Nossa Dança escrita por sta_gaby


Capítulo 9
O beijo e o...ainda de castigo!


Notas iniciais do capítulo

ALguém diz se estão gostando da fic??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25080/chapter/9

Bella narrando

    Eu estava terminando de cantar a música quando, de repente, o Edward me beijou. Eu não esperava isso, me pegou desprevinida. Os olhares dele, o seu sorriso ao me ouvir cantar já tinha me deixado muito sem graça, imagine como eu fiquei com o beijo. Sentir sua boca encostando na minha quase me fez desmaiar. Foi uma sensação perfeita. Parecia que eu esperava por aquilo a muito. Senti como se uma descarga elétrica tivesse passando por todo o meu corpo. Eu tentei me afastar mas o meu corpo aiu contra a minha vontade. Minha mão foi ao seu pescoço, puxando-o para mais perto. Eu sabia que ele nunca poderia sentir o mesmo que eu estou sentindo por ele, o mesmo que eu acho que estou sentindo por ele. É errado eu me iludir mas é mais errado quando eu sei que estou me iludindo porém continua seguindo em frente, me enganando. Eu não esperava um beijo dele e para minha surpresa, ele passou seus braços pela minha cintura e me deixando muito arrepiada. Nossas línguas começaram a brincar enquanto eu ainda mantinha uma mão no seu pescoço e outra passeava por suas costas. Eu não podia continuar mas eu não conseguia fazer isso, esperava que ele parasse mas ele só continuava. Mexia no meu cabelo enquanto passava a ponta dos dedos pela minha cintura. O beijo foi ficando mais intenso conforme ficávamos mais próximos. Eu queria acreditar que tinha sentimento naquele beijo mas um parte de mim dizia que não e outra dizia que nada é impossível. Estava perfeito mas tudo acaba, uma hora ou outra. E não demorou muito para acabar. Por que logo agora, quando eu estou beijando o cara mais perfeito de toda Terra alguém chega e atrapalha?

    O pessoal todo apareceu na sala e estavam de queixos caídos. Logo eu e o Edward nos afastamos.

Alice: Vocês...
    Parecia que ela ia sair pulando pela casa toda e que a Rose e a Leah iriam junto. Essas três estavam com sorrisos de ponta a ponta enquanto eu deveria estar mais vermelha que uma pimenta.

Emett: Danadinhos. Sabia que iria rolar algo entre vocês dois quando agente saísse da sala.
    Eu ia abrir a boca para falar alguma coisa mas o Edward foi mais rápido.

Edward: Não rolou N-A-D-A, nada demais.
    Ele passou por mim e foi na direção do quintal. É, ele só estava brincando com os meus sentimentos. O pior é que ele nem sabe o que eu acho que estou sentindo por ele. Mas ele disse que não rolou nada demais quando rolou sim, e eu não me arrependo. Se ele não levou a sério e quer brincar comigo, eu vou fazer ele se arrepender. Ah, ele vai se arrepender e MUITO.

Alice: Bella, aconteceu alguma coisa?
Eu: Não, não aconteceu nada demais.
    Peguei o meu violão e subi para o meu quarto. O que eu mais precisava agora, era mexer no meu notebook e por falar nisso, cadê ele?  Entrei já procurando por tudo que é lugar. Malas, gavetas, guarda-roupa, embaixo e encima da cama, no banheiro e nada. As meninas entraram no meu quarto e ficaram me olhando assustadas.

Leah: Bella, o que aconteceu? Você...o Edward...me explica!
Eu: Depois eu falo com vocês mas por acaso, vocês viram algum notebook preto com listras vermelhas?
Alice: Quando que sumiu?
Eu: Acho que ontem.
Rose: Eu não tive aqui.
Leah: Nem eu.
Alice: Muito menos eu...
Eu: É, eu lembrei que vocês não estavam aqui mesmo.
Leah: Vê se os meninos sabem.
    Ah, os meninos. Fui até a escada e todos eles estavam vendo Tv menos o Edward.

