Nossa Dança escrita por sta_gaby


Capítulo 8
O castigo.


Notas iniciais do capítulo

Tem alguém gostando??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25080/chapter/8

Bella narrando

    Chegando no quarto, pude ouvir a emplogação da Rose. Ela deveria estar pertubando a coitada da Leah. Fechei a porta e sentei no tapete, perto de onde as meninas estavam sentadas. Interrompi o assunto delas.

Eu: Leah, esta é Alice. Amiga minha e da Rose.
Leah: Oh. Prazer em conhecê-la. Também sou amiga da Bella  agora, sou de vocês também.
Alice: Concerteza. Mas pelo que vi, você e a Rose estavam conversando um assunto bem interessante. Será que eu poderia me incluir na conversa?
Rose: Claro, né? Alice, que idéia. Mas fala. Você viu o moreno lá embaixo? Que a Leah tá gostando.
    Olhei para a Leah.

Leah: É que eu tô, NÃO!
    Rimos da Leah.

Alice: Tá mas que moreno? Falando sério, eu não reparei em ninguém. Só num loirinho que abriu a porta pra mim.
Eu e Leah: O Jazz?
    Alice fez uma cara de desentendida. Acho que ela não entendeu por causa do apelido.

Leah: O Jasper?
Alice: É, esse mesmo.
    A Alice falou ficando vermelha. Por que ela está ficando vermelha? Será que ela tá se interessando pelo Jazz? Uhn..

Eu: Vamos lá que eu vou lhe apresentar todos eles. Assim você vai entender os assuntos quando tiver um.
    A puxei para fora do quarto. Paramos perto do corrimão do corredor e olhamos lá para baixo. Os meninos estavam jogados pela sala. O Emett e o Jacob estavam no chão jogando video-game. O Edward estava jogado no sofá.

Detalhe: Sem camisa!

    O Jasper estava sentado numa parte do sofá que o Edward estava todo esparramado. Cheguei perto da Alice e falei bem baixo.

Eu: Você está vendo o garoto com cabelo acobreado todo bagunçado que está jogado no sofá?
Alice: Tô.
Eu: É o Edward. Do lado dele está o...
Alice: Jasper?
Eu: Isso aí. No chão, estão o Emett que é o fortão e o moreno é o Jacob.
Alice: Ah tá. E vocês todos são o que?
Eu: O Emett e o Edward são filhos da Esme, a mulher que está com o Charlie. O Jasper e a Leah são primos deles e o Jacob é amigo.
Alice: Agora eu entendi.
    Olhei para a sala.

Eu: Hey, meninos. Quero lhes apresentar a Alice, minha amiga.
Todos: Oi Alice.
    Elas falaram juntos mas só o Jasper olhou para cima. Ele deu um sorriso ao encontrar os olhos da Alice, que abaixou a cabeça e foi em direção ao quarto. Isso me deixou BEM confusa e deixou o Jasper um pouco triste, pelo que reparei.
    Alice entrou no quarto e fiquei ali. Desci a escada e fui direção ao sofá.

Eu: E aí, meninos? Fazendo o que de bom?
Jasper: O que ELES estão fazendo. Se bem que jogar video-game nem é tão legal assim. Sou mais ver filme.
Eu: Vocês alugaram algum filme ou tem algum bom aí, pra ver?
Edward: O Jacob trouxe uns filmes bons mas o Emett comeu a pizza toda.
Emett: Hey, não fui o único não. O Jacob também comeu.
Jacob: Você comeu mais Emett.
    Assim ficou durante uns 10minutos. Eles ficaram discutindo por causa da pizza. O Emett, o Jacob, o Edward e o Jasper ficaram só discutindo mas eu já tava vendo a hora deles se pegarem na pancadaria. Aquilo já estava estressando e olha que eu sou calma. Só um pouco.
    Dei um tapa fraco na testa, a única maneira de fazer eles se calarem é...

Eu: CALEM A BOCA, AGORA!
    Todos pararam de discutir e olharam para mim. O Edward, Jacob e o Jasper estavam assustados mas eu juro que vi o Emett fazer biquinho e ficar com cara de choro. Hahahahahh. O Baby da casa.

Eu: Não foi minha intenção gritar mas só assim pra vocês pararem. Agora, alguém pode me ajudar na cozinha?
Jasper: Eu ajudo, desde que me ajude a ficar longe da sala. Qualquer coisa.
    O idiota do Emett riu. Só ele mesmo. É um crianção total. Pensa besteira em tudo.

Jasper: Você entendeu, Emett.
    Puxei o Jasper para a cozinha para não ter que aguentar mas uma briguinha desses garotos. Soltei ele assim que chegamos na cozinha.

Jasper: E agora? Que ajuda você quer?
    Olhei dentro do armário e lá tinha tudo o que eu precisava. Tirei quatro latas de leite condensado, nescau, côco ralado, três bandejas e duas panelas.

Eu: Você sabe fazer batata-frita?
    Falei pegando as batatas e a manteiga na geladeira.

Jasper: Claro que sei mas pra que?
Eu: Pois bem. Faz a batata que eu vou fazer os docinhos, tá?
    Ele pegou a batatas que já estavam cortadas e começou a fritar.

Jasper: Docinhos? Pra que essa comida toda?
Eu: Pra gente comer vendo filme e se você não reparou, tem 8 pessoas aqui em casa e 4 são garotos.
Jasper: Hey.
Eu: Sem ofenças, Jazz. Mas todo garoto come muito e vocês devem comer mais do que eu imagino.
Jasper: Agente não, só o Emett mesmo.
    Rimos muito e conversamos demais enquanto fazíamos o lanchinho. Edward entrou na cozinha, pegou uma colher e beliscou o docinho de côco que estava quase pronto.

Edward: Opa, comida.
    Dei um tapa fraco nele, atrapalhando ele quando tentou dar a segunda colherada.

Eu: Espera poxa. Nem tá pronto.
Edward: Tá bom tia. Mas tia, eu tô com fome.
Eu: Tia o caramba e por que você tá me chamando assim?
Edward: Sei lá. Você cozinhando tem cara de velha, se bem que você já parece uma velha.
Jasper: Aí tia. Vai deixar ele te chamar de velha?
    Jasper falou rindo enquanto eu tentava acertar o Edward com uma panela e mexia o brigadeiro.

Edward: Pow, tia. Colabora aí com as suas crianças. Elas estão com fome.
Emett: Opa comida.
    Aconteceu a mesma coisa. O Emett entrou na cozinha e tentou beliscar a batata-frita mas dessa vez eu não deixei. Desligei o brigadeiro e peguei outra panela. Taquei a panela no Emett mas ele conseguiu fugir e acabou acertando o Jacob que estava entrando na cozinha.
    A panela ficou rodando na cabeça do Jacob. Quando ela parou, o Jacob levantou a cabeça e nos fitou com um olhar mortífero.

