Radiate Love escrita por Sofia Borges


Capítulo 1
Sweet Perfection


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo da fic, e sou nova nisso. Então seja o que Deus quiser hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250875/chapter/1

Claire's POV.

- Eu não aguento mais, todos os dias ao seu lado! - gritou o meu pai.

- Eu que não aguento mais, acabou! - retrucou minha mãe.

Essas palavras mudaram a vida de todos lá em casa. Depois da separação dos meus pais, tive que decidir com quem morar. Eu demorei um bom tempo para decidir, mas como a mamãe era muito ocupada, fui morar com o meu pai.

Minha mãe, como todos já estavam acostumados, era muito mandona então ela ficou com a casa. Com isso meu pai teve que arranjar um outro emprego e esse emprego ficava em Joplin. Nossa casa não era muito grande, aliás nem a cidade... Mas isso não importava, porque eu estava com meu pai.

Na frente da casa nova, havia uma grande árvore. Como eu ainda não tinha amigos, todos os dias subia naquela árvore para ler um livro. Eu resolvi dar um nome para a grande árvore, e escolhi Nathaniel Motte.

-Claire, vai comprar pão! - disse o meu pai aos berros.

Ainda era muito cedo, então levantei da cama, lavei meu rosto e coloquei qualquer roupa que vi pela frente. Peguei meu iPod, coloquei no shuffle e fui até a padaria. Quando cheguei lá, comprei alguns pães e logo quis voltar pra casa.

Christofer's POV.

Tinha acabado de voltar de uma balada, então como de costume, não estava muito sóbreo. Estava dirigindo meu carro até a minha casa, quando de repente uma menina destraída apareceu do nada na minha frente. Tive que brecar depressa, mas isso não impediu de que meu carro encostasse nela, porém nada aconteceu com a garota.

- Você é maluca de andar na rua sem olhar para os lados?

- Me desculpe, me destraío um pouco quando ouço música.

Enquanto ela falava, eu olhava para os brilhantes olhos dela da cor do mar. Seu cabelo castanho, era liso e cacheado nas pontas. Ela era perfeita.

- T... Tudo bem! Ah, você está bem?

- Acho que sim. Tenho que ir, até mais. - e ela saiu correndo.

Claire's POV.

Eu cheguei em casa, deixei o pão em cima da mesa da cozinha e fui para o meu quarto. A imagem daquele menino não saía da minha cabeça, acho que eu já tinha visto ele em algum lugar... Não, deve ser só minha imaginação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e façam reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.