Amizade no Digimundo,amor no Mundo Real escrita por Dragon kun


Capítulo 3
Capítulo 3-O plano de Koji




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25082/chapter/3

Quando Koji ouviu aquele grito de Zoe ele ficou realmente muito furioso e ele fez um plano que devo dizer,é a coisa mais previsivel do mundo,mas sempre funciona.

No dia seguinte Zoe havia ido para a escola com um colar que tinha um retrato dela,era tudo o que Koji esperava,enquanto takuya e Zoe olhavam hipnotizados um para o outro,ele aproveitou para pegar sem que ningu´rm(por incrivel que pareça) percebesse o colar do pescoço dela e depois colocar no bolso do Takuya.

Mais tarde...

Zoe:Takuya!!!!!!!!!!!!Abre a porta.

Takuya:Oi linnnnnnnnnnnnda.

Zoe:Não venha com essa.O Koji me falou que ele viu você com o meu colar.

Takuya:EU??????????????????

Zoe:É isso ai!

Takuya:Mas eu não fiz nada.

Zoe:Prova!Mostra o seu bolso.

Takuya abre o bolso e realmente acha o colar.

Takuya:Zoe,eu juro que deve ter uma explicação lógica pra isso.

Zoe:Sim,você roubou meu colar!-pegando o colar e saindo chorando até a praça bem no momento que Koji estava passando por lá.

Koji:Zoe?O que aconteceu?

Zoe:Você...você estava certo!O Takuya roubou meu colar.

Koji:Tudo bem esquece o Takuya-ele a abraça.

Zoe:Koji...

Ele tampa os lábios dela e a beija,depois eles passam a tarde toda juntos,mas Zoe não percebe que ele estava sempre com um sorriso maléfico no rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade no Digimundo,amor no Mundo Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.