You Make Me Crazier escrita por Anne D


Capítulo 9
Capítulo 9 - N-Ã-O


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gentee!! Voltei, desculpem a demora com este capitulo, mas a partir de hoje tudo volta ao normal!
Esse cap é dedicado a linda da Avox que fez a primeira recomendação da fic!! Muito muito obrigada linda, isso é muito especial para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250840/chapter/9

Acordo envolta por dois braços, primeiramente acho que é minha mãe, mas a julgar pelos braços e músculos, aposto em meu pai. Minha cabeça está escondida em seu peito, enquanto ele me abraça. Levanto a cabeça, ainda e de olhos fechados, e sinto uma respiração quente e lenta bater em meu rosto. Sorrio involuntariamente e abro os olhos. Não é meu pai. É Peeta. Nossos rostos estão a centímetros de distancia e recuo quase imediatamente. Lembro-me de ontem à noite, quando pedi para que ele ficasse comigo. E ele ficou.

 Olho para o relógio em cima do criado-mudo, que marca 12:30. Pelo visto, já está na hora de me levantar. A verdade é que eu não quero. Sinto-me completamente segura e bem envolta por seus braços e não quero tira-lo de seu sono. Peeta respira calmamente e sua expressão é de pura paz. Fico o observando, até que ele se meche e abre os olhos azuis.

- Bom dia – diz ele

- Bom dia – respondo tímida

- Nada de pesadelos? – pergunta Peeta

- Nenhum – respondo

Peeta sorri.

- Obrigada por ficar aqui comigo... – digo corada

- Não foi nada – responde – Bem, acho melhor nós levantarmos não é mesmo?

Balanço a cabeça, a contragosto.

Ele levanta-se e sai do quarto. De repente um enorme vazio toma conta de mim e tenho uma enorme vontade de pedir para ele me abraçar de novo.

Meu Deus, Katniss Everdeen, o que está acontecendo com você?

Levanto-me e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal e depois desço para tomar café da manhã \ almoço.

Peeta está conversando animadamente com meu pai, acho que sobre basquete.

- Bom dia querida – diz meu pai

- Oi – respondo, sentando-me ao lado dele

Começo a comer e os dois continuam a conversa sobre basquete. Será que homem não sabe falar de outra coisa se não esportes?

- Como passou a noite Peeta? – pergunta meu pai

Peeta olha para mim, e acho melhor meu pai não saber que ele dormiu no meu quarto essa noite. Sinalizo para ele responder qualquer coisa.

- Foi muito boa, Sr. Everdeen – responde ele

Meu pai sorri e continuamos a tomar café. Assim que acabo saio da mesa e Peeta faz o mesmo.

- Vamos acabar aquele maldito trabalho – digo

- Já vi que acordou de bom humor – brinca Peeta

Vamos pegar o material e, depois de intermináveis horas, finalmente acabamos aquele trabalho.

Ergo as mãos ao céu.

- Aleluia! – digo

Peeta ri.

- Não foi tão ruim assim Katniss – diz Peeta

- Odeio trabalhos – respondo

- Mas ainda não acabou totalmente – diz ele – Você tem que decorar sua parte para a apresentação.

Bufo irritada.

- Verdade – digo – Mas hoje não Peeta.

Ele se levanta.

- Então acho que já vou indo – diz

- Tudo bem, acompanho você até a porta – digo

Peeta se despede de minha família e caminhamos até a entrada.

- Tchau Katniss – diz ele dando um beijo em meu rosto

- Tchau Peeta – digo com um fio de voz

Fico observando ele sumir de meu campo de visão e entro em casa.

Tranco-me em meu quarto e meu telefone começa a tocar. Olho no visor. “Daphne”. Uma colega meio doidinha que eu fiz que geralmente me acompanha em shows e coisas do gênero, já que a Clove é chatinha e não topa coisas como essa.

- Alô – digo

- Eaí Kat? – diz ela – Ta afim de ir em um show que vai rolar hoje a noite?

- Pode ser – digo – Vou perguntar, espera.

Desço as escadas e encontro meu pai.

