Amizade no Digimundo,amor no Mundo Real escrita por Dragon kun


Capítulo 4
Capítulo 4-desmascarando o trapaceiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25082/chapter/4

No outro dia,Koji e Zoe entram abraçados na sala,o que faz Takuya quase ter um ataque de nervos,pra ele o Koji era quase um irmão,mas ele sabia que ele tinha alguma coisa a ver com aquele colar sumido.

Na hora da saída Takuya segurou o braço de Zoe.

Zoe:me solta.

Takuya:Zoe,me escuta.Eu não sei como aquele colar veio parar no meu bolso,mas eu juro que eu não tenho nada a ver com isso.

Zoe:Então quem foi?

Takuya:|Eu suspeito do Koji.

Zoe(ainda desconfiada):e o que você sugere?

Takuya:Eu tenho um plano,mas você tem que confiar em mim.

Zoe:Eu tenho certeza que o Koji não tem nada a ver com isso..

Takuya:Olha,que tal um pacto?Se eu estiver certo você volta comigo,caso contrário eu paro de te encher e nunca mais voce precisa olhar pra minha cara.

Zoe:Se é o unico jeito de você parar de me encher...

takuya:Ok,o plano é o seguinte:bzbzbzbzbzbzbzbzbzbzbzbzbzbzbzbzbzbzbz...

Me desculpa,mas não resisti.Eu vou falar a verdade:esse plano era tão óbvio quanto o outro.

A tarde Takuya toca a campainha da casa do Koji,ele sabia que os pais dele tinham ido viajar.

Koji:O que voce quer.

Takuya:Eu sei que foi você!

Enquanto ele dizia isso Zoe entrava pela janela e se escondia em algum lugar.

Koji:Do que voce está falando?

Takuya:Do colar da Zoe.

Koji:Uh?

Takuya:Não se faça de desentendido.Eu sei que foi você que roubou dela e colocou no meu bolso.-segura ele pela gola da jaqueta.

Koji:Agora sim!-se solta facilmente.-Sim,fui eu ,mas e dai?A Zoe nunca vai suspeitar,ela nunca acreditaria em você!

Takuya:Ah não?Zoe,você ouviu isso?

Zoe sai do esconderijo e chegqa perto o bastante de Koji para dar um tapa nele.

Zoe:Está tudo acabado entre nós.-dirije o olhar para Takuya-Desculpa ta?Depois de toda essa desconfiança você ainda quer namorar.

Takuya:Meu amor é muito forte para uma simples briguinha acabar com ele.

Zoe:ENtão eu te encontro na sua casa daqui a pouco.

Takuya:OK.

Zoe vai embora e Koji ainda está caido graças ao tapa da Zoe,ele fica parado até que Takuya estende o braço.

Koji:Mesmo depois de tudo isso...você ainda me ajuda?

Takuya;É pra isso que servem os amigos.

Mas tarde...

Takuya leva Zoe para o seu Quarto,era uma tarde calorosa,mas mais caloroso foi o beijo que eles deram naquele momento.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade no Digimundo,amor no Mundo Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.