Lua Cheia escrita por SecretAngel97


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hoje trago-vos uma nova Fanfic espero que gostem e comentem por favor!
Bjs e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251098/chapter/1

Eu sou a Jennifer Ateara mas estou habituada a que todos me tratem por Jenny, tenho 16 anos e vivia em Los Angeles com o John e a sua família conheço-os desde que nasci, John era o melhor amigo do meu pai desde sempre.

O meu pai era um grande realizador de Hollywood tinha de viajar muito por isso eu passava a maior parte do tempo com a minha mãe, quando ele decidia levar-nos nas viagens o que era muito raro eu e a minha mãe ficávamos o tempo todo no hotel, depois ele dava-nos prendas para compensar a ausência, mas tudo mudou à dois anos desde a morte dos meus pais, eles morreram num acidente de avião quando viajavam em trabalho nessa altura eu estava em casa de John fiquei destroçada quando soube e desde aí vivo com o John mas como estava infeliz resolvi vir viver  avô e o meu primo Quil em La push. Quando era pequena até aos 15 anos  costumava passar as férias aqui  com a minha mãe enquanto o meu pai viajava em trabalho mas quando completei os 15 anos decidi que ia passar as férias na Austrália com a minha família paterna mas foi só dessa vez, o meu pai não se dava bem com os pais dele por isso até aos 16 anos passei as férias em L.A. eu detestava La push detestava e ainda detesto, aquilo é horrível é raro haver um dia de sol é chuva o tempo todo aquilo é húmido e calmo e eu sempre estive habituada a agitação da cidade, já para não falar que as pessoas eram umas parolas, os meus únicos amigos eram um rapaz chamado Jacob Black e as suas irmãs, mas agora que estou de volta vou ter que me habituar. Neste momento estou no carro com o meu primo a caminho de casa.

- então prima, pronta para a escola? - perguntou ele

- o quê? – disse eu incrédula, tinha acabado de chegar e já ia para a escola.

- o avô inscreveu-te, só vamos a casa colocar as malas e a seguir vais para a escola.

- iupiii!!!! – disse com sarcasmo

Então fomos a casa e depois Quil foi levar-me à escola. Quando lá cheguei já tinha tocado, então eu dirigi-me para a aula.

- bom dia, você deve ser a Sra. Ateara, a aluna nova!

- sim. – respondi envergonhada

- seja bem-vinda pode sentar-se ao lado do Sr. Clearwater! – disse ele apontando para um lugar ao lado de um rapaz alto e musculado, lindo de morrer! Então eu dirigi-me para o lugar.

- eu não quero sentar-me ao lado de ninguém quero ficar sozinho! – disse o rapaz levantando-se

- sente-se Sr. Clearwater! – ordenou o professor – você aqui não manda nada, se não está contente pode sair! – então ele pegou nas coisas e saiu porta fora – insolente! – ouvi o professor dizer.

No fim da aula duas raparigas vieram ter comigo.

- olá eu sou a Zoey e esta é a Tori, queres vir almoçar?

- sim, pode ser! – então fomos para a cantina, e ficamos sentadas na mesa ao lado da do rapaz antipático da aula anterior.

- o Seth é tão giro! – disse uma rapariga chamada Jade sentando-se na mesa, então eu olhei para ele e reparei que ele olhava para mim.

- olha Jenny não fiques assim, ele é assim com toda agente! – disse a Zoey

- ele sempre foi assim? – perguntei

- não, ele só ficou assim à dois anos depois da morte da namorada! A Maria morreu naquele avião que caiu!

- os meus pais também morreram naquele acidente!

- lamento muito Jenny! O Seth depois da morte da Maria não voltou a ser o mesmo, ele costumava ser simpático, alegre e muito divertido e tinha boas notas e agora é o que tu viste! É como se tivesse partido com ela. -  ao dizer isto arrepiou-se. Quando tocou fui para a aula seguinte e tive que ficar sentada ao lado dele outra vez, mas ele era realmente lindo! Durante a aula tive a sensação que ele estava incomodado com a minha presença mas se calhar era só impressão minha.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo de " Lua Cheia":
Jenny não consegue tirar o Seth da cabeça...
"Mas o quê que se passa comigo? eu nunca pensei tanto num rapaz como penso em Seth."
E numa reunião do concelho ela vai reencontrar um velho amigo...
"- Jenny!"
E no meio disto tudo ela cruza-se com o Seth...
"Ouvi alguém atrás de mim, quando me virei vi Seth. Mas que raio faz ele aqui?
- eu já a conheço, temos algumas aulas juntos."
E faz algumas descobertas sobre ele...
"A Maria era o impriting do Seth!"
Acabando por perder a paciência...
" - olha lá qual é o teu problema?
- ouve lá, só porque a tua namorada morreu naquele acidente, não te dá o direito de tratares mal toda gente, eu também perdi os meus pais naquele acidente, e não é por causa disso que ando a tratar mal os outros. "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.