Jacob: Quem foi que tacou essa panela em mim?
    Todos nós nos olhamos e como eu queria tirar a culpa do meu lado, apontei para o Emett que apontou para o Edward que apontou para o Jasper que apontou para mim. Ou seja, todo mundo teve culpa.
    O Jacob passou por nós e abriu a geladeira. Eu já estava preparada com uma colher bem cheia de brigadeiro caso ele tentasse tacar algo em mim. Não só eu estava preparada. O Edward estava segurando uma panela. O Jasper estava segurando uma colher cheia de docinho de côco e o Emett. Estava se cagando de tanto rir.
    Jacob foi virando devagar. Eu não conseguia ver o que ele tinha na mão. Ele virou e todos ficamos na defesa mas ele apenas abriu uma latinha coca e bebeu.

Edward: Ufa.
Jacob: Vocês vão ver.
    Ele pegou uma lata de chantilly e tacou no Emett que correu. O Chantilly pegou no Edward que tacou a panela e esta pgou no Jasper. E ele tacou a colher dele em mim e caiu bem no meu cabelo e eu consegui vencer a guerrinha e acertei o Jacob com uma colher cheia de brigadeiro. Ficamos tacando comida um no outro até que alguém chegou na porta e acabamos tacando comida na direção da porta da cozinha. Paramos e quando olhamos, a Rose estava com docinho de côco no cabelo, a Alice com chantilly na roupa e a Leah com brigadeiro no rosto.

Rose: Meu cabelo.
Alice: Minha roupa.
Leah: Meu rosto.
Rose, Alice e Leah: AAAAAAAAAAAAAAA
    Eu estava ficando com medo delas, como eu as conhecia. A Rose ama o seu cabelo, a Alice adora suas roupas e a Leah é vidrada no seu rosto. Imagine você tacar um balde de água fria num gato? Deu pra imaginar como o gato vai ficar? É assim que elas concerteza vão ficar.
    Elas entraram na cozinha quase explodindo. Estávamos parados e eu posso jurar que vi a perna do Emett tremer. Hahahh. Soltei uma gargalhada alta logo quando elas tacaram um bolo de comida em mim em fazendo engasgar. Tacaram chantilly no cabelo do Jasper que ficou uma maçaroca só. Jogaram coca-cola no Jacob e uma mistura dos docinhos no rosto do Edward. O incrível é que eu, o Edward, Jasper e o Emett ficamos correndo pela cozinha, tentando fugir delas mas elas nos acertaram em cheio. A guerra ficou completa. Começamos a tacar comida, panelas e muitas outras coisas uns nos outros. Mas paramos quando...

Esme: O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??
    Charlie entrou na cozinha mas nem passou pela porta. Eles depararam com uma cozinha cheia de comida no chão, na parede, no teto, panelas espalhadas e muito, muito chantilly pelos móveis.

Charlie: ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? QUEM É O CULPADO DISSO TUDO? FALEM!!!
Eu: Edward
Edward: Leah
Leah: Jacob
Jacob: Rose
Rose: Emett
Emett: Alice
Alice: Jasper
Jasper: Bella
Esme: TODOS SÃO CULPADOS. TRATEM DE ARRUMAR ESSA BAGUNÇA QUE VOCÊS FIZERAM. EU E O CHARLIE VAMOS SAIR E QUEREMOS VER ESSA COZINHA UM BRILHO.
    Eles sairam da cozinha e a porta da sala bateu logo em seguida. Começamos a rir da bagunça que a cozinha tava e da porcaria que nós estávamos.
    Arrumamos a cozinha rindo demais e quando terminamos ficamos comparando a sujeira que nós estávamos e o brilho que deixamos a cozinha.

Jasper: E agora?
Emett: Cadê a comida?
Jacob: Eu tô com fome.
Edward: Eu também.
Rose: Meu cabelo perfeita.
Leah: Meu lindo rostinho.
Alice: Minha roupa nova.
    As meninas estavam chorando por causa da sujeira que elas estavam e os meninos reclamando por que estavam com fome. Eu apenas fiquei olhando para a cozinha quando percebi que a bandeja dos docinhos estavam ainda com metade cheia e as batatas estavam todas na bandeja. Ou seja, AINDA TEM COMIDA!! Comecei a pular pela cozinha. O pessoal ficou me olhando.

Emett: Bella, você tá feliz mas não tem comida.
    Parei de pular e saí da frente das bandejas.

Eu: Quem disse?
    Os meninos ficaram com os olhos brilhando e lambendo a boca, tô brincando. Eles só quase atacaram a comida mas eu não deixei. Ajeitei as bandejas na bancada. Salvei vocês, bbzinhos. *-*
    Peguei as bandejas e as guardei dentro do armário que pra minha sorte tinha chave para fechar. Tranquei o armário.

Emett: Não, eu tô com fome.
Eu: Meninas. Vamos subir para vocês tomarem banho.
Edward: Mas e agente?
Jacob: Vai deixar agente com fome, Bells?
Eu: Vou sim. Vocês tão precisando de banho, não acham?
Edward: Eu estou me sentindo MUITO bem.
Emett: E eu tô com fome.
Jacob: Eu também.
Jasper: E eu quero ver filme.
    Como esses garotos são porquinhos.

Eu: Vocês só vão comer comida ou ver filme quando tomarem banho. Então...Vocês já sabem o que fazer certo? Ou querem que eu jogue vocês na piscina?
    Uau, pior que não é uma boa idéia. Cheguei no ouvido das meninas.

Eu: Meninas, eu vou abrir a porta dos fundos e vocês me esperam na sala. Quando eu tiver no corredor, vocês correm junto comigo para gente cair na piscina.
Rose: E deixar meu cabelo cheio de cloro?
Alice: Manchar minha blusa com a água da piscina?
Leah: Derrubar os meninos na piscina?
    Eu, Rose e Alice olhamos para a Leah. Ótima idéia.

Rose: Se for pra isso, eu topo.
Alice: Tô junto.
Leah: Concerteza.
Eu: Então tá combinado. Mas vamos fazer assim...

Edward narrando

Eu não sabia o que as meninas estavam conversando mas concerteza elas estavam aprontando uma. A Bella tinha ido na direção da porta dos fundos. Olhei para os meninos.

Jasper: Saquei.
Jacob: Elas vão aprontar alguma coisa.
Emett: O que? Do que vocês estão falando?
    Não creio. Emett idiota. Tá na cara que elas vão aprontar uma.

Eu: Emett, as meninas vão aprontar alguma com agente. Você não percebeu?
Emett: Não.
Jacob: Edward, você sabe como o Emett é tapado.
Jasper: Quando ele tá com fome, então.
Emett: Ah, pessoal. Sou não. Só estou com fome.
Jacob: Mas, e aí? O que nós vamos fazer?
Eu: Não tenho a mínima idéia.
Jasper: Já sei. E se agente for de fininho pela frente da casa?
    Caraca, só o Jasper mesmo. Não é a toa que ele é meu primo. Puxou a minha inteligência. Cof cof...Hahahhh

Jacob: Mas como vamos chegar até elas sem que elas nos vejam.
Emett: Ué, pela cabaninha de toalhas e do banheiro.
    Olhamos para o Emett. Ele pensou? ELE PENSOU!