Eu: Hey, alum de vocês viu um notebook com listras vermelhas?
Jacob: Eu não.
Emett: Também não.
    Jasper só concordou. Poxa vida, ninguém viu? Ouvi um barulho de algo quebrando atrás de mim.

Edward: Por acaso é esse aqui, Cigana dançante?
    Edward falou ironizando o Cigana Dançante. De onde ele conhece isso? Olhei pra trás e vi o meu notebook no chão todo quebrado. Corri até onde ele estava. Não acredito que ele fez isso.

Eu: Edward, qual é o seu problema?
Edward: Nenhum, só achei que uma mentirosa que nem você merecia isso.
    Percebi que o meu bebê estava muito arrebentado e que não não tinha mais jeito. O que me deu mais raiva foi o que esse idiota falou. Levantei e fiquei na frente dele.

Eu: O que você disse?
Edward: Isso mesmo que você ouviu. MENTIROSA.
    Eu não sabia o que estava acontecendo com o Edward. Um fúria maldita começou a passar por todo o meu corpo. Pulei nem e comecei a socá-lo. Ele caiu para trás e eu fui junto, ainda batendo nele.

Eu: O QUE VOCÊ DISSE, SEU IDIOTA? REPETE SE VOCÊ É HOMEM.
    O eu disse fez ele ficar com muita, mas MUITA raiva. Ele rolou por cima de cim e tentou prender os meus braços.

Edward: É ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU, M-E-N-T-I-R-O-S-A!
    Rolei por cima dele e quando eu ia dar um belo soco nele, alguém me segurou.

Eu: ME SOLTA. ME SOLTA, EMETT. EDWARD, SEU CACHORRO!
    O Emett foi me puxando para fora do quarto dele, onde fomos parar de tanto que eu bati nele. Edwad fechou a porta.

Eu: ME SOLTA, EMETT. ME SOLTA. EDWARD. ME SOLTA, EMETT. EDWARD, SE VOCÊ FOR HOMEM VEM AQU E FALA NA MINHA CARA POR QUE EU SOU MENTIROSA.
    Ele apareceu no corredor e me tirou dos braços do Emett.

Edward: Você quer saber? Pois bem. Primeiro que eu estava sendo enganado por você naquele blog. (n/a: Ah? que blog? Já já vocês vão entender perfeitamente.)

Eu: Mas, Edward...
    Eu não estava entendendo nada.

Edward: Por que você não me contou que era a Cigana? SEgundo, você é uma traíra e mentirosa de carteirinha. Está fazendo um joguinho comigo e com a Esme. Você disse que ia me ajudar mas deixou a Esme toda feliz. O Carlile ainda ama ela e você ainda a apoia neste casamento? Você...
    Ele ia continuar mas foi interrompido.

Charlie:O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
    Olhamos para o Charlie e a Esme estava com ele chorando. Olhei para o Edward. Agora ele vê a merda que ele fez?

Eu: Tá vendo, seu idiota?
    O empurrei na parede. Agora ele tinha que ouvir.

Eu: Primeiro, eu nem sabia que você era o misterioso pra confessar. Segundo, conversei mesmo com a Esme. Qual o problema do casamento deles? E se ela não ama mais o Charlie? E se o Charlie não ama mais a René? Agente não pode decidir pelo amor alheio.

Edward: Não era isso que você demostrou quando conversamos na cozinha e concerteza, você não pensava assim antes.
    Soltei ele. Fui em direção ao meu quarto e parei na porta.

Eu: É, falou certo. Não pensava mas agora euu acho que mudei de idéia.
    Bati bem forte a  porta do quarto deixando o Emett, Jacob, Jasper, Alice, Rose e Leah sem entender nada. Comecei a chorar rios de lágrimas. Uma dor absurda estava ficando forte no meu coração. Primeiro ele me beija e depois vem cheio de grosseria pra cima de mim? É, Bella. Você já devia saber que não havia sentimentos naquele beijo. Me precipitei ao tirar umas certas conclusões sobre o Edward. Não, eu fantasiei certas coisas. Tomei um banho e caí na cama para dormir. Percebi que as meninas estavam no quarto cada uma em suas camas já arrumadas. O que eu menos queria era ter que falar com alguém agora. Me ajeitei na cama para dormir e percebi que as meninas entenderam que eu não estava para conversa. Coloquei o travesseiro encima da minha cabeça ainda chorando. Caí no sono lembrando do beijo e da minha briga com o Edward.

