Lua Cheia escrita por SecretAngel97


Capítulo 2
Capítulo 2 parte I


Notas iniciais do capítulo

Hoje na " Lua Cheia":
Jenny não consegue tirar o Seth da cabeça...
"Mas o quê que se passa comigo? eu nunca pensei tanto num rapaz como penso em Seth."
E numa reunião do concelho ela vai reencontrar um velho amigo...
"- Jenny!"
E no meio disto tudo ela cruza-se com o Seth...
"Ouvi alguém atrás de mim, quando me virei vi Seth. Mas que raio faz ele aqui?
- eu já a conheço, temos algumas aulas juntos."
E faz algumas descobertas sobre ele...
"A Maria era o impriting do Seth!"
Acabando por perder a paciência...
" - olha lá qual é o teu problema?
- ouve lá, só porque a tua namorada morreu naquele acidente, não te dá o direito de tratares mal toda gente, eu também perdi os meus pais naquele acidente, e não é por causa disso que ando a tratar mal os outros. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251098/chapter/2

 Tive a aula toda desconcentrada a pensar nele. Mas o quê que se passa comigo? eu nunca pensei tanto num rapaz como penso em Seth.

Quando tocou eu dirigi-me logo para o Parque de estacionamento onde Quil estava à minha espera.

- olá, prima! Como correu o teu primeiro dia de aulas? – perguntou ele.

- bem. Já fiz algumas amigas! – respondi

- amigas? E amigos já fizeste? – perguntou erguendo uma sobrancelha.

- qual foi a parte de amigas que não percebeste? – disse eu irritada

- desculpa, foi só curiosidade!

- a curiosidade matou o gato.

- mas mudando de assunto, hoje vou ter reunião  no concelho, queres vir? – perguntou-me.

- sim, pode ser!

(…)

Quando chegou à noite fomos para a praia de La push para a reunião.

- Jenny! – gritou Jacob, e logo correu para abraçar-me. Jacob e as irmãs costumavam brincar comigo quando eu era pequena. Nós éramos grandes amigos. – tive saudades tuas, nunca mais vieste visitar-nos!

- não te preocupes Jake, eu vim para ficar!

- olá – disse uma rapariga aproximando-se de mim – eu sou a Leah, tu deves ser a famosa prima do Quil.

- sim. Muito prazer Leah – disse apertando-lhe a mão – eu a Jenny.

- eu sei o teu nome. – respondeu ela – o Jacob e o Quil desde que souberam que vinhas só falavam de ti. – todos riram incluindo o Jacob e o Quil.

- Leah, o teu irmão? – perguntou Jacob – ele vem?

- não sei! – respondeu ela – ele agora nunca está em casa!

- Leah o teu irmão não pode continuar assim, senão o Sam vai tomar medidas! Está na hora de esquecer o passado. – disse o Jacob.

- o que esse menino precisa é de uma chapada! – disse o meu avô.

- uma? Ele precisa é de dez chapadas. – disse o Quil

- o quê que se passa aqui? Ouvi alguém atrás de mim, quando me virei vi Seth. Mas que raio faz ele aqui?

- mano ainda bem que chegaste! Estou tão feliz por teres vindo! – disse Leah – esta é a Jenny prima do Quil.

- eu já a conheço, temos algumas aulas juntos. – depois foi-se sentar juntamente com os outros. Fiquei realmente surpreendida ao perceber que Seth e Leah eram irmãos e que a Leah era loba, eu sempre quis ser uma loba como o Quil mas tal nunca aconteceu para minha infelicidade eu nem sequer sabia que as mulheres podiam ser lobas. Quando era mais nova e ouvia o meu avô contar as histórias dos lobos ficava encantada. Mas eu não tenho o gene para poder transformar-me. O Quil sempre detestou a ideia de eu ser como ele, nunca percebi bem porquê mas agora começo a perceber. Ser loba até pode ser muito fixe mas também pode ser mau como o facto de não poder ter filhos e construir uma família, como o impriting. O impriting sempre foi algo que eu nunca percebi muito bem já ouvi muitas histórias. O Quil já me contou como foi quando teve o impriting pela Claire o Jacob também já me contou quando teve o impriting dele, e admito que gostava de viver um amor assim mas pelo que sei o lobo não consegue viver sem o seu impriting e isso é que me assusta um bocado. Entretanto o pai do Jacob começou a contar histórias sobre o impriting e eu reparei que Seth estava quase a chorar, e foi então que percebi, as pessas começaram a encaixar-se. A Maria era o impriting do Seth!