Jasper: ELE PENSOU!
Jacob: ALELUIA.
Eu: Emett, o que deu em você?
Emett: Ai, seus idiotas. Vocês sabem que eu nem sou tão idiota assim.
Jasper: Tá bom, tá bom. Vamos logo?
Eu: Vamos.
    Saímos pela entrada da casa e pulamos o muro que dava pra cabaninha. Não vimos ninguém perto da piscina.

Jasper: Onde elas estão?
Jacob: Achei.
Emett: Onde?
    Emett fez um barulhão que acabou tirando a nossa atenção. Viramos para não fazer um barulho mais alto mas ouvimos algo caindo na piscina. Vimos aquelas bolinhas que faz na água quando alguém pula.

Eu: Elas se jogaram na água. Vamos lá ver.
    Saímos da cabaninha e ficamos na ponta da piscina tentando achar elas mas não deu por causa da escuridão que estava lá atrás.

Jacob: Elas devem estar lá no fundo.
Emett: Vamos pular para ajudá-las.
Eu: Não Emett.
Jasper: Elas querem que agente pule na piscina.
Emett: Eu hein. Me jogar nessa água gelada? Tá amarrado. Nem pensar.
    Viramos para voltar para dentro da casa mas...

Bella, Rose, Alice e Leah: SURPRESINHA!
Eu, Emett, Jasper e Jacob: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Buuuummm: Depois disso só vi água indo para tudo que é lado. Quando olhei pros lados, vi os meninos bufando. Olhei para fora da piscina e o que vi me deu um ódio mortal. Bella e Leah estavam rolando no chão de tanto rir. Rose estava sentada numa cadeira segurando a barriga e Alice estava saltitando em volta das garotas, tentando segurar o riso.
    Jasper bufou do meu lado e bateu a mão na piscina com força, fazendo espirrar água na Alice que o olhou com um olhar mortífero. Foi nesse momento que eu tive uma idéia magnífica. Olhei para os garotos e apontei para as meninas. Todos entenderam o que eu quis dizer. Chamei eles para mais perto.

Eu: Vamos fingir que estamos bolados e que vamos entrar na casa. Aí agente pega elas e pula na piscina.
Emett, Jasper e Jacob: Ok!
Eu: Eu pego a Bella.
Jasper: Alice.
Jacob: Leah.
Emett: Rose.
    Saí da piscina e parei em frente a Bella que estava vermelha de tanto rir. Na hora que ela me viu, percebeu o que eu ia fazer e tentou correr mas fui mais rápido. Peguei ela e pulei dentro da piscina. Afundamos na água e emergimos ainda abraçados. Olhei para o lado e já estavam todos dentro da piscina. Quando voltei meus olhos para a Bella, nossos rostos estavam muito próximos quase colados. O silêncio prevaleceu e apenas ficamos nos olhando.

Charlie narrando


    Estava chegando em casa com Esme. Estacionei o carro em frente a porta de casa.

Esme: Espero que a casa esteja arrumada.
Eu: Vai estar.
    Coloquei a chave na porta mas levei um susto. Ouvi um barulho vindo do quintal.

Esme: O que será que está acontecendo? Será que são ladrões?
    Entramos na casa.

Eu: Não sei. Fique aqui enquanto vou até lá ver o que é.
Esme: Tome cuidado.
    Fui na direção do fundo da casa. Abrí a porta que dava para o quintal da casa e estaquei com o que estava vendo. Dentro da piscina estavam a Bella e o Edward se olhando com os rostos bem próximos quase se beijando. O Jasper e a Alice estavam discutindo. O Jacob estava tentando beijar a Leah que estava batendo nele e o Emett estava beijando a Rosalie. Que farra é essa na minha casa? O que eu tinha visto estava me deixando com muita raiva.

Eu: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
    Todos me olharam assustados. Esme veio até mim.

Esme: O que houve? Por que você gritou, Charlie?
Eu: Por que a Bella estava quase beijando o Edward, a Alice e o Jasper estavam brigando, a Leah estava batendo no Jacob e o Emett estava beijando a Rosalie. E o que eu quero saber é o que aconteceu de verdade aqui?
    Todos sairão da piscina e ficaram na minha frente de cabeça baixa.

Bella narrando


    Ih, agora ferrou.

Esme: O que houve? Por que você gritou, Charlie?
Eu: Por que a Bella estava quase beijando o Edward, a Alice e o Jasper estavam brigando, a Leah estava batendo no Jacob e o Emett estava beijando a Rosalie. E o que eu quero saber é o que aconteceu de verdade aqui?
    Ai meu dels, eu quase beijei o Edward. Que vergonha mas o que? O Jasper brigou com a Alice? O Jacob apanhou da Leah e o que? Não creio. A Rose e o Emett se pegaram de novo? Hahahahahh.
    Saímos da piscina e percebi que não fui a única a ficar de cabeça baixa na frente do Charlie.

Charlie: O QUE ACONTECEU AQUI? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR?
    Ai meu dels. Tô ferrada. Não só eu como o pessoal todo. Mas eles não tiveram culpa. Eu que inventei de darmos um mergulho na piscina. Eu tenho que ficar com a culpa toda. O Charlie já estava ficando vermelho de tanto gritar.

Charlie: VOCÊS POR ACASO NÃO TEM LÍNGUA PARA FALAR?
Eu: Pai, foi tudo culpa minha. Eu que dei idéia de darmos um mergulho rápido na piscina depois de arrumarmos a piscina.
    Charlie ficou na minha frente. Quando ela ia começar a reclamar, o pessoal o interrompeu.

Edward: Não foi só culpa dela.
Jasper: Cada um teve um pouco de culpa.
    Olhei para eles que estavam confiantes ao me ajudar. Cheguei perto do Edward e falei perto do seu ouvido.

Eu: O que vocês estão fazendo?
Edward: Te ajudando por que...
    Ele foi interrompido pelo Charlie boladão.

Charlie: Se todos tiveram culpa, todos vão ser punidos. Estão de castigo.
Rose, Alice e Jacob: O que?
Eu: Mas, pai eles nem moram aqui?
Charlie: Mas ajudaram a fazer bagunça.

Edward: Tá bom, então. Agora explica como eles vão ficar de castigo?

Esme: Eles vão dormir aqui, Charlie?
Jacob: Esse é o castigo?
Rose: Ah, então tá tranquilo.
Charlie: Vocês que sabem.
Eu: Vocês estão ferrados.
Alice: Ai, Bells. Não seja pessimista.
Eu: Eu não estou sendo pessimista e sim, realista.
    E muito, eles não sabem o que os espera. Se bem que eles nem viram a metade do que é ver o Charlie estressado. Esme foi até a cabaninha e trouxe toalhas para todos nós.