Eu: Não, não. EDWARD!
    Dei um pulo na cama com o pesadelo que eu tive. No pesadelo, eu estava tendo a mesma discussão que eu tive com o Edward. Acabou do mesmo jeito só que ele saiu revoltado para fora da casa e eu fui atrás dele. Tentando impedir ele de fazer o que ele iria fazer, que eu não sabia, continuei indo atrás dele. Ele continuou correndo e eu atrás dele até que um caminhão estava vido na direção dele mas ele não estava vendo. Acordei gritando o nome dele. As meninas estavam dormindo. Que bom que eu não acordei elas. Passei a mão no meu cabelo e pude ver que estava toda suada. Também? Com o pesadelo que eu vi? Não pode acontecer nada com o Edward. Ah? Eu falei isso mesmo? Não acredito. Depois de tudo que eu passei ontem por causa dele.

     Olhei no relógio e ainda era 4hs da manhã. Eu até que tentei dormir de novo mas não consegui. E o Edward que não saia da minha cabeça. Decidi que tinha que apagar tudo que estava me pertubando, primeiro: As mensagens que eu troquei com o Misterioso que fiquei sabendo que é o Edward. Segundo: Acalmar os meus nervos antes que o meu coração pule para fora da minha boca. E terceiro: Pensar, e muito. Levantei da cama tentando não fazer barulho. Chegando no corredor, lembrei que o idiota do Edward quebrou o meu notebook. Cocei minha cabeça tentando pensar. Até que eu lembrei que eu guardei toda a memória do meu bebê no meu MP4. Tá, Bella. Mas inteligente, como você vai ler se o visor do seu MP4 tá arrebentado também? Plim, o notebook do papai. Tem vezes que eu penso, como eu viveria sem o Charlie? Hahahah. O notebook dele, pelo que eu lembro, sempre ficava escondido na cozinha dentro do armário.

       Entrei no quarto bem rápido e peguei o meu violão e um bloco com caneta. Cantar, tocar e compor música é uma boa escolha pra mim ficar calma. Fui até a cozinha e sabia, depois de todos esses tempos o coitado continuava lá. Me pergunto se ele saiu do armário algum dia pra respirar ar fresco. Hahahah. Peguei o notebook e os meus instrumentos e fui para a beira da piscina. Sentei no chão e...ai Bells. Tinha que esquecer o mais importante. Procurei o meu MP4 no meu bolso mas claro que ele não estaria ali mas...às vezes as minhas loucuras ajudam, sabe. Dei uma saculejada no violão e ele saiu.

Eu: Bebê, senti sua falta.
    Tá legal. Eu sei que sou doida mas Bella, não precisa falar sozinha. Liguei o cabinho que estava junto no notebook e lá apareceram todas as minhas informações e agora, minha maldição. Tô brincando. Que tal se relembrar os bons tempos, Bells? Já que eu iria deletar certa parte da minha vidinha sem graça, teria que pelo menos guardar um pouco na memória. Abri uma pasta que estava salva no notebook só para fotos. Aumentei o tamanho das fotos e passei uma por uma.

http://www.twilightgear.net/wp-content/uploads/2009/01/reed-and-stewart-2.jpg
    Eu e a Rose, quando ela estava morena na festa de boas-vindas da faculdade.

http://farm4.static.flickr.com/3262/3198440263_c6ac10ce07.jpg
    Uma foto muito velha minha e das meninas, Rose com o cabelo castanho e a Alice com cabelo comprido. Hahahah, como mudamos.

http://teenidolnews.com/wp-content/uploads/2009/03/ashley-greene-jackson-rathbone-vancouver-1.png
    Alice e um antigo namorado dela. Que confusão foi o namoro deles.

http://2.bp.blogspot.com/_voJesWqqs0Y/R45lcvPL7II/AAAAAAAAAJg/KD891fTuuIU/s400/9819-vanessa-hudgens.jpg
    Nossa, até foto da Leah eu achei aqui. (n/a: Nâo me matem, ela foi a melhor opção para colocar como a Leah.)


