Thought Of You escrita por deb


Capítulo 2
I'm back


Notas iniciais do capítulo

Enjoy... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250807/chapter/2

Acordei com leves cutucões no meu braço esquerdo.

–Filha, chegamos.- Minha mãe disse com um sorriso enorme no rosto, ela estava realmente animada.

Apenas sorri em concordância.

Eu estava me sentindo insegura, e por mais que estivesse voltando para o lugar que eu mais amei na minha vida eu me sentia deslocada. Bom é melhor eu não tirar conclusões precipitadas, afinal nem saí do avião ainda.

Minha mãe segura minha irmãzinha no colo e meu pai pegava as malas.

–Char, me ajude com as malas. - Meu pai disse.

–Ok.- Eu disse e caminhei em direção a ele.

–Não é legal estar voltando pra Stratford Char? - Ele perguntou.

–Nós fomos muito felizes aqui. - Eu disse e sorri.

–Realmente.- Meu pai disse e me deu um beijo na testa, um pouco atrapalhado devido as malas.

Decemos do avião, as outras malas estavam em outra repartição, as que eu e meu pai estávamos segurando eram apenas as malas de mão com as coisas que talvez precisaríamos durante a viagem.

Nos direcionamos até o Check In. Meu pai acertou as coisas por lá e eu minha mãe fomos pegar as malas. E definitivamente eram muitas malas.

–CHAR! CHARLOTTE! - Alguém gritava desesperadamende.

Eu olhei pra trás, nada, ninguém. Dei um giro 360°, até que vejo duas criaturas correndo igual a doidas e vindo na minha direção.

Shophie e Taylor.

Corri na direção delas até que nós nos abraçamos e caímos no chão. Sim, caímos no chão.

Imagine 3 garotas chorando, berrando e caídas no chão de um aeroporto. Bom essas somos eu e as minhas melhores amigas.

Todos, absolutamente todas as pessoas daquele aeroporto estavam olhando para agente agora, e essa não é uma das melhores sensações não. Mas eu estava com as minhas melhores amigas e nada importava agora.

–Char, eu senti tanto a sua falta. - Taylor disse soluçando.

–Eu também senti muito a falta de vocês duas. - Eu disse as apertando ainda mais.

Depois de nos recompormos, nos levantamos, mas ainda sem nos soltarmos completamente.

–Quando você disse que iria voltar, eu não acreditei, foi tão surreal. - Sophie disse.

–É verdade quando a Soph disse que você voltar eu pensei que ela estivesse brincando. - Taylor me apertou ainda mais.

–Nem acredito que estou de volta.- Disse olhando pra elas.

–Nem eu. - Elas disseram juntas e nós 3 rimos.

Nós andamos em direção aos meus pais, meu pai tinha acabado de colocar as malas no carrinho.

–Taylor. Sophie. - Minha mãe disse e abriu um sorriso.

–Essa que é a Jullie? - Taylor disse vendo a minha irmã que agora já tinha seus grandes olhos azuis abertos.

–Humhum. - Minha mãe murmurou.

– Ela é tão linda. - Sophie disse olhando pra Jullie.

–Então é assim? Vocês não vão falar comigo? - Meu pai colocou a mão no peito se finjindo decepcionado.

–Iríamos sim tio Jhon. - Sophie disse.

As duas foram o abraçar.

Toda a sensação estranha que eu senti no vôo da Inglaterra até aqui tinha desaparecido totalmente, eu estava novamente em casa, e isso me deixava muito, muito feliz.

–Tia Mary, a Char vai estudar no Stratfod High School né. - Taylor perguntou um pouco apreensiva pra minha mãe.

–Sim, nós fizemos a matrícula dela na semana passada, por internet e conversamos com a Srta. Forbes por telefone.

–Graças a Deus.- Taylor colocou a mão no peito aliviada.

–Você pensou que eu estudaria aonde? Em um internato? Tay, não tem outro colegial que seja realmente bom em Stratford.

–Eu sei, mas eu tinha que me certificar disso. - Taylor disse.

–Eu te entendo. - Eu a abracei novamente.

Nós fomos andando até a saída do aeroporto com os carrinhos que tinham as malas.

Meu pai alugou um carro na semana passada para quando chegassemos aqui, até nós nos instalarmos defnitivamente iríamos ter um carro alugado.

Senti o vento refrescante bater no meu rosto, e o sol talvez não tão fraco fazendo com que eu semiserrase meus olhos. Aquele clima típico de Stratford.

Eu estava em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Eu particularmente gostei desse cap, achei meigo o reencontro da Char com a Tay e a Soph.
Mas a minha opinião não importa a que importa é a de vcs por isso quero reviewsinhos tá?
Bjustin e me sigam no tt @The3ieber :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thought Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.