Arabian Nights escrita por JJLogan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

História dedicada à minha esposa Aline e às filhotas Sophia e Valentina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251119/chapter/1

Começava a ficar quente, apesar do dia estar apenas iniciando. O guerreiro árabe pegou a luneta de sua bolsa.

_ Mostre onde estão nossos perseguidores! _ ordenou. Através da luneta, pôde ver Shaoran e Kassim seguidos por Kero, Yukito e Tomoyo. "Apesar de estarem sem os camelos, estão vindo rápido!". Guardou o objeto e olhou para a garota ao seu lado.

_ Temos de ir, Sakura. Nosso tempo é pouco !

_ Hai.

A resposta veio automática, sem emoção. Sakura estava sentada sobre suas pernas, ao lado dele. Seus olhos apenas fitavam o vazio...


CARD CAPTOR SAKURA

Arabian Nights I


Tomoeda, 9h, uma semana antes


Sakura bem que tentou guardar seus livros com cuidado em sua mochila. O barulho de todo o material escolar caindo no chão, seguiu-se a seu grito. Tinha agora 13 anos e desde já preparava-se para as provas para admissão no Ensino Médio, que seriam no ano seguinte. Algumas coisas no entanto não mudavam...

_ O que foi agora...

A gaveta do armário se abriu e um Kero sonolento saiu.

_ Desculpa, fiz tudo pra não te acordar...é que estou atrasada...

_ Sei, toda manhã é a mesma coisa...Ei, mas hoje é domingo!!_ disse Kero, despertando de vez.

_ Eu vou lá na casa do Shaoran. Você sabe que estamos estudando juntos para entrar na Seijou High School.

_ Ah, é...E aqueles sonhos estranhos?

_ Ah, pare de se preocupar, acho que é porque estou lendo esse livro aqui, ó!

Sakura pegou o exemplar de "Arabian Nights"* e mostrou para Kero.

_ A Tomoyo quer fazer algumas filmagens e peguei emprestado com a Naoko antes de usar a The Create.

Kero começou a voar em volta dela.

_ Espero que seja só isso mesmo...O que o moleque disse a respeito?

_ Quer parar de chamá-lo assim?

_ Tá, tá...

_ Hum...ele também tá preocupado...

Sakura ficou por um momento em silêncio. Será que mais uma vez estava tendo premonições? Será que o livro não seria apenas uma desculpa para esconder a verdade de si mesma?

_ Vocês não têm de se preocupar _ disse depois, recuperando o sorriso _ Touya e Yukito vão limpar a casa hoje, você deveria ajudá-los _ falou, mudando de assunto e saindo do quarto em seguida _ Tchauzinho! Te vejo à noite!

Logo depois, Sakura já estava pedalando sua bicicleta em direção à casa de Shaoran. Da porta da casa, Touya e Yukito a observaram partir.

_ Lá vai ela pra casa daquele moleque... _ resmungou Touya.

_ Você ainda não se acostumou com isso, não é? _ sorriu Yukito.

Do quarto de Sakura, Kero também observava.

_ Sakura-chan... você pode querer esconder, mas no fundo também está preocupada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Título em inglês para "As Mil e Uma Noites"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arabian Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.