Esme: Agora, sequem-se. Para não pegar um resfriado. Depois, Edward dê roupas para o Jacob trocar de roupa e por favor, tomem banho, tá?
    Eu e as meninas rimos com isso que a Esme disse. Os meninos subiram.

Esme: Bella, você pode deixar as meninas dormir no mesmo quarto que você ou tem algum problema?
Eu: Não, tudo bem.
    Fui para dentro da casa junto com as meninas.

Esme: Bella, eu posso conversar com você depois?
Eu: Ahan, quando?
Esme: Depois que você tomar banho, me procure no quarto do seu pai.
Eu: Tudo bem.
    Falei, entrando na casa e subindo para o meu quarto. Rose já estava saindo do banho e Alice era depois dela. Eu e a Leah fomos para o banheiro de baixo. Eu ia tomar banho e ela ia esperar para tomar depois. Tomei banho e esperei a Leah sair do banheiro.

Subimos depois. Ela foi para o quarto, arrumar o cantinho da Rose e da Alice e eu fui para o quarto do meu pai. O que será que a Esme quer falar comigo? Eu não sei por que mas não tô mas sentindo aquela raiva mortal por ela. Não estou nem me incomodando com a presença dela.
    Entrei no quarto.

Eu: Com licença. Posso entrar, Esme?
Esme: Claro. Sente na cama.
    Sentei na cama e olhei para a Esme que ficou de pé na minha frente.

A Esme já estava me assustando. O que ela queria falar comigo? Ela se abaixou na minha frente e abriu os braços. Ahn? Não entendi.

Esme: Bella, eu queria me desculpar por tudo que você tá passando e se por acaso passei alguma imagem ruim para você.
Eu: Tudo bem. Mas por que a senhora está tocando nesse assunto?
Esme: Eu achei que era a hora pra ter uma conversa com você. Eu não quero que você entenda mal o que está rolando entre eu e o seu pai.
Eu: Eu entendo mas...
Esme: Não precisa ficar preocupada, eu vou cuidar muito bem dele.
    Sorri. Tudo bem que eu não tinha entendido direito.

Esme: Ah quero falar também que você me impressionou.
Eu: O que?
Esme: Você me impressionou tomando toda a culpa pra você. Foi muito responsável.
Eu: Nada, só não queria prejudicar ninguém. A idéia foi minha mesmo.
Esme: Eu queria te falar isso e agradecer.
Eu: Por o que?
Esme: Vou ser sincera. Pensei que você ia tentar acabar com o meu noivado com o seu pai mas até agora você não fez nada.
Eu: Eu também pensei que ia fazer alguma coisa.
    Esme me olhou de um jeito que até me deu medo. Não foi culpa minha ter a capacidade de falar em voz alta tudo o que eu penso.

Eu: Me desculpe por não ter te dado uma chance de termos uma conversa como essa.
Esme: Tudo bem mas por favor, quando você precisar de alguma ajuda pode vir falar comigo. Vai ser muito bom te ajudar.
Eu: Eu...
    Fui interrompida pelo Charlie que entrou no quarto apressado.

Charlie: Esme, eu...Bells?
Eu: Sim, pai?
Charlie: O que você? Vocês estão se falando?
Esme: Claro. Por que não?
    Olhei para Esme que estava sorridente. Era bom conhecer a Esme melhor.

Eu: Esme, vou descer para comer alguma coisa junto com o pessoal. Amanhã agente se fala melhor tá? Não quero atrapalhar vocês.
    Saí rindo do quarto. Tudo bem que eu não tive uma conversa longa com a Esme mas deu pra ver que ela não é má pessoa. Desci a escada e encontrei todos na cozinha, conversando e rindo. Chegando na porta da cozinha, todos olharam para mim mas foi o jeito como o Edward me olhou que me deixou envergonhada. O nosso quase beijo na piscina ainda não saiu da minha cabeça.

Alice: Oh, Bella. Pensei que você já tinha dormido.
Eu: Não, não. Eu estava conversando com a Esme.
    Sentei na bancada da cozinha e peguei o pacote de biscoito que o Emett estava segurando.

Eu: Mas fala. O que vocês estão fazendo aqui acordados a essa hora?
Rose: Ainda é 19h12. Você acha que alguém vai ficar com sono?
Eu: O Charlie e a Esme.
    Ouvimos um barulho muito alto vindo do quarto do casal.

Emett: O que será que as crianças estão aprontando?
    Emett levantou e foi indo em direção a escada para subir mas o Edward o segurou, puxando-o para trás.
Edward: Não nos interessa.
    Emett fez uma cara de imburrado que fez todos rirem.

Jacob: Larga de ser fofoqueiro, Emett.
Emett: Eu não sou fofoqueiro.
    Ele fez um biquinho muito engraçado. Reparei que o Jasper estava quieto de cabeça baixa. Eu ia falar com ele mas ele olhou para todos que estavam na cozinha.

Jasper: Como ninguém está com sono, vamos fazer uma brincadeira.
Edward: Ótima idéia.
Alice: Que tal verdade ou consequencia?
    Todos nos olhamos. Aquela podia ser uma ótima idéia ou também poderia não ser. Eles foram para a sala. Lembrei que eu tinha deixado os docinhos e a batata-frita dentro do ármário. Abri o armário e peguei as bandejas. Os docinhos até que deu pra salvar mas a batata estava fria. Guardei as batatas no freezer e levei as bandejas para a sala. Eles já estavam em rodinha.

Emett: A comida. Oh, Bells malvada. Escondeu a comida.
Eu: Malvada não. Olha a nossa sorte. Vamos poder comer algo decente.
    Rimos. O Edward foi na cozinha, pegou os copos e o refrigerante. O Japer pegou uma garrafa vazia e colocou no meio da roda.

Alice: Estão todos aqui?
Jacob: Ahan. Já pode rodar a garrafa.
    Rose pegou a garrafa e rodou. Ficamos olhando a garrafa rodar e rodar sem parar até que ela parou e apontou para o Emett e pro Edward. Fiquei assustada com a cara que o Edward fez uma cara pro Emett. Acho que eu não quero mais paticipar não. O Edward ia perguntar para o Emett mas o Jasper interrompeu.

Jasper: Pessoal, vai ser assim. É verdade, situação ou consequencia. Quem não aceitar a consequencia ou não quiser responder a pergunta do verdade vai ter que pagar algum mico ou então vai ficar devendo algo pra todos da brincadeira. Tudo bem?
    Espero que as meninas não concordem. Vai, vai, não concordem com isso meninas.

