Radiate Love escrita por Sofia Borges


Capítulo 2
Jane Doe


Notas iniciais do capítulo

Ficou um capítulo curto, mas prometo fazer logo o 3º (ele será comprido)! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250875/chapter/2

Christofer's POV.

Cheguei em casa pensando naquela menina, o que me deixou inspirado à escrever uma música. Como eu ainda não sabia o nome dela, resolvi chamá-la de Jane Doe.

"Jane Doe

I don't even know you,

But I know for sure

That you are beautiful.

So baby let me know

Your name"

 Foram essas as palavras que descreviam o que eu sentia por ela. Mas como eu iria encontrá-la novamente?

Claire's POV.

Liguei a televisão em qualquer canal, quanto eu vi uma notícia de um jovem cantor que havia se drogado muito na noite passada, e não era que esse jovem cantor era o menino que quase me atropelou?

 "Christofer Drew, que está gravando um novo álbum, foi visto na noite passada em uma balada usando drogas (...)"

Christofer Drew. É esse o nome dele! - falei para mim mesma.

Então, fui pesquisar mais sobre ele. Descobri que ele mora aqui, em Joplin; Que ele trabalha para a Loveway Records; Que ele tem uma banda chamada NeverShoutNever e várias outras coisas.

Segui ele no twitter, e fui stalkea-lo. Ele postou uma foto da casa dele, o que é uma loucura para uma famoso fazer.

Eu conheço essa casa! - pensei.

Christofer's POV.

Fui dar uma olhada nas minha mentions para responder os meus fãs, como faço de costume... Quando me deparei com o seguinte tweet

"@ClaireStewart_: @christoferdrew Te achei! Sou eu, a menina que você quase atropelou hoje cedo lol :)"

Fui ver o twitter da não mais Jane Doe, Claire. Havia muitos tweets que pareciam ser indiretas para mim, como

"Achei o twitter dele!; wow ele tem uma banda :{)"

Parecia estar pesquisando sobre a minha vida, oba... Resolvi responder ela.

"@christoferdrew: @ClaireStewart_ Também te achei! DM"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.