Thought Of You escrita por deb


Capítulo 3
Your eyes


Notas iniciais do capítulo

Enjoy... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250807/chapter/3

Sophie e Taylor vieram no carro dos pais de uma delas. Elas iriam me visitar de tarde, eu e minha família precisamos de um tempo para nos instalarmos.

Meu pai estacionou o carro em frente de uma casa simples porém sofisticada, eu particularmente adorei.

http://www.viajareua.com/trips/neworleans/homestcharlesst.jpg

Quando nós morávamos aqui nossa casa era no centro da cidade, e era um pouco mais simples, nossas condições financeiras não eram lá essas coisas até meu pai ser promovido.

Eu não reclamo de ter me mudado pra Inglaterra, apenas detestei, ou melhor odiei, o fato de ter ficado tanto tempo longe dos meus amigos.

-E então gostaram?- Meu pai perguntou com um sorriso radiante no rosto.

-Eu adorei pai. - Sorri de volta.

Minha mãe nos obrigou a entrar com o pé direito na casa. Não posso fazer nada se tenho uma mãe extremamente supersticiosa.

Para a minha surpresa acasa estava totalmente decorada, e nenhum dos moveis que estavam aqui eram os que estavam na nossa "antiga casa" na Inglaterra.

-Vocês contrataram um decorador? - dei uma pausa dramática. - E não me falaram nada? 

-Achamos que não iria se importar querida. - Minha mãe disse sem olhar pra mim.

-Acho que você realmente não vai se importar quando ver o seu quarto.- Ele e minha mãe trocaram olhares.

Eu não esperei nem mais um segundo, subi correndo as escadas.

-Segunda porta a direita. - ouvi meu pai gritar e depois gargalhar alto.

Não posso negar que quando abrir a porta eu tive uma surpresa. Meu quarto estava incrível.

As cores da decoração se variavam em Lilás, Branco e um tom levemente rosado. E eu tinha um closet, não qualquer closet, um closet enorme e vazio,pelo menos por enquanto.

Depois de horas e mais horas tirando todas as minhas roupas da mala e colocando no MEU closet, Sophie e Taylor chegaram.

As duas se sentaram na minha cama e começaram a comentar sobre como a minha casa estava incrível e como o meu quarto era lindo.

Eu queria saber delequeria saber de Justin. Não posso negar que a primeira coisa em que eu pensei quando meu pai disse que nós voltaríamos pra cá foi ele.

Interrompi Taylor e Sophie e perguntei.

-Como o Justin está?.

Elas se entreolharam, engoliram em seco, e não responderam nada.

-Soph, Tay, como ele está?- Perguntei novamente.

-E-ele está bem, muito be-em. - Taylor gaguejou.

-Bem como? - Insisti.

-Ele virou o capitão do time de basquete, está bem popular, Ryan e Chaz continuam sendo seus melhores amigos. - Sophie deu ombros.

Não consigo imaginá-lo sendo o capitão do time de basquete. Quer dizer, ele sempre foi um jogador ótimo, mas popularidade nunca foi uma das suas ambições.

-Você vai vê-lo amanhã.- Taylor disse.

-Mas é bom ir se preparando. - Sophie murmurou em um tom quase imperceptível.

As meninas foram embora lá pelas sete da noite, confesso que quis que elas dormissem aqui, eu não tinha matado a saudade completamente.

Meus pais estavam no quarto deles. E Jullie estava dormindo. Eu já tinha jantado então fui dormir.

xx

-Acorda criatura, nós temos que ir pra escola.- Sophie me acordou de um jeito muito amoroso (sintam a ironia).

Eu me virei de barriga pra baixo e coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça.

-É serio Char, você não pode se atrasar pro seu primeiro dia de aula. - insistiu.

Eu não respondi nada.

- Se você não acordar agora eu vou tacar agua na sua cabeça. - Ela disse autoritária.

Não respondi nada.

Senti que ela levantou da cama. Ouvi um barulho de água vindo do banheiro e levantei em um pulo.

-Tá Bom Soph, já acordei. - Eu disse meio tonta.

Ela saiu do banheiro com as mãos molhadas.

-Então vai se arrumar. Rápido. - Ela disse e se sentou na cadeira da escrivaninha.

Entrei no banheiro e vi um pote cheio de água, ri pelo nariz. Fiz minha higiene pessoal e me arrumei.

http://www.polyvore.com/charlotte/set?id=56622533

-Tá bom mesmo Sophie? - Eu perguntei pela milésima vez.

-Já disse que está ótimo Char, agora vamos. - Ela suspirou.

Descemos as escadas e nos despedimos dos meus pais. Saímos de casa e eu me deparei com um New Beatle vermelho, uma graça.

-Que lindo seu carro.- Disse e ela sorriu.

-Meu baby querida.- Riu pelo nariz.

A cada quarteirão que passávamos meu coração batia mais rápido, eu estava extremamente anciosa.

Foi quando chegamos ao campus. Quando eu era menor passei apenas algumas vezes de carro por aqui, nunca cheguei a entrar.

Sophie entrou no estacionamento repleto de adolescentes apoiados com seus respectivos grupos na lataria de seus carros. Isso só fazia a minha ansiedade aumentar.

Eu não queria atenção. Tenho que ser invisível. Pelo menos tentar.

Sophie pegou a sua bolsa que estava no banco de trás, e eu ajeitei a minha no meu ombro.

"Seja invisível" Pensei.

Assim que saí do carro e fechei a porta do carona, todos os que estavam em volta olharam para mim. Talvez a Sophie também seja extremamente popular.

Taylor nos encontrou e nós três sentamos no capô do carro da Sophie. E então eu o vi.

Ele estava a uns 20 metros de distância, sentado no capô de um Cadilac XLR. Usava um boné, porém o mesmo estava um pouco elevado e deixava seu topete a mostra. Uma blusa de frio escrito 'The Beatles' preta, e uma calça do mesmo tom, usava um supras vermelho e mantinha uma pose de superior. Ele estava lindo.

Eu o encarava fixamente, era impressionante como ele tinha mudado. Estava mais alto, seus ombros mais largos e posso dizer também que ele estava mais bonito.

Até que seus olhos pararam em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mas postei.
O cap ficou uma bosta, mas JURO recompensar no próximo.
Bjustin.
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thought Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.