Rose: Feito.
Alice: Por mim tudo bem.
Leah: Tô dentro.
    Olhei para elas indrédulas. Não acredito que elas aceitaram, ou seja, eu sou obrigada a aceitar as regras. Todo mundo olhou para mim, esperando minha resposta.

Eu: Tudo bem, tudo bem. Eu aceito.
    Foram risos e gargalhadas até que o Edward perguntou para o Emett.

Edward: Verdade, consequencia ou situação? Emett.
Emett: Como eu não sou bobo, vou começar com consequencia.
    Ele lançou um olhar para a Rose que o respondeu com um sorriso. Esses dois, hein.

Edward: Tem um DVD que tem uma música que é a sua trilha, Emett. Eu vou colocar a música e você vai dançar.

http://www.4shared.com/file/62636479/850cda75/01-michael_jackson-bad.html?s=1
Se der, coloquem essa música para tocar enquanto você lêem o capítulo. Se não quiserem baixar, coloca o video para passar...
http://www.youtube.com/watch?v=uG5NhkxQJQc


    Edward foi até a estante e colocou o DVD para passar. Quando chegou na música, ele foi aumentando aos poucos o volume e de repente, a música começou a tocar. E adivinha que música era? O Emett levantou e ficou na frente de todos nós. E começou. Requebrou o corpo como no clipe. E ficou se remexendo todo. Parecia que ele tinha decorado os passos. Ele estava fazendo igualzinho ao clipe. E o clipe que estava passando era bad do michael jackson. Ele ficou andando pela sala como se tivesse fazendo um clipe. Fazia gestos e caretas. E cantarolava. Deu passinhos, requebrou, rebolou até que ele foi até o chão e levantou dando voltas pela sala. Pulava e fazia as caretas. Rebolava e fazia o creu do michael jackson. Ficou dando voltas pela sala fazendo os passos do clipe. Um pra lá e outro pra cá. E rebolou, requebrou. Andava de um lado para o outro e pulava. Olhando para todos nós como se fosse um espetáculo. O showzinho do Emett. O mais engraçado é que ele estava cantando ou pelo menos tentando. Subiu no sofá e pegou o controle do DVD da mão do Edward. Não tinha ninguém na sala que não estava rindo. Os meninos estavam rolando no chão de tanto rir e eu e as meninas ficamos zoando também. Ficamos pulando e dando gritinhos. Ele ficou se mexendo no sofá indo de um braço para o outro e rebolando. Rebolava o bumbum e mandava beijos para a platéia invisível. Jogada o cabelo que ele não tem e rebolava. Dava o creu até que ele se jogou no chão e levantou a cabeça cantando.

Emett: Because I'm bad, I'm bad.
Come on.
You know I'm bad, I'm bad.
You know it.
You know I'm bad, I'm bad.
Come on, you know.
And the whole world has to answer right now
Just to tell you once again,
Who's bad...

Porque sou mau, sou mau
vamos lá
Você sabe que sou mau, sou mau,
você sabe
Você sabe que sou mau, sou mau
vamos lá, você sabe
E o mundo inteiro irá responder agora
Só para lhe dizer mais uma vez
Quem é mau...


    O Emett estava cantando e dançando pela sala. E ele não deixou ninguém desligar o DVD. Dançou até o final da música. O pior é que ele não dançou sozinho. Eu e as meninas começamos a dançar juntas. Os meninos se juntaram a nós e ficamos todos nós pulando, rebolando e cantando até o final da música.
    A música acabou e nós caímos no chão cansados.

Eu: Agora eu tô cansada. Vamos só ver quem é que vai responder e depois vamos comer alguma coisa que eu estou cheia de fome.
Emett: Eu então. Gastei as minhas energias no meu showzinho.
    Começamos a rir, lembrando do Emett dançando. Até que a Rose o puxou pela blusa pra perto dela.
Rose: Você é mal, é?
    Ela o beijou e nos deixou surpresos. Mas a cara do Emett, foi demais tinha que ter tirado foto. Ficamos conversando, comendo os docinhos e acabamos com a garrafa de coca.
    Alice pegou a garrafa e rodou.

Alice: Quem será que vai ser agora?
    A garrafa rodou, rodou e rodou mas parou logo. Olhamos para a garrafa e tinha dado Leah e Jacob.

Edward: Essa eu quero ver.
    Jacob teria que responder. Como já tínhamos nos alimentados, voltamos a brincadeira. Leah o olhou e deu um meio sorriso.

Leah: Verdade, situação ou consequencia?
Jacob: Consequencia senão fica sem graça, a brincadeira.
    Leah ficou um tempo olhando os Cds e chamou o Jacob. Ele afirmou com a cabeça e puxou o Jasper para o quarto dos meninos. Ficamos esperando eles voltarem.

Pra quem não quiser baixar a música...http://www.youtube.com/watch?v=RQxUQbF0fL4&feature=fvst
Quem quiser baixar a música...http://www.4shared.com/file/15021437/bf54f7f5/Acqua_-_Barbie_Girl.html?s=1
Por favor, lêem ouvindo a múscica tá?


    O Jasper desceu com o cabelo todo pra trás e com uma gravata de borboleta. Ficou em frente a escada e acenou para a Leah que colocou a música para tocar. Começamos a rir quando a música começou a tocar. O Jasper olhou para o andar de cima. O Jacob apareceu com uma peruca rosa e vermelho
    Ele desceu a escada com estilo e cantando. Detalhe: Ele estava usando um salto.

I'm a Barbie girl in a Barbie world
Life in plastic, it's fantastic
You can brush my hair, undress me everywhere
Imagination, life is your creation

Eu sou uma garota Barbie,
Vivo no mundo Barbie
A vida no plástico, é fantástica
Você pode escovar meus cabelos
Me despir em qualquer lugar
Com imaginação, a vida é sua criação


    Eles ficaram cantando juntos como se fosse um dueto. Totalmente engraçado. Jacob falou com os garotos e eles ficaram imitando meninas. O Jasper veio até, nós meninas e ficamos imitando meninos. Só a Alice que imitou ela mesma junto com os meninos. Ficamos rodando na sala e dançando.

    Eu, Rose, Leah e Jasper cantamos para o Edward, Emett, Jacob e Alice.
You're my doll, rock'n'roll,
feel the glamouring in pink
Kiss me here, touch me there,
hanky panky

Você é minha boneca, rock'n'roll
Sinta o glamour vestida em cor de rosa
Você pode me tocar, pode brincar
Se você disser: "Eu sou sempre seu"



    O Edward, Emett, Jacob e a Alice cantaram pra gente.
I'm a Barbie girl in a Barbie world
Life in plastic, it's fantastic
You can brush my hair, undress me everywhere
Imagination, life is your creation


    Ficamos dançando como os casais.

Come on Barbie, let's go party! - Eu cantei.
Ah ah ah yeah - Edward.
Come on Barbie, let's go party! - Rose.
Ooh wow, ooh wow - Emett.
Come on Barbie, let's go party! - Leah.
Ah ah ah yeah - Jacob.
Come on Barbie, let's go party! Alice.
Ooh wow, ooh wow- Jasper.