(…)

Acordei com o sol a bater-me na cara e reparei que estava no meu quarto, ontem devo ter adormecido na reunião.

Então levantei-me fui arranjar-me e depois fui para a escola.

Quando cheguei ainda não tinha tocado então eu fui para a sala queria estar sozinha. Quando lá cheguei sentei-me liguei o meu mp4 e coloquei os fones nos ouvidos. Nem me apercebi que a campainha tinha tocado.

De repente sinto alguém a tirar-me os fones dos ouvidos feito bruto, quando olhei vi que era Seth. Eu passei-me.

- olha lá qual é o teu problema? – perguntei irritada, este tipo começava mesmo a irritar-me.

- estás na minha cadeira. – disse ele rudemente

- o teu nome não está aqui escrito. – disse eu. Ele não respondeu, apenas sentou-se atrás de mim. Se calhar fui dura de mais com ele.

Senti que ele me observava a aula toda, ele começava a irritar-me mesmo a serio.

No final da aula fomos os últimos a sair da sala.

- desculpa o que te disse no inicio da aula. – disse eu antes de ele sair da sala.

- não importa! -  disse ele rudemente.

- ouve lá, só porque a tua namorada morreu naquele acidente, não te dá o direito de tratares mal toda gente, eu também perdi os meus pais naquele acidente, e não é por causa disso que ando a tratar mal os outros. – disse eu irritada

- desculpa. – disse ele

- o quê? – desta é que eu não estava a espera.

- desculpa ter sido rude contigo, tu não tens culpa do que aconteceu…

- nem eu, nem ninguém, foi um acidente!

- eu sei, mas ela era…

- o amor da tua vida. – ao dizer isto senti um estranho aperto no peito. – eu sei. Ela era o teu impriting.

- como sabes isso?

- eu cresci a ouvir as histórias dos lobos, e pela tua reacção ontem quando o Billy estava a falar sobre o impriting eu percebi logo que ela era o teu impriting. Mas sabes uma coisa? Tu devias seguir em frente tal como eu fiz. Ela morreu mas tu não, o passado é para ficar no passado.

- isso é comigo! Não te metas onde não és chamada ou vais arrepender-te! – depois ele saiu da sala.

- eu só estava a tentar ajudar-te! – gritei

- não quero a tua ajuda! – gritou ele.

Depois eu dirigi-me para a cantina e sentei-me sozinha numa mesa, quando me apercebi já estava outra vez a pensar no Seth. Mas que raio! Porquê que penso tanto nele? Ele é um arrogante, o quê que se passa comigo?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo de " Lua Cheia":
Seth começa a sentir-se atraído por Jenny...
" Aquela miúda faz-me sentir de maneira esquisita, nunca me senti assim nem mesmo com a Maria.
Quando estou perto dela o meu coração acelera, os seus lindos olhos azuis hipnotizam-me, ela é linda!"
Mas nem a Jenny muda o comportamento dele...
" atirei o prato ao chão e o prato partiu-se todo.
Queres partir pratos vai partir os pratos da tua casa! Vais limpar isso tudo! Ouviste Seth Clearwater?
- Vá passear!
- Estás a destruir a tua vida!
- A vida é minha! Eu faço o que quero com ela, por isso não te metas!"
A Jenny tenta chama-lo à razão...
" - Seth porque não tentas ser feliz outra vez? "
E mais uma vez as coisas entre eles não correm bem...
" Já te disse para me deixares em paz! Porque não vais fazer aquilo que sabes melhor? Ser rude para toda agente! Seth eu não vou perder mais tempo contigo. Tu não mereces! Agora fica aí a chorar a morte da tua namorada."
Até que ela percebe finalmente que está apaixonada por ele...
" - Então prima, que fazes?
- Estou a pensar.
- Em quê?
- No Seth. Quil acho que me apaixonei por ele."
Mas a família não reage muito bem a essa noticia...
" - Jenny esquece o Seth. Ele não é para ti."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.