    Resolvi deixar de lado as fotos e fui ler desde o primeiro e-mail do misterioso.

De: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
Para: cigana.dancante@segredos.eu
    Olá, cigana dançante. Esse é o seu nick, certo? Como vai? Parece que o seu dia não foi muito bom. Quer conversar?

De:cigana.dancante@segredos.eu
Para: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
    Olá, sr.misterioso. Posso afirmar que meu dia foi horrível assim como muitos outros. Se você não se importa, adoraria desabafar com alguém.

De: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
Para: cigana.dancante@segredos.eu
    Então, me explique. Tenho a madrugada toda.

De:cigana.dancante@segredos.eu
Para: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
    Minha mãe está pegando no meu pé. Por que eu não posso simplismente fazer o que eu quero?

De: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
Para: cigana.dancante@segredos.eu
    Mães são assim, mas pior do que eu você não está. Meus pais estão discutindo feio todos os dias.

De:cigana.dancante@segredos.eu
Para: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
    Oh, imagino como é a sua situação. Meus pais brigam todo dia. Nem domem mas no mesmo quarto.

De: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
Para: cigana.dancante@segredos.eu
    Hhaha, parece que eu encontrei alguém que me entende para mim poder conversar.

De:cigana.dancante@segredos.eu
Para: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
    Hahaha, mas você fala como se não tivesse amigos.

De: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
Para: cigana.dancante@segredos.eu
    Na verdade, eu tenho amigos mas eles não me compreendem. Podemos mudar de assunto? Ficar falando de coisas tristes só nos deixa mais triste.

De:cigana.dancante@segredos.eu
Para: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
    Verdade, bom. Eu AMO dança e meu melhor amigo é meu violão.

De: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
Para: cigana.dancante@segredos.eu
    Uau, uma garota que toca violão. Meu queixo caiu, espera aí um estante que eu vou procurar ele pra colocar ele no lugar de volta. Eu também danço.

De:cigana.dancante@segredos.eu
Para: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
    O que tem? Eu não só sei tocar violão como danço melhor do que qualquer garota e garoto saberia. Hahahhhhaaa

De: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
Para: cigana.dancante@segredos.eu
    Vejo que você é diferente de muitas garotas. Sinto ter que sair agora mas espero ter muitas outras conversas com você. Até.

    Essa foi a primeira conversa que eu tive com ele. E em todas ele mostrava ser diferente de muitos garotos que eu conhecia. Fui passando os e-mails. Só passava os olhos de vez em quando em alguns.

De: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
Para: cigana.dancante@segredos.eu
    Ciana, você sumiu e me abandonou? Não pode. Imagino um motivo desse abandono e pense que estou te abraçando. Os amigos servem pra isso quando se está em um momento difícil.

    Ele sempre me ajudava, apoiava mesmo não me conhecendo.


De:cigana.dancante@segredos.eu
Para: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
    Não fica triste não. Meus pais também estão morando em casas separadas. Como vc fez uma vez. Sinta-se abraçado. Estou aqui te apoiando.

De: o.dancarino_misterioso@segredos.eu
Para: cigana.dancante@segredos.eu
    Te agradeço. Como eu gostaria de ver um dia, a garota que toma os meus sonhos. Ah, vc lembra que um dia eu falei que dançava? Pois bem, um dia eu ainda vou dançar com vc.

    Depois desse e-mail, parecia que estava surgindo algo por ele. Mas foi no dia do teste que eu o vi. Estava na cara que ele era o Edward mas eu não quis acreditar. Mas também, o que eu tinha na cabeça para NÃO querer acreditar? Não quero saber. Mais uma vez, o meu coração começou a pulsar mais forte e rápido. Esse é o efeito que eu descobri que o Edward tem sobre mim. Por que logo ele? Não podia ser algum outro garoto? O Jacob, por exemplo. Não, Bella. Você sabe que a Leah gosta dele. Tudo indica. Larguei o notebook de mão e coloquei o gravador do MP4 pra rodar. Peguei o meu violão e o que eu mais queria era me perder em algum lugar onde eu poderia ficar sozinha. Comecei a tocar a música que estava vindo na minha cabeça. Letras vieram em mente. Abri o bloco e peguei a caneta. Comecei a escrever...