    Depois disso, trocamos de papel. Jacob, eu, Rose, Alice e a Leah fizemos nós mesmas. Jasper e os garotos imitaram eles próprios
    Dançamos até a música acabar.

Come on Barbie, let's go party! - Edward
Ah ah ah yeah - Eu.
Come on Barbie, let's go party! - Emett.
Ooh wow, ooh wow - Rose.
Come on Barbie, let's go party! - Leah.
Ah ah ah yeah - Jacob.
Come on Barbie, let's go party! - Jasper.
Ooh wow, ooh wow - Alice.


    Jacob cantou junto com o Jasper.
I'm a Barbie girl in a Barbie world
Life in plastic, it's fantastic
You can brush my hair, undress me everywhere
Imagination, life is your creation


    Caímos mais uma vez no chão de tanto rir.

Rose: Já chega, já chega.
Alice: Que tal se fizermos uma aposta.
    Achei a aposta da Alice, uma beleza. Uhn, agora tá ficando interessante.

Leah: E que tipo de aposta seria.
Alice: Uma de nós meninas vai responder 6 perguntas dos meninos e um de vocês vai responder 6 perguntas da gente.
    Jacob tirou a peruca.

Jacob: Mas qual é o prêmio de quem ganhar?
Alice: Eu pensei numa coisa. Não sei se seria legal. O grupo que perder vai se vestir do sexo oposto e ficar assim até amanhã a noite. Seria muito engraçado ver a cara do Charlie e da Esme amanhã.
Eu: Boa idéia garota. Agora quem é a escolhida e o escolhido.
    As meninas olharam para mim e os meninos olharam para o Emett que começou a pular.

Eu: O que?
Alice: Você é a nossa escolhida. Então, Leah e Rose. Podemos pensar logo na primeira pergunta?
    Oh God. Eu estou com uma impressão de que vou me dar mal. Os grupinhos se separaram e eu fiquei no chão sentada junto com o Emett.

Emett: Quer apostar quanto que eles vão pegar pesado com agente?
Eu: Imagino. Eles estão levando isso a muito sério.
Emett: Percebi. Mas boa sorte, panterinha.
Eu: Pra você também, porco pulguento.
    Os grupinhos voltaram. As meninas ficaram do meu lado e os meninos do lado do Emett.

Alice: Vamos ver na sorte quem começa perguntando.
Edward: Precisa ver na sorte não. Primeiro as damas.
Rose: Agente insisti que vocês sejam primeiro.
Jasper: Vamos tirar na sorte mesmo que é melhor.
    O Jacob e a Leah tiraram na sorte e quem ganhou foi a Leah.

Leah: Vocês começam.
    Olhei para elas. Como elas podiam me deixar na mão e ainda me deixarem sendo a primeira a responder. Alice chegou no ouvido.

Alice: Não se preocupe. Eu e as meninas preferimos que eles fossem primeiro pra gente pensar bem nas perguntas e poder ganhar.
Eu: Tudo bem, Alice. Eu já estou ferrada mesmo e não estou nem um pouco preocupada. Só vou ser questionada por coisas que eu vou ter que responder. Mas me responde, como eles vão saber que é verdade?
Alice: Não sei. AÍ PESSOAL.
    Todos olharam para ela.

Alice: Sobre as perguntas vamos fazer assim. Vocês vão perguntar e nós, só vamos permitir as perguntas que agente sabe a resposta e não, não pode ser perguntas como: O que você acha do Edward? As perguntas só irão ter resposta sim ou não. Tudo bem?
    Ai meu dels. Já vi que eu tô ferrada. Olhei para o Emett que estava se cagando de rir.

Emett: Eu falei.
    Edward olhou para mim. O que ele estava pensando? Eu gostaria muito de poder ler pensamentos. Só pra saber o que ele pensa com relação a mim.

Jasper: Eu começo perguntando. Bella...
    Ele ficou me olhando. O que será que ele vai me perguntar?

Jasper: O que você sentiu ao dançar com o Edward no dia do teste no Colégio de Artes?
    Alice deu um cascudo nele.

Alice: É só pergunta de sim ou não, burrinho.
    Hhahahahahh, rolei no chão de tanto rir.

Jasper: Eu sabia, já sabia. Então vai a pergunta. Você quis beijar o Edward, quando caíram na piscina?
    Ai meu dels. O que eu vou responder? Eu quis só que eu não posso responder que sim. Alice, Leah, Rose, me salva. Olhei para elas.

Rose: Essa não vale. Tem que ser pergunta que agente saiba a resposta.
Jasper: Vale sim. É uma pergunta de sim ou não.
Leah: Não vale. Ela não nos contou a resposta, agente não vai saber dizer se é verdade ou mentira.
Edward: MAS EU QUERO SABER A RESPOSTA.
    O que o Edward disse? Todos olharam para, principalmente eu.

Jacob: O que você falou, Edward?
Jasper: O que ele gritou?
    Jasper riu. Edward estava olhando para eles como se não tivesse saída.

Eu: O que você disse, Edward?
    Olhei para ele. Leah olhou para o Edward como se desaprovasse ele.

Leah: Eu também quero saber. Fiquei curiosa.
    Leah olhou para o Jasper que se fez de desentendido. Acho que eu perdi alguma coisa aqui.

Jasper: É mesmo, eu também quero saber.
    Todos olharam para mim. Agora quem estava sem saída era eu.

Alice: Assim não vale. Jasper, faça outra pergunta. Você já sabe que ela vai responder que sim.
    Opa, não acredito que a Alice falou. Olhei para ela que apenas abaixou a cabeça. Voltei meus olhos pro pessoal, os meninos estavam me olhando. Quando encontrei os olhos do Edward, a única saída que eu achei foi...

Edward narrando

    Estávamos todos olhando a Bella. Eu queria saber se ela queria ou não me beijar na piscina. Mas parece que ela ficou que nem eu sem ação. Por que ela não responde logo? É só ela falar um simples não. Nunca ela iria sentir algum interesse por mim. E eu acho que stou começando a gostar da Bella. Eu só não entendo como ela conseguiu mexer comigo assim tão rápido. Depois da nossa dança no teste e na aula de bolero, eu não estou conseguindo tirar a Isabella Swan da minha cabeça. Não que isso seja ruim mas fazia 1anos que eu não sentia algo assim por alguém a não ser pela Jessica. Vocês leram certo. Jessica Stanley. A conheci quando entrei no Colégio de Artes. A primeira vez que eu a vi foi quando ela estava saindo do curso que ela faz. Apesar de ela ter uma vaga no colégio, ela ainda faz curso. Isso na época não me incomodava. Ela tinha a maioria das aulas junto comigo. Conforme o tempo foi passando, eu fui me interessando por ela. Nós éramos amigos até que um dia...

