. Sua espada caiu em pé, na areia fofa. Seu sangue começou a manchar o chão do deserto...

CARD CAPTOR SAKURA

Arabian Nights II

Tomoeda, 5h, três dias antes

Sakura saltou da cama, ofegante...o suor descia pelo seu rosto, o coração batia forte.

_ Isso...isso não...

O mesmo sonho vinha se repetindo há algum tempo, mas esse trecho ela não ousava contar. Na verdade, contou apenas para uma pessoa e perguntou se sabia algo a respeito daquilo.

Em Londres, Eriol e Mizuki estudavam alguns livros antigos na biblioteca de sua casa. De repente eles sentiram uma presença conhecida. Eriol sentiu a luz brilhar atrás de si, mas continuou lendo. Mizuki estava de frente e viu a figura se formando.

_ Parabéns, Shaoran! Vejo que seus poderes aumentaram bastante! _ disse Eriol, sem se virar. _ Dominar o feitiço da projeção exige muito esforço.

_ Tenho treinado bastante... _ respondeu Shaoran _ Ah...antes de mais nada, bom dia!_ disse, fazendo uma referência _ E desculpem pelo incômodo assim tão cedo...

_ Não se preocupe! _ sorriu Mizuki _ Ainda é noite aqui!

Eriol levantou-se e andou em direção à projeção. Mizuki continuou à mesa, lendo.

_ Imagino que vocês estejam com problemas...

_ Sim...Sakura tem tido sonhos estranhos novamente. O pior é que ela finge que está tudo bem, mas...

_ E como são os sonhos? _ perguntou Eriol.

_ Bem, ela disse que vê um garoto vestido com roupas árabes. Ele também tem um báculo e na ponta tem uma lua em quarto crescente. Também disse que nos vê andando por um deserto, atrás de outro garoto árabe que usa uma espada... Você saberia o que isso quer dizer? _ perguntou Shaoran. Eriol percebeu a aflição nos olhos do amigo.

_ Shaoran, posso dizer apenas que sonhos como esse são premonições. Sei que você já chegou a esta conclusão, mas é o que posso dizer neste momento... É provável que em breve essas pessoas apareçam no caminho de vocês.

_ Entendo..._ respondeu Shaoran meio abatido.

_ Prometo que vou achar uma resposta para esses sonhos o mais rápido possível e entrarei em contato!

A promessa pareceu dar novo ânimo a Shaoran.

_ Sim, faça isso! _ pediu. Em seguida ele se despediu, agradecendo _ Conto com você, Eriol!

Assim que a projeção sumiu, Eriol voltou para junto de Mizuki.

_ Você deveria ter contanto a verdade a ele... _ disse a professora.

_ Sakura me pediu para manter isso em segredo... _ respondeu Eriol, fazendo uma pequena pausa _ Ela também não contou o resto de seu sonho a ele... e ainda não descobrimos nada relevante. Espero que isso tudo termine bem... De qualquer forma _ continuou _ o garoto com o báculo...poderia ser...

_ Talvez... _ respondeu Misuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arabian Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.