- Pai, posso ir a um show hoje? – pergunto fazendo a carinha mais irresistível que consigo

- Não – responde ele

- O que?! – pergunto incrédula

- N-Ã-O – soletra meu pai – Você não vai

- Que droga pai! – grito batendo os pés

- Katniss, você não sabe ouvir não – diz ele – Tem que aprender urgentemente.

Subo as escadas e volto a falar com Daphne.

- Eu vou – digo

- Seus pais deixaram? – pergunta ela

- Como se você estivesse interessada na resposta... – digo

- Fala logo Katniss – insiste

- Não, mas tanto faz – digo – Pulo o muro e saio escondida.

- Ok, passo aí as onze

- Tudo bem

Desligo o telefone e fico no computador mais algumas horas, até que olho para o relógio e já são oito. Hora de começar a me arrumar. Tomo um banho, passo maquiagem, arrumo os cabelos e visto uma blusa regata preta escrito “Rock” com uma calça jeans rasgada, negra também, e meus tênis All Star.

Já não onze e me garanto de que todos estão dormindo para eu poder sair sem ser vista.

Dá tudo certo e eu chego ao carro.

- Olá – diz Daphne, ela está acompanhada por umas pessoas que eu nunca vi na vida

- Oi – respondo – Vamos logo

É, eu não estou acostumada a receber um “não” como resposta.

A viagem de carro é barulhenta, os amigos de Daphne ficaram dando em cima de mim, mas eu simplesmente ignorei como sempre faço. Logo chegamos ao local do show e descemos do carro. Ficamos na fila esperando para comprar os ingressos e assim que conseguimos entramos no caos que está aquele show. Começamos a gritar e levantar as mãos para cima, logo Daphne acha algumas bebidas e, como sou fraca para essas coisas, acabo bêbada e rindo feito louca. Sou menor de idade e não deveria ficar bebendo, eu sei eu sei, mas como me agrada desobedecer qualquer tipo de regra não estou nem aí para isso. Assim que o show acaba, subimos no carro (eu meio que me joguei) e fomos para casa. Se a sorte estivesse ao meu favor, eu entraria em casa e iria para meu quarto sem acordar ninguém, mas como ela não está encontro meus pais estão parados à minha frente quando abro a porta.

- KATNISS EVERDEEN – grita meu pai – EU DISSE QUE NÃO ERA PARA VOCÊ SAIR DESTA CASA.

- Tanto faz – grito de volta – Você achou mesmo que eu iria te obedecer?

- Ela apareceu? – diz minha irmã descendo as escadas

- Ficamos tão preocupados Katniss! – diz minha mãe me abraçando, logo ela sente meu cheiro – Andou bebendo?!

- Isso te interessa? – rebato

- Olha como responde sua mãe Katniss! – diz meu pai – Você é menor e visivelmente está bêbada

- Quem te disse? – digo – Agora me dêem licença, eu vou dormir.

Começo a andar e acabo esbarrando na mesinha, no sofá, no tapete... Vejo tudo girando.

- Katniss – diz minha mãe me agarrando pela mão – Venha filha, eu te ajudo.

- Não preciso de ajuda – digo – Eu só estou com tontura

- Está bêbada – diz Prim

- Cala a boca intrometida! – grito para Prim

- Sua irmã só quer te ajudar – diz meu pai

- Não! Ela quer que eu me ferre para ela poder e fazer as coisas perfeitas de novo! – grito

- Já chega – diz minha mãe e guiando ao meu quarto

Ela me leva ao banheiro e assim que entro sinto vontade de vomitar. Depois de fazer isso tomo um banho de água fria e vou pro quarto. Minha mãe me dá um comprimido.

- Só não faça isso de novo – diz ela completamente decepcionada – Quase estávamos ligando para a polícia.

Assenti envergonhada e ela foi embora. Adormeço imediatamente, e confesso que não estou preparada para o sermão de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam da loucura da Kat? Será que os pais dela perdoarão?
Próximo capitulo na terça ok?
Deixem seus reviews ein?
Beijooos