Flashblack Feliz

Eu estava chegando no colégio junto com o Jasper. A Jessica não saía da minha cabeça um minuto sequer mas eu tentava de alguma forma não pensar nela para ter um descanso mental. Tinha passado 5meses que eu tinha entrado no colégio e desde o primeiro dia de aula, que foi quando eu vi a Jessica, comecei a sentir algo por ela. Até o segundo mês eu tinha esperanças de que ela poderia sentir algo por mim mas não acontecia nada entre agente. "Somos apenas amigos, apenas isso." Pensei.

Eu entrei no colégio com 17anos e ela só tinha 15. Talvez fosse isso o problema, a minha idade. Talvez ela goste de garotos bem mais velhos ou então de garotos novos. Não sei mas a cada dia que passava, o que eu sentia por ela aumentava. Estava passando pelo portão do colégio quando a vi perto da bancada junto com uma amiga, Tânia. Uma loira muito esnobe. Eu sempre a alertava por causa da Tânia. Reparei que ela estava chorando. Eu não tinha entendido mas o modo como ela me olhou deixou claro que era culpa minha. Passei por ela por que tinha que ir para minha aula. Passando por ela eu senti meu coração apertar. Eu a amava e não queria vê-la chorando. Principalmente quando parecia que era minha culpa. Parei e ela passou por mim. A segurei pelo braço.

Eu: Jessica, o que houve?
Jess: Eu não posso falar com você agora.
Eu: Mas...
    Percebi lágrimas caírem de seus olhos.

Eu: Jess, o que houve? É minha culpa? Algo que eu fiz?
    Ela virou secando as lágrimas.

Jess: Não é o que você fez e sim o que você NÃO fez.
    A olhei sem entender. O que eu não fiz? Dizer que a amava? Que precisava dela por perto e só pra mim? Pra que diria isso pra ela se ela não iria corresponder? Ela virou para ir embora. Isso me fez ficar arrependido por nunca ter dito o que eu sentia. Ver ela ido para longe de mim e chorando sem nada a fazer me deixava muito triste. Corri para alcançá-la e a segurei. Ela abaixou a cabeça. Se livrou dos meus braços e voltou a andar.

Eu: Eu te amo.
    Falei o que eu já devia ter dito. Ela parou ao me ouvir. Fui me aproximando dela bem devagar. Ela ainda estava com lágrimas nos olhos. Eu não aguentava mais. A puxei para mais perto e a beijei. Com ela ainda presa aos meus braços senti que éramos só nós dois e que estávamos num lugar qualquer e juntos. Talvez juntos pra sempre.

Fim do flashblack feliz

    Depois disso foi só felicidade. A pedi em namoro e ficamos juntos por um ano. Meus dias eram os mais felizes de toda a Terra. Eu a amava e sabia que ela me amava. Chegou o dia do nosso aniversário de um ano e eu decidi comprar um anél de compromisso. Ela era muito nova pra isso mas eu queria ela só para mim e para sempre. Queria pedir ela casamento. Logo cedo antes de ir pro Colégio, passei no shopping e comprei a aliança. A frase que eu coloquei no interior da aliança foi " Juntos para sempre." Sem graça era a frase que me fazia lembrar dela. Passando pela rua do colégio, eu comprei um buquê de rosas. Não sei como mas eu fiquei tão romântico. Fui para o colégio.

Flashblack triste

    Chegando lá, eu acho que deveria estar quase dando pulinhos de felicidade mas a minha felicidade foi interrompida. O Emett veio até mim me impedindo de entrar no colégio.

Eu: Emett, dá pra você me atrapalhar depois.
Emett: Eu quero falar com você, Edward.
Eu: Agora? Não pode ser outra outra?
Emett: Tem que ser agora.
Eu: Emett, depois agente conversa.
Emett: Edward, não. EDWARD!
    Deixei ele gritando sozinho. Que pressa ele tinha em querer falar comigo, logo agora que eu preciso ver o amor da minha vida. Continuei andando e passei pela porta de entrada do colégio. Estava já chegando no meio do corredor quando o Jasper me impediu de continuar.

Eu: O que é agora? Você também quer falar comigo? Que urgência é essa?
Jasper: Eu vou ser sincero. Não vá lá. Se você quer tanto ir, vá.
    Olhei para o Jasper. O que ele estava dizendo com isso? Não tinha entendido. Por que eu não posso ir? Onde? Olhei para o fim do corredor. Procurei por Jasper mas ele estava saindo do colégio. Voltei a andar em direção ao fim do corredor. Quando virei, ouvi barulhos e gemidos vindo do banheiro masculino. Entrei no banheiro e vi a pior coisa. Jéssica estava com a blusa aberta e beijando o Mike. Aquilo fez o meu mundo desabar. Toda minha felicidade foi embora e veio a tristeza e o sofrimento.

Eu: Jéssica.
    Deixei o buquê cair no chão e fui dando passos para trás. Eu não aguentava ver aquilo, não podia ficar vendo aquilo. Virei para ir embora mas alguém me segurou.

Jess: Edward, me desculpa. Eu não...não...não foi minha culpa. Foi impulso.
Eu: Me solta, Jess.
Jess: Edward, me desculpa. Eu te amo.
Eu: Você não me ama, Jessica.
    Ela me deu um forte abraço e me beijou. Aquele poderia ser um ótimo beijo mas não teve sentimento.

Jess: Eu te amo e sei que você me ama.
Eu: Se você realmente me amava, por que escolheu logo o dia do nosso aniversário para me trair? Por que?
Jess: Eu já pedi desculpas. Eu não tive culpa. Ele me agarrou e foi um impulso. Aquilo nem foi um beijo.
Mike: Não parecia isso enquanto você estava me beijando. Você estava gostando, Jess.
    Eu senti que iria bater nele mas não tinha sentido.

Eu: Acabou, Jess.
    Corri para sair daquele tormento. Mesmo longe, consegui ouvir os gritos da Jess. Depois desse dia, eu não olhei mais para a Jessica. Ela continuou por um mês tentando falar comigo, tentando me convencer a voltar mas eu não quis. Mesmo ainda sentindo algo por ela, eu não me rendi.

Fim do flashblack triste

    Saindo do mundo dos meus pensamentos, olhei pela sala e todos estavam no chão. Fui até eles e Bella estava desmaiada. Nem percebi, estava tão distraído lembrando de tempos atrás.

Eu: O que aconteceu?
Alice: Acho que ela entrou em desespero. Hahahhh
Jasper: Ela desmaiou mas eu não entendo o motivo.
    Alice falou alguma coisa no ouvido da Leah e da Rose que fez elas caírem no chão de tanto rir.

Jacob: Do que essas loucas estão rindo? A amiga delas está aqui desmaiada e elas tão rindo. Não entendo.
Eu: Eu vou lá saber.
Emett: Quem vai pegar ela e colocar ela num lugar melhor que o chão?
    Eles se olharam e de repente olharam para mim.