(n/a: pessoal, o que tiver em negrito é que ela riscou, era p parecer riscado como se fosse em caderno.)
Acho que isso quer dizer que você desistiu, está arrependido
Você bateu na, está parado na minha frente em minha porta
Acho que isso quer dizer que você não é forte o suficiente volta atrás
No que você disse antes.
Como o quanto você deseja quer
Ninguém exceto eu
Disse que você nunca voltaria
Mas aqui está você voltando de novo novamente.

    A música foi fluindo e a letra já estava toda pronta. Decidi passar ela com a presença do violão. A música ficou ótima. Coloquei o meu MP4 próximo ao violão para gravar a música mais perto. Comecei a cantar.

(n/a: http://www.youtube.com/watch?v=bap-oZI-Grc
Esta é a música pessoal...vamos fingir que a Bella compôs a música agora, né? Tadinha ela tá sofrendo e colocou tudo pra fora na música, principalmente parte dos sentimentos dela.
)

    Comecei a cantar e tocara música e percebi que o sol já estava aparecendo. Isso é um bom sinal.

Acho que isso quer dizer que você está arrependido
Você está parado em minha porta
Acho que isso quer dizer que você volta atrás
No que você disse antes.
Como o quanto você quer
Ninguém exceto eu
Disse que você nunca voltaria
Mas aqui está você novamente.


    Mesmo prestando atenção na música, senti a presença de alguém atrás de mim.

Porque nós pertencemos um ao outro agora (Yeah!)
Para sempre unidos aqui de alguma forma de novo
Você tem um pedaço de mim
E, sinceramente,
Minha vida (minha vida)
Seria uma droga (seria uma droga) sem você...


    O que me deu um arrepio e que parecia ser o...Edward. Olhei para trás.

Talvez eu tenha sido burra
Por te dizer adeus
Talvez eu tenha errado por
Tentar entrar numa briga.
Eu sei que eu tenho problemas
Mas você também está muito enrolado
De qualquer forma,
Eu descobri que eu não sou nada sem você.


    A música em certas partes falava tudo que eu estava sentindo e gritava o que eu estava gritando por dentro. E em outras partes, eu fantasiei algo que não existe. Um amor correspondido.

Porque nós pertencemos um ao outro agora (Yeah!)
Para sempre unidos aqui de alguma forma (Yeah!)
Você tem um pedaço de mim
E, sinceramente,
Minha vida (minha vida)
Seria uma droga (seria uma droga) sem você...

Estar com você é tão disfuncional.
Eu realmente não deveria sentir a sua falta
Mas eu não consigo evitar.
Oh, yeah!


    Tudo bem que se fosse, eu A-D-O-R-A-R-I-A. Bella, o que foi isso que você pensou? Tira isso da sua cabeça. Ele não te ama e você também...também...você...

Porque nós pertencemos um ao outro agora (Yeah!)
Para sempre unidos aqui de alguma forma (Yeah!)
Você tem um pedaço de mim
E, sinceramente,
Minha vida (minha vida)
Seria uma droga (seria uma droga) sem você...


    Eu não posso estar gostando...eu não posso...

Eu: EU NÃO ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ, EDWARD CULLEN.
Leah: Tudo indica que sim. Que briguinha foi aquela?
Alice: E que música é essa? Uma serenata?
Eu: Não, Ali. Eu...Eu...só fiquei sem sono e vim pra cá perder tempo.
    E pensar no que não devia.

Eu: Você sabe se a Esme já acordou?
Rose: Já acordou sim. Acho melhor você ir falar com ela.
Alice: A Esme amanheceu chorando.
Leah: Acho que ela passou a noite toda chorando.
Eu: Tá bom meninas. Eu já estava preocupada, agora vocês conseguiram me deixar desesperada.
    Levantei do chão.