Eu: O que?
Jasper: Ah, sabe. Se fosse a Alice eu até...
Jacob: Se fosse a Leah, eu...
Emett: Só se fosse a Rosalie.
Jasper: Sobrou pra você primo.
    Mas qual é o problema em pegar uma garota no colo só pra colocar ela no sofá, por exemplo? Eles só podem estar tramando algo. Me abaixei do lado da Bella e a peguei no colo. Senti meu coração acelerar ao vê-la em meus braços. Aquele rostinho perfeito. Estava quase cheando perto do sofá quando ela abriu os olhos bem devagar.

Bella: Edward, eu...EDWARD? O que você?
    Ela se mexeu nos meus braços me deixando sem forças. Sem querer a deixei cair. Ela se levantou do chão com revolta em seus olhos.

Bella: EDWARD, O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO?
    Ela olhou para as meninas que ainda estavam rindo.

Bella: Do que vocês estão rindo?
Alice: Depois agente te explica.
    Eu e os meninos as olhamos sem entender. O que essas três estão escondendo de nós? Bella me olhou, quando percebeu que eu estava observando-a, ela corou. Ficou tão linda. Olhei para os meninos.

Jasper: Jake, Emett, meninas. Posso falar com vocês lá fora?
Rose: Claro, vamos Leah e Alice?
Alice: Ahan.
    E lá foram todos eles, me deixando sozinho com a Bella que corou mas do que já tinha corado. Ela sentou no sofá. Sentei na ponta do sofá que não estava ocupada por ela e liguei a televisão.

Bella: Edward, eu...
Eu: Sim?
    Passei os canais e parei num de clipes. Levei um susto ao ver a Bella se ajoelhar no sofá.

Bella: Por favor, deixa nesse canal. Não acredito que esse clipe estreiou e eu perdi. AAAAAAAA...
    Olhei para ela que sentou no sofá e cruzou as pernas. Aquele ataque dela foi um pouco engraçado. Pelo menos um assunto que eu posso puxar.

Eu: Não sabia que você gosta de Three days grace.
    Percebi os olhos dela brilharem. Olhei para a televisão e estava passando um clipe dos Milionários. Nunca ouvi falar.

Bella:     Houve um tempo
    Quando eu estava com o coração partido
    O amor não era muito meu amigo
    As mesas viraram, yeah


(n/a: Essa música que ela cantou é do aerosmith cryin
http://www.4shared.com/file/40704326/9ec4528e/043__Aerosmiths_-_Cryin.html?s=1
http://www.youtube.com/watch?v=x2I4mZQmJMU   )

    Olhei para ela que estava cantando mas parou ao perceber que eu estava olhando para ela.

Eu: O que? Continua.
Bella: Oh, desculpa. Eu só me empolguei.
Eu: Mas tava indo bem. Se quiser continuar cantando, eu nem tô aqui.
    Ela me olhou e deu um sorriso que me fez derreter.

Bella: Desculpe pelo ataque que eu dei quando vi que você estava me segurando no colo por eu ter desmaiado.
Eu: Tudo bem. Pelo menos você não me bateu.
    Rimos. Ver ela rindo era muito contagiante. Dava pra ver que ela estava feliz, que não era fingimento.

Eu: E então. Não parece que você gosta de rock. Nem parece direito que você faz dança.
    Ela abriu um sorriso enorme e se ajoelhou outra vez no sofá ficando de frente pra mim.

Bella: Que? Não parece? Rock e dança são as coisas que eu mais amo. Eu até já criei uma música.
    Ela correu para o quarto e desceu com um violão. Noossa que surpresa. Ela sabe tocar violão? Ela me olhou sem graça.

Bella: Se importa se eu te mostrar a música? Não é boa mas vou tentar deixar ela legal.
Eu: Se eu me importo? Nem pensar, mocinha. Eu vou me importar se você me deixar curioso.
    Ela deu um risinho e começou a afinar o violão. Ajeitou o tom e começou.

(n/a: Pessoal, essa música que ela vai cantar é da shakira mas na história, vamos supor que a Bella que compôs, tá?

http://www.4shared.com/file/44182402/99dd3183/07-Underneath_Your_Clothes.html?s=1
http://www.youtube.com/watch?v=bbASRMMbWTc  )


Bella:
Você é uma canção
Escrita pelas mãos de Deus
Não me entenda errado
Pois isso pode soar um pouco estranho
Mas você é o dono do lugar
Onde todos meus pensamentos vão se esconder
E bem debaixo de suas roupas
É onde eu os encontro


    Eu nem reparei tanto na música ou a letra. O que mais estava chamando a minha atenção era ela. Ela cantando e tocando.

Debaixo de suas roupas
Há uma história sem fim
Há o homem que eu escolhi
É o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina, querido


    Ela cantava olhando para mim, nem prestava atenção no violão ou nas notas. Parecia que ela já havia treinado a muito tempo. O mais incrível é que ela cantava sorrindo.

Por causa de você
Eu esqueci das formas inteligentes de mentir
Por causa de você
Eu estou ficando sem razões para chorar
Quando os amigos se forem
Quando as festas terminarem
Nós ainda pertenceremos um ao outro



    Ouvindo ela cantar e olhando para mim, me fez acreditar que aquela música poderia ser pra mim mas, nunca poderia ser. Continuei ouvindo ela cantar e tocar. A cada frase que ela cantava, a cada estrofe de notas que ela tocava, meu coração acelerava.

Debaixo de suas roupas
Há uma história sem fim
Há o homem que eu escolhi
É o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina


    De repente, veio uma vontade enorme de beijá-la. Não, eu não posso. Estava me aproximando dela mas...Não, Edward. Você não pode fazer isso. Estava tendo uma batalha na minha cabeça. O meu coração gritava que sim, eu devia fazer isso. A razão gritava que não e eu estava concordando com ela. O beijo não iria ser correspondido. Não, eu não vou fazer isso.

Eu o amo mais que tudo neste planeta
Se movendo, falando, andando, respirando
Você sabe que é verdade
Oh, querido é tão engraçado
Você quase não acredita
Como toda voz depende do silêncio
E luminárias dependem de um teto, yeah,
Como uma dama amarrada a suas convenções
Eu estou amarrada a este sentimento


    Ouvindo ela nesta parte da música fez um sentimento despertar e deixar claro o que eu estava sentindo mas não, Edward. É muito cedo para querer...para sentir...para...amá-la? Eu não sabia mas parecia ser isso mesmo. A voz dela estava incrivelmente linda. A voz dela, os sorrisos, cada movimento que ela fazia me chamava. Parecia que ela queria o mesmo que eu.

Debaixo de suas roupas
Há uma história sem fim
Há o homem que eu escolhi
esse é o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina


    Ela terminou de cantar e eu não consegui aguentar, não consegui suportar. A beijei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.