Eu: Meninas, eu vou lá falar com ela. Dá pra vocês vigiarem os meus bebês?
Leah: Seremos boazinhas com eles.
    Elas fizeram umas caras de malvadas que eu quase me arrependi. Subi as escadas, percebi que a Esme estava mesmo chorando. Abri a porta e lá mesmo parei.

Eu: Esme, posso falar com você?
    Ela enxugou as lágrimas e me olhou.

Esme: Claro, querida. Sente-se aqui.
    Fui até ela e me ajoelhei a sua frente.

Eu: Esme, me desculpe por tudo que você ouviu ontem.
Esme: Tudo bem, Bells. Você não tem culpa se o seu pai não te preparou antes para tudo que está acontecendo.
Eu: Não, a culpa não é dele. A culpa foi toda minha. Eu queria acabar com o seu casamento quando cheguei aqui. Eu ia fazer de tudo para ver você separada do Charlie.
    Ela chorou muito mais e colocou a mão no seu rosto, tentando evitar as lágrimas de rolarem. Segurei a sua mão.

Eu: Eu já cheguei jugando você sem te conhecer bem mas ontem a conversa que tivemos me fez mudar de idéia.
    Esme me abraçou.

Esme: Bella, você não sabe como me deixa feliz por ouvir essas suas palavras. Você não tem que se desculpar, não precisa. Eu nunca vou colocar a culpa em algum de vocês.
Eu: Mas eu tive toda culpa. Eu te deixei triste, Esme.
    Sequei as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos.

Esme: Confesso que você me deixou muito triste mas eu já imaginada, esperava isso. Eu passei por tudo que você está passando e agi da mesma forma. O que mais está importando agora é que você veio até mim se desculpar e confessou que a culpa foi sua.    A abracei, chorando junto com ela. Esme é uma ótima pessoa e mostra ser uma ótima mãe.

Esme: Que tal se agente marcar um dia pra fazer compras?
Eu: Claro, é uma ótima...
    Fui interrompida.

Edward: Mãe, eu...
    Ele parou na porta e me olhou.

Eu: Esme, depois agente se fala. Eu vou ficar na espera pelo dia de compras, hein? Vai ser um dia perfeito.
    Esme sorriu. Passei pelo Edward e nem tive coraem de olhar para ele. Assim como ele nem se atreveu a me encarar. Passando pelo corredor, encontrei a Leah, Alice e a Rose saindo do meu quarto.

Eu: Meninas, me desculpem por não ter falado com vocês.
Leah: Claro, Bells. Agente entende quando as intrigas do amor ficam na cara.
    Olhei para ela sem entender nada. De onde ela tirou isso?

Alice: Agente te perdoa mas como castigo você tem que nos explicar tudo, certo?
Eu: Claro, por que não?
Rose: Se bem que uma parte agente já sabe.
    Alice deu um tapa nela. Eu preferi não questionar. Descemos e fomos em direção ao quintal.

Leah: Queremos saber sobre as duas músicas...
Rose: Sobre o beijo...
Alice: E o motivo da discussão...
Eu: Meninas, uma coisa de cada vez. Primeiro eu vou explicar a música e o beijo depois vou seguindo para vocês entenderem.
Leah: Pois bem, comece.
    Puxei elas para sentar no chão perto da piscina.

Eu: Quando vocês sairam da sala, eu fiquei sozinha com o Edward e cheia de vergonha. Até que ele ligou a televisão e estava passando um clipe MUITO bom, eu cantei uma estrofe da música mas aí eu lembrei que não estava sozinha. Ele pediu pra mim continuar cantando mas eu mudei de assunto e pedi desculpas pra ele pelo ataque que eu dei quando estava no colo dele. Ele tocou num assunto que eu quis mostrar uma música pra ele que eu criei. Peguei o violão e comecei a cantar a música. Eu cantei a música toda mas quando chegou no final, ele me beijou.
    Elas me olharam com os olhos brilhando.

Alice: E você gostou que nós vimos.
Leah: Claro que ela gostou, Lice. Ela está apaixonada pelo meu priminho, será que você não percebeu?
Eu: Meninas, deixe eu falar logo tudo pra depois vocês ficaram com as suas conclusões.
    Elas concordaram.

Eu: O beijo foi ótimo e perfeito mas uns intrusos vão aparecem na sala, nos atrapalhando. Eu não sei por que ele ficou todo estressado daquele jeito. A discussão quem começou foi ele.
Rose: Explica aquilo que ele disse, eu não lembro...dançante...cigana...Cigana dançante, isso!
Eu: Eu conversava com um garoto, o dançarino misterioso.
Leah: É, nos lemos as suas conversas.
Eu: Então, acho que, sei lá. O Edward deve ter pensado alguma coisa durante o beijo por isso ficou todo estourado. Aí ele juntou quando me viu conversando com a Esme.
Alice: O que foi aquilo que ele falou? Bells, você queria mesmo acabar com o casamento da Esme e do Charlie.
Eu: Eu queria mesmo.
    Elas me olharam com desgrado. Doía saber que um dia eu quis isso.

Eu: Mas meninas. Eu tive motivos. Chego aqui e meu pai já está com outra e nem fala comigo. Eu sei, eu sei. Eu julguei a Esme mal mas já conversei com ela e já pedi desculpas. Por favor, não me olhem assim. Eu sei que agi errado.
Alice: Agente te entende, Bells.
Leah: E você fez certo. É ate´bom ver você e a Esme já de bem.
Eu: É mesmo.
Rose: Agora só falta você se resolver com o EDward.
Eu: É, se eu tiver uma oportunidade.
Rose: Mas...
    Rose foi interrompida.

Emett: Ai, meninas. Vocês vão ficar assim aí sentadas? Eu, o Jasper e o Jacob estamos na piscina. Vamos lá?
    Emett abriu um sorriso que até me assustou.

Leah: Ah, não. Emett. Agente está tendo uma conversa muito interessante. Depois agente vai.
    Charlie apareceu subindo a escada.

Charlie: Deixa de bobeira, meninas. Vão aproveitar o dia.
    Olhamos para o Charlie. Ele tem que nos ajudar.

Eu: Mas, Pai. Agente não está de castigo?
Charlie: O castigo de vocês é não sair de casa, só. Vocês podem ir nadar na piscina, ver filmes, só sair que não podem.
    Charlie traíra. Ele está do lado dos meninos.

Alice: Eu não saio daqui.
Leah: Nem eu...
Rose: Eu menos ainda.
    Emett me olhou. Eu apenas balancei minha cabeça dizendo não.

Charlie: Se elas não querem ir por vontade própria...
    Emett nos olhou com um sorriso malicioso. Chegou na escada.

Emett: JASPER, JACOB, EDWARD. ME AJUDEM AQUI!
    Dei língua pra ele. Eu sabia que aqui só iriam os casais e o Edward concerteza não iria nem chegar aqui. Jasper veio, colocou a Alice nas costas dele e a levou. Depois foi a vez da Leah e a Rose foi correndo com medo do Emett. Fiquei rindo delas. Ahahh, por um lado até que é bom o Edward não entrar nessa brincadeira por estar chateado comigo. Levantei para entrar no meu quarto e...

Edward: Onde você pensa que vai?
    Ah? Ele me olhou sorrindo. Que mudança de personalidade é essa que ele tem, hein? Primeiro está chateado comigo e depois aparece sorrindo pra mim? Não entendi. Levantei sem dar a mínima para ele. Ele se colocou na minha frente.

Eu: Edward, não precisa ser legal comigo para entrar na brincadeira.
    Ele me olhou com um sorrisinho sapeca.

Edward: Quem disse que eu quero ser legal?
    Ai. Se mata, Bells. Depois dessa, eu vou até tentar me afogar na privada.

Eu: Edward, eu...
Edward: Esquece, Bella.
Eu: Então tá. Depois agente se vê.
Edward: Aonde você pensa que vai?
Eu: Vou pro meu quarto. Por que?
    Ele me olhou sorrindo de lado. Quase desmaiei. Ele começou a vir na minha direção e eu recuava a cada passo que ele dava. Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.